Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderadores errando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Baseado no último argumento do grande mito Mawer, sugiro então uma ferramente de uso público para vermos as infrações aplicadas e revertidas por moderadores.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2401835-opiniao.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta usar a Ban Área, nela estão registradas todas as infrações aplicadas, e, as que forem revertidas estarão com 2 postagens no mesmo tópico, simples, não? O sistema não disponibiliza outra ferramenta para isto.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pesquisa basta selecionar apenas a Ban área na pesquisa, e selecionar pesquisar tópicos que só aparecerão as infrações dele. Infelizmente não há outra maneira.

Adios!

 

 

double_facepalm.jpg

Foi o que eu quis dizer, mesmo indo pela Ban Área aparecem várias coisas não relacionadas a infrações aplicadas pelo moderador que se pesquisa. E eu sei que não há outra maneira, essa é a razão desse tópico de SUGESTÃO PARA QUE HAJA OUTRA MANEIRA.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J.Peck para achar facilmente a infração que você quer ver na Ban Área vá na aba pesquisa avançada, digita o nome do membro em palavra chave, e lá vão aparecer todas as infrações que o membro recebeu da mais recente até a última.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vontade de te reportar por flood Cage...

 

Não falei nada disso, disse que procurar pelo o nome do moderador na Ban Área pode aparecer(e aparece) várias coisas não relacionadas diretamente a uma infração aplicada pelo mesmo, por isso sugeri uma ferramente que tornasse possível ver.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J.Peck, não podemos só querer inventar e inventar não, temos que ver se é possível isso no Vbulletin, e creio que não seja, que não tenha essa ferramenta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo de criar-se uma ferramenta para isso ?

 

Além do mais isso é um assunto que interessa o membro e o moderador envolvido, creio eu.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do mais isso é um assunto que interessa o membro e o moderador envolvido, creio eu.

 

Como assim?

Está sugerindo que se um moderador errasse a infração, o membro teria "direito"(escolha) de pedir punição para o mesmo caso a infração fosse revertida?

 

Gostei :D

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.