Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brasil FAIL


Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criança é fod@(sim, estou falando com você).

 

Você diz algo que a criança pensa diferente, ela diz "Oh, você está falando bosta, oh, você não entende nada de futebol". Não saber respeitar a opinião dos outros na minha cidade é motivo pra ficar sem dente, mas blz :o

 

Júlio César é o vilão do Brasil? Claro que não, tirando Neymar, David Luiz, Thiago Silva e Maicon(talvez um pouco o Hulk também, jogou razoável), TODO o elenco foi PÉSSIMO, muitas faltas, muitos gols perdidos, falhas na defesa, passes errados, etc.

 

Então por que crucificar o Júlio César?

 

 

Só acho que ele foi o principal culpado, pois essa Copa foi a Copa dos goleiros, goleiro Ochoa do México fez defesas incríveis, assim como o Bravo do Chile, goleiro dos EUA, Gana, Holanda, Búffon da Itália, Courtois da Bélgica, e é claro, o melhor goleiro da competição, Neuer da Alemanha, meu, eles fizeram defesas muito mais difíceis que as do J. César, sem falar que não tinha uma defesa como a nossa pois temos a melhor zaga do mundo

 

Júlio César estava com inúmeros problemas pessoais, carreira desmoronando, moral lá em baixo, confiança e segurança ZERO, mas o cabaço do Felipão quis da-lo um voto de confiança em busca de ajudar a vida pessoal do jogador(visando em 2º lugar o bem da Seleção Brasileira), isso na minha opinião é um erro, pois em primeiro lugar o Brasil tem inúmeros goleiros exímios, o que o Cássio fez pelo Corinthians em 2011~12 e o que o Fábio fez pelo Cruzeiro 2012~13, é o mesmo que o Courtois fez pelo A. de Madrid e o que o Neuer faz pra Alemanha e pro Bayern Munchen, então com tantos goleiros bons e em boa fase, por que ele tinha que convocar um em CRISE EMOCIONAL?

 

Se um meio-campo erra, ele perde a jogada, se um goleiro erra faz o time perder o jogo; "Ah, mas e os zagueiros? Eles também falharam", goleiro serve na minha opinião, pra salvar o time quando os outros 10 falham e não foi isso o que o Júlio César fez, ele catou apenas aquele penalti contra o Chile, pois todas suas outras "defesas" foram bolas fáceis e RETAS que foram em sua direção, a bola bateu nele, ele só ficou parado lá e deixou a bola bater e geral chamando ele de "herói" por ele ter sido um cone ou uma 3ª trave, PQP!

 

 

Júlio César = Pior jogador do elenco, juntamente com Fred e Marcelo.

 

 

 

No jogo de hoje, Neuer fez defesas IMPOSSÍVEIS e o Júlio César ficou parado lá, torcendo pra bola bater nele ou ir pra fora, ele simplesmente não pulou em nenhuma bola, chutes fáceis que daria muito bem para chegar, ele não teve o reflexo(idade) e nem a segurança(emocional) para pular, ai toma 1, toma 2, toma 7.

 

Goleiro serve para funcionar quando os outros 10 falham, coisa que o Júlio César não consegue fazer, e nessa Copa todo chute a gol foi gol, exceto os que foram pra fora ou que foram retos na cara dele. CHUTOU É GOL, FRANGO!

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Técnico medíocre, ultrapassado, arcaico. Convocação mal feita.

 

E PENSAR QUE TINHA GENTE QUE CRITICAVA O DUNGA

 

O problema é que muitos se iludiram com o Brasil nessa Copa. Quando pegou times tecnicamente bons como México e Chile tomou sufoco e se não fosse 10cm seria desclassificado pelo Chile. Agora, na semifinal, onde só tem times tecnicamente fortes e modernos é que vimos a mediocridade do nosso futebol. Tem que utilizar esse momento e refazer tudo, desde o nosso campeonato brasileiro. E se for preciso, pega técnico gringo pra treinar a seleção, pois todos os técnicos que temos são taticamente ruins. Jogadores para formar uma seleção competitiva temos, basta convocá-los e dar nas mãos de um técnico bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criança é fod@(sim, estou falando com você).

