Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Tutorial sobre mapas e jogabilidade.


salaminhopodre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu amigo a um tempo montou um tutorial sobre os mapas do CA estou trazendo pra vocês o mesmo com algumas modificações e maior profundidade no assunto. Este tutorial vem a ser muito útil para jogadores mais iniciantes.

 

 

Snow Valley

 

Snow Valley é um dos principais mapas do jogo. É uma base secreta de mísseis que foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Aqui a missão é eliminar as forças inimigas no complexo e recuperar a ogiva para impedir o lançamento.

O mapa possui os modos de “Eliminação” e “Capturar Bandeira”. É ótimo para quem gosta do estilo Sniper, pois possui diversos lugares estratégicos para se esconder e surpreender seus adversários. A dica é se posicionar bem e aguardar o momento certo para abater seus alvos sem se pôr em risco. Aproveite também para plantar algumas minas no subterrâneo e acabar com os inimigos sem muito esforço.

 

 

mapa_snow_valley.jpg

 

Equipamentos:

Uso de snipers:

Alguns jogadores tem afinidade com o uso das snipers, quando na verdade, elas são fundamentais para que você atire nos inimigos a longa distância. Aconselho a usarem, como referência indico a vocês:

 

 

L96A1 Artic Wolf - Apresenta camuflagem branca, feita especialmente para mapas de cor claras ou que envolvam neve.

L96A1 Black Magnum - Apresenta um forte dano quando desferido em seu oponente, é leve, mais a precisão deixa a desejar.

L96A1 Super Magnum - Tem uma ótima precisão, mais o dano quando a longa distância, acaba perdendo força.

 

Existem vários outros modelos de snipers existentes no jogo, isto varia do gosto de cada jogador. Não gosto muito de citar nomes de armas, até porque varia bastante da sua preferência.

 

Uso de rifles (AR's)

Existem várias armas do ramo que são favoráveis a este mapa. Aconselho a equiparem com miras estes tipos de armas. Se já vier uma mira acoplada, melhor ainda.

 

 

M417 SB - Para mim, uma das melhores armas do jogo. Contem uma mira de sniper semelhante a L96A1. Tem uma ótima taxa de dano e precisão, pode apenas ser adquirida em caixas Myst-N.

G36e - No geral, uma das armas mais usadas pelos combatentes neste mapa. Seus status são bem medianos, como o dano, a precisão, a cadência de tiro, etc. Sem contar o fato de que ela vem com uma mira acoplada. Atualmente existem duas versões famosas desta arma, uma que pode ser adquirida através de CASH (G36e Valkyrie) e outra através de GP (G36e).

Ak 47 - Regularmenta uma boa precisão, juntamente com um dano alto. O único ponto negativo nesta arma, é o alto recoil. Quando se atira sem soltar o dedo no mouse, ela acaba fazendo com que a mira suba, dificiltando exterminar o inimigo.

 

 

Existem várias armas do gênero, que também são muito úteis ao mapa. Mais eu citei apenas algumas como forma de referência para que você consiga suprimir as dificuldades do mapa.

 

Dica: Utilize-se de camuflagens de cor clara, porque assim, você dificultará a visão do oponente e poderá fazer infiltrações com sucesso na base inimiga.

Dica²: Faça o uso regular de armas com alta cadência de tiro, como SMG's e SG's. Elas não são própricias ao mapa e podem lhe causar sérios transtornos.

Dica³: Se possível, faça o uso intensivo de minas e espalhe elas por todo o mapa de maneira eficaz e inteligente.

 

 

Death Room

 

Como o próprio nome já diz, este é o “Quarto da Morte”. Atenção redobrada em toda movimentação neste mapa, pois ele é um dos menores do jogo. É fácil esbarrar com inimigos enquanto você localiza e destrói as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas.

Recomenda-se o uso de explosivos e armas com recuo alto para eliminar mais facilmente os adversários. Outra dica é utilizar granadas de efeitos especiais nas bases inimigas, atrapalhando a organização do time rival e facilitando um ataque mais eficaz.

 

 

mapa_death_room1.jpg

 

 

Equipamentos:

 

Assault Rifle(AR):

-PP19 pela sua capacidade de tiro com 65 balas por pente se torna ótima para curtas distâncias.

