Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Você trata seus Animais de Extimação


LookingForYou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reflita

 

Se você tem animais de extimação, sabe muito bem que trata-lo bem é sempre a melhor opção, mas quando esse tratamento se torna absurdamente ''humano'' demais, ''Nossas'' comidas, Cama, Casa, Carros, Medicos(Veterinário), Roupas, Cabelereiro e etc.

 

 

md.0000008628.jpg

 

th?id=HN.607998710245163533&pid=15.1

 

th?id=HN.608000514137918530&pid=15.1

 

Com Certeza você não vê muito problema com isso, mas e quando esse luxo aos cachorros passam das condições de outra pessoas, essas que estão na situação de verdadeiros cachorros de rua !!, comida do lixo, dormindo no chão, Situações de Dar Pena em Todos...

md.0000008629.jpg

 

md.0000008630.jpg

 

md.0000008631.jpg

 

Triste não é, para você ter uma ideia, em 2010 a média de gastos com ''Pet Business'' era de US$ 3.300.000.000 !!!!!, Se cada pessoa que ajudou a acumular esse número ali doa-se R$3 teriamos montanhas de dinheiro para dar uma ''Vida de Cão'' a pessoas nas ruas, Claro que haveria corupção em cima desse dinheiro, mas isso não vem ao caso :rs: . Pense sobre isso, sobre a ''Troca'' de Humanos e Cachorros, não se rebaixem á cachorros, não digo para maltrata-los, mas que deixe-os como cachorros. :sarcastico:

 

Formatação: Eu

Pesquisa: Eu

Dica de Post: Eu

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de alguém gastar fortunas com bichinhos de estimação? Cada um faz o que quiser com seus ganhos, se a pessoa quer gastar uma fortuna mimando um cachorro, não tem nenhum problema, esse dinheiro não é roubado de ninguém.

Esse testo pra mim é o famoso discurso: "Ah, você é rico, você é mal, você não deveria gastar tanto dinheiro assim mimimimimimi". Cara, qual o problema com as pessoas que ganham muito dinheiro?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de alguém gastar fortunas com bichinhos de estimação? Cada um faz o que quiser com seus ganhos, se a pessoa quer gastar uma fortuna mimando um cachorro, não tem nenhum problema, esse dinheiro não é roubado de ninguém.

Esse testo pra mim é o famoso discurso: "Ah, você é rico, você é mal, você não deveria gastar tanto dinheiro assim mimimimimimi". Cara, qual o problema com as pessoas que ganham muito dinheiro?

Não é um questão de ''Você é Rico, Você é Mal'' é uma questão de consciência... Não vejo um problema enorme em dar um tratamento melhor a um cachorro, mas porque simplesmente ignorar a situação deplorável de alguém na Rua, Passa por um cara vendendo seus brincos e pedindo dinheiro, e simplesmente ignora-lo, preferindo ser egoísta e preferir o Visual de um Cachorro do que Comida pra outro que não tem... Slá eu não concordo que se deva gastar tanto quanto gastam hoje em dia com o cabelo do cachorro, cada um com seu ponto de vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de alguém gastar fortunas com bichinhos de estimação? Cada um faz o que quiser com seus ganhos, se a pessoa quer gastar uma fortuna mimando um cachorro, não tem nenhum problema, esse dinheiro não é roubado de ninguém.

Esse testo pra mim é o famoso discurso: "Ah, você é rico, você é mal, você não deveria gastar tanto dinheiro assim mimimimimimi". Cara, qual o problema com as pessoas que ganham muito dinheiro?

^ Isso

 

Também não é como se parar de gastar com animal de estimação fosse elevar o padrão de vida dos mais pobres, quem quer mesmo fazer caridade vai fazer independentemente de estar gastando com animal de estimação ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de alguém gastar fortunas com bichinhos de estimação? Cada um faz o que quiser com seus ganhos, se a pessoa quer gastar uma fortuna mimando um cachorro, não tem nenhum problema, esse dinheiro não é roubado de ninguém.