 

Você diz algo que a criança pensa diferente, ela diz "Oh, você está falando bosta, oh, você não entende nada de futebol". Não saber respeitar a opinião dos outros na minha cidade é motivo pra ficar sem dente, mas blz :o

 

Júlio César é o vilão do Brasil? Claro que não, tirando Neymar, David Luiz, Thiago Silva e Maicon(talvez um pouco o Hulk também, jogou razoável), TODO o elenco foi PÉSSIMO, muitas faltas, muitos gols perdidos, falhas na defesa, passes errados, etc.

 

Então por que crucificar o Júlio César?

 

 

Só acho que ele foi o principal culpado, pois essa Copa foi a Copa dos goleiros, goleiro Ochoa do México fez defesas incríveis, assim como o Bravo do Chile, goleiro dos EUA, Gana, Holanda, Búffon da Itália, Courtois da Bélgica, e é claro, o melhor goleiro da competição, Neuer da Alemanha, meu, eles fizeram defesas muito mais difíceis que as do J. César, sem falar que não tinha uma defesa como a nossa pois temos a melhor zaga do mundo

 

Júlio César estava com inúmeros problemas pessoais, carreira desmoronando, moral lá em baixo, confiança e segurança ZERO, mas o cabaço do Felipão quis da-lo um voto de confiança em busca de ajudar a vida pessoal do jogador(visando em 2º lugar o bem da Seleção Brasileira), isso na minha opinião é um erro, pois em primeiro lugar o Brasil tem inúmeros goleiros exímios, o que o Cássio fez pelo Corinthians em 2011~12 e o que o Fábio fez pelo Cruzeiro 2012~13, é o mesmo que o Courtois fez pelo A. de Madrid e o que o Neuer faz pra Alemanha e pro Bayern Munchen, então com tantos goleiros bons e em boa fase, por que ele tinha que convocar um em CRISE EMOCIONAL?

 

Se um meio-campo erra, ele perde a jogada, se um goleiro erra faz o time perder o jogo; "Ah, mas e os zagueiros? Eles também falharam", goleiro serve na minha opinião, pra salvar o time quando os outros 10 falham e não foi isso o que o Júlio César fez, ele catou apenas aquele penalti contra o Chile, pois todas suas outras "defesas" foram bolas fáceis e RETAS que foram em sua direção, a bola bateu nele, ele só ficou parado lá e deixou a bola bater e geral chamando ele de "herói" por ele ter sido um cone ou uma 3ª trave, PQP!

 

 

Júlio César = Pior jogador do elenco, juntamente com Fred e Marcelo.

 

 

 

No jogo de hoje, Neuer fez defesas IMPOSSÍVEIS e o Júlio César ficou parado lá, torcendo pra bola bater nele ou ir pra fora, ele simplesmente não pulou em nenhuma bola, chutes fáceis que daria muito bem para chegar, ele não teve o reflexo(idade) e nem a segurança(emocional) para pular, ai toma 1, toma 2, toma 7.

 

Goleiro serve para funcionar quando os outros 10 falham, coisa que o Júlio César não consegue fazer, e nessa Copa todo chute a gol foi gol, exceto os que foram pra fora ou que foram retos na cara dele. CHUTOU É GOL, FRANGO!

 

A chance que o Felipão deu para o Julio foi o que aumentou a moral dele. Você não pode fazer afirmações sobre o que se passa na cabeça do Julio César, tu não tem contato com ele, cara! As suas afirmações quanto a ele são vazias, são palpites seus sobre algo que você não faz ideia se é verdade ou não.

