Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém esperava 7 a 1 pra Alemanha?


Myco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabou... Alemanha 7 x 1 Brasil

 

Alguém esperava isso? Alguém acertou no bolão? Diga lá Arnaldo!

 

Acabou Brasil, será que aguenta a Argentina? (provavelmente vai dar Holanda amanhã)

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa comprada?

Cara namoral foi um baque pra qualquer um que estava torcendo para o Brasil,dava pra ser goleada (a favor da alemanha)? Dava mais ninguém acreditava que ia ser 7x1.

@OFF

 

[video=youtube;iiNnEeKCX1U]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

(choro de um cara que eu admiro )

 

 

Não sei se passamos por Argentina ou Holanda pois a galera foi um baque vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para vermos como 2 jogadores fazem a diferença, não que o Brasil não perderia se estivesse com Tiago e Neymar, mas pelo menos não seria de goleada dentro de casa, :/

Pelo menos não precisamos machucar nenhum jogador adversário para nada, temos que aceitar a derrota e seguir em frente de cabeça erguida .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo foi comprado, minha opinião. Eu achei Scolari muito calmo, em todos os jogos ele sempre teve la, dando força, gritando e ate xingando e hoje? Tava tranquilo tomando sua água e conversando durante todo o jogo.. Prova disso vai ser se a Alemanha ganhar esse mundial. outro motivo pra ter sido comprada é o titulo de maior artilheiro que ta com o Klose agora..

 

Ta, ninguém esperava 7x1.. mas pelo menos fez um de honra né ;/

 

Vamos torcer agora pra o Brasil levar o 3º :rock:

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse os problemas em outro tópico.

 

-Defesa que não se posicionou bem.

-Dante e Maicon marcaram muito mal!

-Meio campo dominado pela Alemanha já no começo do jogo e isso fez o Brasil não criar jogada.

 

O problema foi a posse de bola, o Brasil realmente entrou na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Brasil ganharia depois de perder o Neymar, e ter o Thiago suspenso...infelizmente o grupo pareceu não se utilizar das forças que tais perdas poderiam lhes dar.

Sobre o David Luiz, dizer que o time perdeu as estruturas...é a maior piada que já escutei cara, ri bastante com isso afinal o Brasil na estréia da copa, dentro de sua casa, começou o jogo com um gol contra e superou. Gostaria de saber em queum gol vindo da Alemanha é pior que isso. :piscadela:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor continuem a discussão neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2404900-bye-brasil.html

Existem dois tópicos com o mesmo assunto, o que acaba fazendo com que a discussão esteja dividida. Fecharei este, obrigado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.