Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source Lag in Game/ Melhore o desempenho do seu pc.


salaminhopodre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial para aumentar os FPS em Combat Arms

 

Fala ai pessoal, então, eu estou aqui para oferecer algumas dicas para aqueles que não tem um pc tão bom ou fazem uso de um notebook onde não se tem um boa placa de video normalmente e não pode ser substituida pois é soldada (dica para os notebook lovers/ uma placa de video externa será lançada em 2015), mas continuando, se você tem problems durante o jogo principalmente se faz uso de hack segue aqui algumas dicas para que o desempenho do seu computador melhor.

 

1ª dica

 

Então pessoal, a maior parte de vocês tem um pc lento devido a quantidade de programas que rodão ao mesmo tempo e estão abertos desnecessariamente. Então vamos fazer o seguinte,abra o ''msconfig'' no menu iniciar, lá você verá uma aba ''inicialização de programas'' clique nela e desmarque os programas que não são necessários para o funcionamente do windows (MSN, Itunes, Utorrent e outros) e então se computador além de iniciar mais rapido terá maior velocidade durante o uso.

 

2ª dica

 

Essa dica é mais leve porém ainda sim é importante, é o uso do desfragmentador de disco que já está disponível no sistema. Vá em menu iniciar procure por ''desfragmentador de disco'' abrindo o mesmo você verá a opção no canto inferior direito de desfragmentar, demora um pouco mais é importante.

 

3ª dica

 

Essa é uma das dicas mais importantes. Fazer o uso do CCleaner (download disponível em http://http://www.clean4pc.com/?meta=7dNBDK5uDXaJ%2BrcJ%2BdAJhd5C%2Bm0WedNyDK50IXDlfSDphXAmD3vpDZ0m%2BrcWcHim7dAWilam7dREhXs0vmAWASDChTMm7dlChV8ROZcFAjnFNTnmI3cWedtleX2JcmxWvm10hXtt7XxjIHxFcrVWvm1uhXtw%2Br5jDK1l%2BExWvmN0hXt07XvEDXxWvmF0hXtpDCNJ%2BExl%2BEi6xH1YIKDTDK5y7dg6VH0mDXPwcj1Y7KNlIKxWvm5whXtPDHsJcdl0IKWufSDC2j1YDrVdIKNlfS7m7K2pDZ1fATa4ATgyATnFAZn%3D&lg=pt&gclid=CIbM2873n78CFQxp7Aodgl0Abg) e do anti spyware ''SpyHunter 4'' ja que seu computador está propenso a entrada dos mesmos pelo uso de hacks ou outros programas baixados. O ccleaner tem a função de limpar cookies, histórico, arquivos inuteis do seu pc e é de graça, já o spyhunter, tem a capacidade de corrigir erros, aplicativos virais de navegadores, toolbars travados e outros.

 

4ª dica

 

Está dica é a mais opcional, porém é muito importante para o desempenho. É o uso do programa chamado ''Razer Game Booster'' que o download e o cadastro são gratis. Este programa tem a função de ativar as funções de maximo desempenho do computador sem que você precise fica ligando e desligando-as toda hora (download: Razer Game Booster - Brazil) depois de baixado e instalado você precisa se registrar e ao entrar no programa você verá a aba jogos, onde você pode adicionar qualquer jogo e quando o mesmo for aberto você verá no canto da sua tela o sistema razer carregando para incrementar seu pc.

 

5ª e ultima dica

 

Desinstalar programas não necessários no seu pc. Pode parecer ridículo mais a maior parte dos pcs fica lento devido a falta de espaço então vamos lá. Primeiro acesse o menu iniciar, entre em painel de controle e depois na aba programas clique em desinstalar um programa, ache os programas desnecessários e os desinstale (lembrando que apenas um pode ser desinstalado por vez)

 

Então é isso ai pessoal espero que tenham gostado e se gostaram, agradeçam ja que o sistema de agradecimento tem como objetivo qualificar os usuários diante da confiança onde os outros possam confiar em nós durante a criação de hacks e outros... Um abraçado

 

Obs: de um trabalho da porra fazer isso então deem um pouco de valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

gostei bastante das dicas ja conhecia todas menos a 1º da qual foi muito util pra mim porque quando meu computador inicia ele inicia algumas coisas do itunes junto e eu tenho que ficar fechando sembre que ligo o PC então foi muito util mesmo

 

o Razer Game Booster quando eu usei a uns tempos atras não ajudou em nada

 

e uma dica que você poderia adicionar ao tópico e o Bug da resolçao que ajuda muito também

 

vlw pelo tópico vai ajudar muita gente xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo, vou estar tentando sempre fazer posts melhores e pra quem quiser fazer o bug da resolução segue aqui o link de download do arquivo http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/image.php?u=73888&type=sigpic&dateline=1401908352 e um video aula sobre como fazer o uso do mesmo https://www.youtube.com/watch?v=31gHvzaUVHM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.