Esse testo pra mim é o famoso discurso: "Ah, você é rico, você é mal, você não deveria gastar tanto dinheiro assim mimimimimimi". Cara, qual o problema com as pessoas que ganham muito dinheiro?

 

Eu acho que o problema não é gastar muito dinheiro e sim como gastar muito dinheiro.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico com o mesmo conteúdo que um da Jess no passado, então vou dizer maomeno a mesma coisa.

 

Suponhamos que o cara pare de gastar este dinheiro absurdo com o tal cachorro e invés disto compre uma casa. Vai fazer alguma diferença pra quem tá morando na rua? NÃO!

E quem disse que o cara não tem dinheiro o suficiente para cuidar do cachorro amado E da pessoa que mora na rua?

 

Aliás, aposto que sua mãe da (ou dava) roupas, cortes de cabelo e coisas parecidas com o que os cães recebem. Sabe por que? Porque quem faz isso no cachorro tem um amor por ele tão grande que pode ser facilmente relacionado a um familiar... e família em primeiro lugar.

 

Não acho errado, não acho absurdo. Tirando aquele poodle que parece uns palitos de dente com bola de isopor nas pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros, ninguém aqui sai jogando dinheiro às pessoas.Quem tem dinheiro gasta como quer, se o ganhou de forma legal.

É complicado exigir que as pessoas saiam dando dinheiro à todo mundo que precisa, e vou citar um exemplo, que é o da Coréia do Norte. Estive escutando um podcast relacionado À ela e os caras usaram o dado de que 3 bilhões de dólares foram doados para a população coreana (que é praticante de canibalismo para não morrer de fome) e esses 3 bilhões foram pro bolso do ditador de lá que se diz democrata.

Então...tem muita gente que dá dinheiro sim, mas o dinheiro deve ser dado por vontade da pessoa e não por obrigação... e assim.

E para...tocá-los eu digo, o grande problema de muitos aqui é ter brigado na escola/emprego/faculdade, ou de sei lá...caíram no meio da rua num lamaçal de bos.ta de cavalo e barro, e nem por isso esses problemas perdem a grandeza em nossa cabeça e para nós são tão grandes quanto o de uma pessoa cujo problema é não ter almoçado hoje.

 

E outra coisa, eu fui de uma escola pública, quando criança e presenciei um mendigo indo pedir pela comida servida, para a secretaria da escola. Eu olhei e vi as cozinheiras jogando a comida no lixo com pesar, pois o governo não permitiria que a comida fosse dada para os mendigos porque seria considerado desvio da merenda. :nerd:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara, eu acho que cada um trabalha e conquista seu dinheiro, e tem o direito de fazer o que quiser com ele

 

Seria a mesma coisa que alguém falar que é desnecessário gastar 2 mil reais em um celular, em um videogame, em um computador e deixar um monte de gente passando fome, mas mesmo assim todo mundo faz...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez volto a falar, questão de gente rica.

 

Cada um faz oque quer com o dinheiro que ganha, e eu não acho certo julgar quem faz isso por não ajudar a quem precisa;

Pra mim, isso é papel do governo, eles tem culpa de existir pessoas assim, e não podemos querer colocar as caras pra obrigar as pessoas a doarem e ajudarem, se quem deveria não faz nada, imagina quem não deve...

 

Eu nunca tive nenhum animal de estimação, mas se tivesse iria trata-lo muito bem.

Não jogando dinheiro assim no lixo, é claro.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

o cachorro e meu eu me importo com ele logo dou cuidados para ele e trato ele como um humano porque ele e meu eu faço oque quiser com ele

eu não me importo com o mendigo na rua não e problema meu se ele morrer então não dou cuidado pra ele

 

assim que eu penso

 

eu tenho uma cachorrinha um chinauzer mini (não sei escrever mesmo) ela sempre vai no pet shop e costuma dormir na minha cama comigo e so come das melhores raçoes

 

fotinho dela

 

WJNKCmU.jpg

 

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.