Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas xingam filha de Zuniga


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zuniga = o cara que machucou Neymar .

 

O mesmo posto uma foto de sua filha escrevendo na areia ''Papi te amo'' e apareceu pessoas de vários países xingando ela .

 

10509753_784108691622984_3117978759748110174_n.jpg

 

Sei que o jogador colombiano foi extremamente imprudente contra o Neymar, mas, agora, ficar atacando a filha do cara que tem cerca de 2 anos de idade?! Pelo amor de Deus, né?! Quem cometeu o ato foi o pai, não a filha! Eu gosto do Neymar, acho um jogador do caramba, e que obviamente vai fazer uma falta imensa para a nossa seleção. E também sei que a carreira dele quase acabou, mas graças a Deus ele vai ficar bem, e ele está sob os melhores cuidados médico. Mas, gente, pessoas morrem todos os dias em nosso país, em atos mais violentos que uma joelhada nas costas. Não vou usar o exemplo do viaduto que caiu em cima de pessoas, pois irá ser muito clichê, vou usar o exemplo de quando uma pessoa é vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) passa no jornal e pronto! Agora, quando o Neymar se machuca, o jornal é todo voltado para ele. Ou seja, o latrocínio, pelo visto, virou comum, mas um jogador que se machuca, faz um PAÍS parar por ele! Galera, só acho que devíamos rever esse ponto, né? E não venham com a desculpa de que o Neymar é um figura pública, porque na minha opinião, ele é uma pessoa igual a nós.

 

Qual é a opinião de vocês ?

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso é um absurdo, oque a filha do cara tem a ver com isso, meu Deus coisa de gente burra,        isso, me revoltei com o colombiano, mas me revolto mais com esses caras que faz isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando jogam uma banana pro Daniel Alves: "#somostodosmacacos."

Quando o Zuñiga tira o Neymar da copa: "Preto macaco bandido assassino filho da     ."

Sdds lógica...

 

Ridiculo isso, descontar na menina uma coisa que o pai fez, mesmo eu achando ridiculo ficar esculachando ele, quero acreditar como o Zuniga falou que foi acidental

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que são palavras? Nenhuma palavra tem efeito algum, a menos que você realmente queira dizer aquilo. Pessoas tristes ou revoltadas falam coisas que elas não queriam dizer, ou seja, não significam nada.

Todo mundo que xingou a menina não pensa realmente aquilo sobre ela, são apenas palavras, estavam tentando magoar o Zuniga e não a menina.

 

Zuniga fez algo estúpido, praticamente não se desculpou, e agora vai ter que pagar o preço.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O que são palavras? Nenhuma palavra tem efeito algum, a menos que você realmente queira dizer aquilo. Pessoas tristes ou revoltadas falam coisas que elas não queriam dizer, ou seja, não significam nada.

Todo mundo que xingou a menina não pensa realmente aquilo sobre ela, são apenas palavras, estavam tentando magoar o Zuniga e não a menina.

 

Zuniga fez algo estúpido, praticamente não se desculpou, e agora vai ter que pagar o preço.

 

E a pessoa que está sendo bombardeada por tais palavras? Uma criança! Não importa se as pessoas pensam ou não aquilo sobre ela, o que importa é que elas disseram, escreveram. Isso já basta.

 

E sobre eles, não passam de um "bando de inúteis" que se revoltam por um jogador de futebol mas tratam como normal a tragédia com o viaduto. Típica inversão de valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o próprio comentarista da espn: Quem fez isso não passa de um bando de .

Xingar o cara ou a família dele não vai curar o Neymar, nem mesmo vai fazer o tempo passar mais rápido. Más fazer o que né? Essa atitude mostra que somos patriotas que idolatramos um jogador de futebol e blá blá blá.

Agora quanto ao acontecimento do viaduto que desabou e que não é a primeira vez que isto acontece com a mesma empresa, desprezamos e ignoramos o fato, afinal quem está ferido ou morto por esses acontecimento nunca trará um titulo para a NOSSA SUPER SELEÇÃO CANARINHO...

 

Sem querer fazer propagandas, porém deixarei um link da espn para vocês verem o vídeo do comentarista que numa boa foi ótima a analise dele.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a pessoa que está sendo bombardeada por tais palavras? Uma criança! Não importa se as pessoas pensam ou não aquilo sobre ela, o que importa é que elas disseram, escreveram. Isso já basta.

 

E sobre eles, não passam de um "bando de inúteis" que se revoltam por um jogador de futebol mas tratam como normal a tragédia com o viaduto. Típica inversão de valores.

 

 

Você acha mesmo que ela leu aquelas coisas? Você acha que ela sabe ler? Você acha que ela sabe o significado daquelas palavras? Você acha mesmo que quem disse aquilo não gosta dela?

 

Não estou dizendo que foi uma atitude certa, mas os revoltz estavam buscando ofender o Zuniga, e não sua filha.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você acha mesmo que ela leu aquelas coisas? Você acha que ela sabe ler? Você acha que ela sabe o significado daquelas palavras? Você acha mesmo que quem disse aquilo não gosta dela?