Na boa Caffrey, eu não quero ultrapassar os limites da tua opinião, mas não é assim que funciona. Só porque os outros goleiros da Copa foram bem, não significa que o nosso precisava ser tão bom quanto. Ele fez seu serviço, salvou o Brasil nos pênaltis e chegou aqui. Fez defesas boas, mas sem uma linha defensiva boa, ele não consegue pegar todas as bolas quando o chute sai da frente do gol. Ele fez três ótimas defesas, mas os outros chutes não tinham jeito.

 

Capitão também não faltou. O David mostrou a mesma liderança que ele mostrava antes, mas ele também é inexperiente, é novo. Não há na seleção um jogador veterano igual o Lahm na Alemanha, o Pirlo na Itália e etc. Todos são frágeis e não merecem ser culpados.

50.000 torcedores gritando o nome deles e 5 gols feitos? Ninguém tem nervos pra isso.

 

O Dante falhou muito também.

 

O David era um dos que mais jogavam, digo, mais conseguiam avançar em campo e isso fez ele precisar ir pra frente, carregar a bola e criava um buraco lá atrás. Nenhum dos gols foi por culpa disto, mas chegou perto.

 

O Luiz Gustavo não ficava na frente da área, ficava dentro dela e quando a Alemanha vinha, encontrava facilidade pra chegar até lá, assim podiam criar melhor a jogada.

 

O ataque sumiu, os únicos que chegaram lá foram o Bernard, o David e o Marcelo, o resto foi sem efeito.

 

Além de tudo isso, a seleção alemã era mais habilidosa, tinha mais técnica e mais jogadores superiores.

 

O Felipão errou na escalação e demorou pra colocar Ramires e Paulinho. Este sim foi o ataque final, desde o começo do jogo o Brasil tinha essa falha e ia carregando-a até o segundo tempo.

 

Como dito pelo Casagrande, o Brasil jogou mal a Copa inteira, mas como conseguiam passar jogando mal, continuaram jogando mal.

 

Continuarei torcendo para o meu país e para os jogadores que o representam. O David mesmo disse que só queria levar alegria pro povo, pra eles pelo menos sorrirem com o futebol e isso eu admiro. Só tem gente de coração bom ali, gente que faz o que faz querendo trazer orgulho pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil FAIL, e eu ainda me pergunto oque será do estádio construido no Amazonas ? Reserva ambiental ? \z

Quando o Brasil ganhou para sediar a copa, eu juro que fiquei feliz, torci demais por isso, aliás, eu vim torcendo durante TODOS ESSES ANOS, e essa "ilusão do hexa" acabou quando eu vi a convocação. Eu não sabia que seria tão humilhante a desclassificação, sério, cheguei a torcer pro Brasil não chegar nem nas oitavas, mas, conseguiu passar, passou pelo Chile dramaticamente, nas quartas foi até fácil, mas contra a Alemanha, meu pensamento de torcedor da seleção, que viu um sonho sendo destruido por causa de panelinhas só se confirmou. Fico triste por ver bons jogadores chorando mas acho BEM FEITO por ver essa comissão e alguns mortos indo pra casa de cabeça baixa.

 

Acho que não adianta culpar Fred, Jô, Julio Cesar, ou quem quer que seja, afinal, eles não teriam jogado se não tivessem sido convocados. O Erro começou ali.

 

Essa foi a melhor copa de todas, pra mim.

Espero que em 2018 a próxima comissão convoque realmente os melhores do país e que tenham aprendido que copa do mundo é uma competição para jogadores que são capazes de jogar em qualquer competição, e não esses que "brilham" na europa, chegam aqui com marra e fazem esse vexame.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar que não tinha uma defesa como a nossa pois temos a melhor zaga do mundo

 

Do que adianta a melhor defesa do mundo sem o cérebro e comandante dela? Uma defesa perdida, sem nenhuma noção do que fazia, e deixando os jogadores alemães fazer o que quisessem com eles.