 

-A M416 CQB é considerada uma das melhores armas do jogo por seu Recuo baixo e sua ótima Cadência de Tiro.

1zgw60z.jpg

 

-Valkyrie é uma das armas mais utilizadas em WGB por ter uma ótima Precisão e Dano muito alto.

1zq5z0k.jpg

 

-P90 que particularmente eu a amo por ser uma arma muito rápida e com pouco recoil

33f6yo2.jpg

 

 

Snipers Rifles (SR):

-A L115A2 eu adoro por ser discreta e muito rápida.

wcl568.jpg

 

-A L96A1 Ghillie eu gosto muito porque ela é liberada em Coronel² mas você consegue ela facilmente na Myst-G.

2crq72b.jpg

 

-L96A1 que é a Sniper mais conhecida e comentada em todo o CABR quem não gostaria de te-la permanente, silenciosa e precisa.

 

 

Secundarias (Pistol):

-K5SD é muito rápida mas por causa disso o recuo e um pouco mais alto.(boa pra curta distância)

14wvtiv.jpg

 

-G23 (Glock)com boa cadência e pouco Recuo.

15fi2p0.jpg

 

 

Facas (Corpo-a-Corpo):

-Dom Pedro Sword que desde seu lançamento tem sido o terror das facas porque se você ficar na mira de alguém que tenha essa faca e você que sai perdendo.

2639duv.jpg

 

-Tracker knife com bom dano e ótima portabilidade

zwxs77.jpg

 

 

Granadas:

-M69HE com melhor dano e se pensar em ter duas só comprar uma de gp e outra de cash

14d2bmh.jpg

 

 

Junk Flea

 

Um terrorista bastante temido e em busca de asilo político, está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Sua missão, então, é se infiltrar no território inimigo e eliminar as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

O mapa de Junk Flea é maior que o Death Room. No entanto, aqui também é recomendada a utilização de explosivos e submetralhadoras, pois o mapa possui muitas subidas e descidas. Atenção em toda movimentação suspeita, já que ataques pelas costas são comuns neste cenário, que conta com muitos becos e vielas para se esconder.

 

mapa_junk_flea.jpg

 

Equipamentos:

-Recomendo os mesmos de DEATHROOM

 

Overdose

 

Neste mapa, a instalação do laboratório Lab3, uma afiliada da NEXEMIS, foi desligada pelo sistema automático de quarentena, em um esforço para controlar a propagação de um vírus infeccioso. Obtenha a droga a partir da amostra do laboratório, mas esteja atento aos contaminantes biológicos.

Armas com munição pesada tais como as metralhadoras devem ser utilizadas neste cenário. Prefira as armas com cartucho NO LIMIT para não correr risco de receber um INFECT.

 

mapa_overdose.jpg

 

 

Equipamentos:

 

É essencial visar a velocidade não mais a proteção, ja que o infectado apenas precisa de um hit para te transformar.

Vou passar de gp.

 

-Bandana militar: por dar 5% Velocidade

-Sem cash não se tem equipamentos bons para o rosto

-Colete leve com atributos: +10 % Velocidade, -10% Proteção

-Qualquer mochila de preferência com mais espaços pois todas tem -5% velocidade.

 

MG's - Não sou maior fan pois desacelera muito o personagem deixando mais fácil a infecção.

-RPK- pela recarga rapida, porém o dano é baixo.

 

SMG's

-P90 e PP19 pela cadencia de tiros.

 

RPG-7 ou LAW

-Se deseja matar infectados é necessário uma rpg-7 senão tiver patente pode ser LAW.

 

Então é isso pessoal, sei que tem muitos outros mapas mas o tutorial iria ficar muito grande e complicado de fazer, espero que gostem e aproveitem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

bom tutorial na parte das arma gostei bastante so não indico muito K5SD pois ela tem um dano muito baixo e para mim uma pistola tem que ter um diferencial porque quando acaba a munição da primaria você pega a pistola então ter uma arma com menos bala menos dano menos cadencia de tiro do que a AR não seria uma vantagem então eu acho melhor ter secundarias com mais dano

 

na parte de snipers na minha opiniao a L115A3 Artic Wolf e melhor do que a L115A2 e ambas são de GP

 

so acho que poderia adicionar alem de equipamentos de GP equipamentos de cash também

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.