 

Não estou dizendo que foi uma atitude certa, mas os revoltz estavam buscando ofender o Zuniga, e não sua filha.

 

Acho. Acho. Acho. Acho.

 

Os comentários foram direcionados a ela ("seu pai é um..."), ela lendo ou não, foi a intenção dessa meia dúzia de desocupados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Neymar se machuca na coluna e os brasileiros sofrem dano cerebral. Só isso pode explica esse tipo de comentário contra a família de Zuniga. O jogador colombiano foi irresponsável e merece punição, isso como profissional. JAMAIS deve ser ameaçado como pessoa.

 

Neymar é apenas um jogador que sofreu uma lesão em acidente de trabalho, mas foi atendido no padrão FIFA. Muitos trabalhadores brasileiros sofrem acidentes e recebem atendimento público (sofrimento). Neymar não é um Deus que não pode ser tocado e nem Zuniga é um demônio ("criminoso") poque teve a imprudência de lesionar o Deus.

 

O que é assustador é o extremo dos idolatrados de atacar os familiares de Zuniga. Será que não existem criminosos? Será que não estão trocando os pápeis?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda dizem que o Brasil está evoluindo a cada dia, se nem o respeito por uma criança conseguem ter, até ameaçaram de morte ele .. Parabéns Brasil, mostre seu modo de ser mesmo, mostre quem somos e acabe com o país novamente.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho. Acho. Acho. Acho.

 

Os comentários foram direcionados a ela ("seu pai é um..."), ela lendo ou não, foi a intenção dessa meia dúzia de desocupados.

 

Um cara desejou que tanto o Zuniga quanto a filha morressem, cara, isso é sério.

 

O mundo é formado de imbecis. Imbecis que ficam reclamando de o Neymar ter tanta atenção e o acidente de BH nenhuma, imbecis que fazem piada de uma fratura tão dolorosa em um menino tão novo e cheio de sonhos, imbecis que falam que querem mais que tanto o N10 quanto a Seleção se fod*m, imbecis que não sabem direcionar sua raiva para pessoa certa e falam besteiras sobre uma criança...

 

É tudo uma maneira de atingir o colombiano, mas passa dos limites, não é? Digo, temos que xinga-lo pelo que ele fez.

Xinguemos de imprudente, sem educação, desrespeitoso e outras coisas que são verdade.

 

O que diabos xingar a filha dele tem com isto? Nada, nada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda dizem que o Brasil está evoluindo a cada dia, se nem o respeito por uma criança conseguem ter, até ameaçaram de morte ele .. Parabéns Brasil, mostre seu modo de ser mesmo, mostre quem somos e acabe com o país novamente.

 

Pobre brasileiro que permite que o futebol eclipse todo o resto como se o nosso maior problema fosse o Neymar e esta "M" de copa do mundo. Ameaçar uma criança é o suprassumo da canalhice e da alienação dos brasileiros. Um erro não justifica outro. Não somos selvagens. Cada povo tem os políticos e consequentemente vida que merece.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zuñiga pediu desculpas

 

bd773f80-0557-11e4-86dd-7d6c8cce89d1_zuniga-cuzao.jpg

 

Ainda assim, diz que foi sem intenção, mas pulou alto e empurrou o Neymar sendo que a bola vinha em uma altura relativamente baixa e o brasileiro já dominava com o PEITO.

Além disso ele empurrou e jogou o joelho para frente nas costas do jogador, após isso o colombiano foi e deu um chute no joelho do Hulk que também caiu.

 

Eu gostava desse jogador, muito. Mas isso tem cara de falta de maturidade, foi deixando jogadores caídos pelo campo e ainda se faz de inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não se pode levar à sério tudo o que falam na internet, pois o facebook (e outras redes soiais) é a melhor ferramenta para covardes e ignorantes emitirem suas opiniões, e pra mim a melhor forma de combater a ignorância é ignorar essas pessoas

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet é uma fantástica grande fábrica de desocupados e ignorantes.

Todos sabem que violência só gera violência, só que dessa vez a violência foi contra a filha do jogador,

ser humano é assim mesmo desde sempre, lidem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acho isso totalmente errado, e condeno isso.

 

Uma coisa é um lance, uma coisa é futebol. Ameaçar uma menor de idade que não tem nada a ver com isso é super errado. O povo precisa entender que futebol é futebol, fora de campo acabou. Aconteceu aconteceu, foi uma fatalidade. E se ele entrou de maldade pra machucar o neymar ele tem que ser punido dentro de campo, e não desse jeito com povo ainda mandando comentários racistas em paginas dele e xingando filha e fazendo ameaças. Está na hora do povo parar um poco e refletir sobre os próprios atos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pessoas que comentaram nas fotos deveriam já estar na cadeia. Internet não é um lugar que tu escreve qualquer asneira e acha que tá tudo bem. Atitude completamente desprezível e asquerosa, bando de doente. Vou parando por aqui hehe.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.