 

o Brasil tem inúmeros goleiros exímios, o que o Cássio fez pelo Corinthians em 2011~12 e o que o Fábio fez pelo Cruzeiro 2012~13

 

Podia ser o goleiro que fosse cara, entenda que 2 ou mais jogadores na frente de 1 só goleiro fazem o que quiser, não tem essa de goleiro bom que jogue nessas condições. Queria ver o Neuer, Courtois jogar nas condições que o Júlio jogou hoje, deixa de ser hipócrita de dizer que a culpa é dele cara, falar que o dever do goleiro é defender enquanto o resto do time fica só de boa não é um argumento válido. O dever do goleiro realmente é defender as bolas que passam pela zaga, porém se todas as bolas passarem pela zaga como ele vai conseguir jogar? ;)

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio não teve a menor culpa no resultado, meu deus... Era só ver o jogo pra saber disso. Uma zaga perdida, um meio de campo mais ainda, que não marcava e não pressionava, totalmente apático, sem criatividade, sem nada. A derrota do Brasil era certa, mesmo com Thiago e Neymar, o time não apresentou um futebol satisfatório nem contra as seleções mais fracas. Só não esperava que fosse de tanto, mas é o futebol...

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio não teve a menor culpa no resultado, meu deus... Era só ver o jogo pra saber disso. Uma zaga perdida, um meio de campo mais ainda, que não marcava e não pressionava, totalmente apático, sem criatividade, sem nada. A derrota do Brasil era certa, mesmo com Thiago e Neymar, o time não apresentou um futebol satisfatório nem contra as seleções mais fracas. Só não esperava que fosse de tanto, mas é o futebol...

 

Finalmente alguém entende.

 

Pessoal, não tem essa de culpar ou o Júlio ou a zaga. São todos culpados, com exceção do goleiro (ironicamente)

Todos os jogadores de linha erraram o jogo inteiro.

 

O meio não conseguia segurar a bola nos pés e nem criar jogadas, falhava na hora de apoiar a linha defensiva e sumia em campo.

O ataque não recebia, mas não tentava uma jogada individual, ficavam esperando por uma bola milagrosa que nunca ia chegar graças ao meio campo.

A defesa perdeu-se completamente e já estava sem seu capitão e titular. O Maicon falhou em vários momentos, não marcou como deveria e apesar de broncas do David Luiz em dois gols, continuou perdido. O Dante não conseguia a mesma porcentagem de sucessos em roubadas de bola que o Thiago e, como já dito, o meio não dava o apoio necessário, o Luiz Gustavo simplesmente entrava na área de terceiro zagueiro e isto permitia um avanço ainda maior da Alemanha para cima do gol.

 

O Júlio ficou bobo ali, ia fazer o que? Esperava pelos chutes dos grandes astros do futebol atual e não sabia de onde o tal chute viria pois haviam vários jogadores alemães o tempo todo ali!

 

O jogo que mais precisava do jogo coletivo, menos teve disso. O Felipão não fez a escalação que deveria e matou o meio.

 

Nem Neymar e nem Thiago salvavam o Brasil da catástrofe. Era uma questão de tempo, quando o Brasil encontrasse um adversário realmente preparado ia sofrer com isso e aconteceu. Agora o técnico tão amado em 2002 vai precisar segurar as pontas e conseguir um 3º lugar que trará a honra de volta para a camisa verde e amarela.

 

Mas lembrem-se, foi a primeira vez que a seleção chegou a semifinais desde o pentacampeonato de 2002. Pode não ter sido a campanha perfeita que todo mundo exigia do time, mas foi boa o suficiente para ficar entre as 4 maiores seleções do mundo... e quem sabe a 3ª maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem assisti o jogo... Não porque estava perdendo, mas quando estava sando do trampo 1 x 0 Alemanha...

Sai no portão do trampo, 2 x 0 Alemanha... Até ai tudo bem, quando chego na rua, zuo com os caras e falo " 2 x 0 já, o Brasil tem chances?:rs: "

Ai os caras me falam, 2? Não cara, tá 5 x 0... Ai eu, nããão, vocês estão brincando... Não pode ser USAHUSHAUSHUAHSUHAU'

Tá loco, 1 tempo 5 x 0. Ai nem quis ver o 2°

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.