BiaFoox 137 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 TELA DE LOGIN - SELEÇÃO BRASILEIRA Olá pessoal. Bom, faz tempo que eu não crio uma tela de login, então fiz com um tema que atualmente está em foco entre o Brasil e o mundo, rs. Espero que gostem do meu trabalho. Erros nos arquivos ou links quebrados, me comuniquem por perfil, que estarei verificando. PRÉVIA: TUTORIAL: 1. Baixe a tela de login e extraia os arquivos. 2. Copie as pastas e cole-as no seguinte diretório: C:/Arquivos de programas/Z8Games/Cross Fire/rez/UI. 3. Substitua todos os arquivos originais pelo modificados. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso forem postar em outro local, adicionem os créditos direcionados á mim. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeTws3 0 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 Linda Cara ;) Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 Meu Deus, xoneeeeei, bia parabéns manja muito, boa tela de login, adorei a loginbox, tipografia que você usou. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kaze 0 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 Parabéns bia, ficou lindo, vou fazer um para postar aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 Era pra ser assim a tela de login bia: Mas eu gostei bastante. Utilizando aqui, apesar de não ter o Hue Hue br br, né.. rs. Parabéns bia, e obrigado por compartilhar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 Eu achei bem melhor a do Volco pois retrata o cotidiano brasileiro hueragem . . . mas achei bem massa , achei q vc poderia ter apagado o corpo do fred por ter si tornado o homem invisível :whisper: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickepj 0 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 Tem da alemanha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCreeper' 0 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 Muito ZIka ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 amaica_40;9040858']Eu achei bem melhor a do Volco pois retrata o cotidiano brasileiro hueragem . . . mas achei bem massa , achei q vc poderia ter apagado o corpo do fred por ter si tornado o homem invisível :whisper: HEUAHEUAHEUAHEAHEUHAUEHAUHE Eu pensei seriamente nisso, mas tem que ser a seleção inteira né? HUE Obrigada Jaimaica. :D Tem da alemanha? Bom... somente fiz da seleção, não faria muito sentido eu, uma br, fazer uma tela de login da Alemenha. rsrs. Muito ZIka ! Haha! Fico feliz que tenha gostado. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifeloko 0 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Parabéns Ficou Show ^^' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]obrenatural 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Faz uma da ALEMANHA KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$ Hacker sFucional SO Aki 0 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Pega Mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnose 0 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 eu acho que ninguem vai querer usar essa tela pra nao passar vergonha no cf. nao tem 1 da alemanha ai nao? sauhuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Credo Bia, tá louca! É muito bonita, já vou começar a usar. Valeu! PS: Faz mesmo uma da Alemanha? Seria legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theuz89 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Seleção Brasileira Pow ... Ta Facil Pra Ninguem Nao' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxguilherme02 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 ficou MUITO legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados