Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Bug da Resolução/ Melhor dica para lag durante o jogo.


salaminhopodre
 Compartilhar

Pergunta

Bug Da Resolução

 

 

E então galera, eu ja criei outro post sobre como tirar o lag durante o jogo, porém não inclui o bug da resoluão (chamado de BDR) que é mais um mod do que uma medida.

 

1- A primeira coisa que vocês precisam fazer é o download do arquivo que vai ser disponibilizado no final do post.

 

 

2- A segunda coisa é extrair o mesmo na desktop, e então vocês vão ter uma pasta ''Profiles''.

 

 

3- Depois vocês precisam abrir a pasta do Combat Arms (pra quem não sabe onde fica é só clicar no icone do CA na desktop com o botão direito do mouse e clicar em abrir local do arquivo) depois vocês vão fazer um backup da pasta ''profiles'' que está na pasta do CA deixando ela em qualquer outro lugar do pc apenas para se desejar voltar as configurações normais (backup = cópia de segurança do arquivo).

 

 

4- E então vocês vão pegar a pasta ''profiles'' do bug da resolução extraída na desktop e passar pra pasta do CA substituindo a original.

 

 

 

Obs: Haverá apenas um pequeno problema, o mapinha na parte superior direita da tela no CA não irá mostrar obstáculos, apenas amigos. Mas como aquele mapa é inutil para mim e muitos outros players tanto faz.

 

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Façam uso deste recurso, pois de todos os que eu utilizei este foi o com melhor resultado. Espero que gostem, e se gostaram, agradeçam.

 

É importante não modificar as configurações de gráfico no jogo, se não o bug não irá mais ter efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

so esqueceu de falar uma coisa não pode alterar a resolução nas configurações do jogo se não o bug sai

 

como isso e uma modificação do cliente original do jogo se encaixa como modding então vou mover o tópico xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
so esqueceu de falar uma coisa não pode alterar a resolução nas configurações do jogo se não o bug sai

 

como isso e uma modificação do cliente original do jogo se encaixa como modding então vou mover o tópico xD

Exato. Já foi editado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ele acaba se tornando bem util para todos, porque ele não trabalha só o grafico do game mas também a carga visual que você enxerga (quem nunca sentiu aquela dor no olho jogando CA) ele diminui fatores desnecessários do jogo que só sobrecarregam e faz com qu você jogue mais objetivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse mod só funciona com as cunfigurações padrão de graficos ? ou se eu mecher nos grafico depois colocar o mod tbm funciona ?

 

as configurações são alteradas, e a partir dai você não pode mudar quaisquer que sejam as configurações relativas ao grafico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

área errada

O certo seria tutorial ou utilitários, isso não é modding

 

Não tenho problema com resolução e nada do que você fizer parará o lag, pois está relacionado a sua internet e a nada mais, então pra mim isso é inútil.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.