Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Espinhas, Cravos < Roacutan


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trata-se de um medicamento usado em casos graves de acne. Seu princípio ativo, a isotretinoína, é um derivado da vitamina A. Sua ação é baseada principalmente na redução da oleosidade e produção de sebo, bem como controlar as bactérias que causam a acne.

 

Em alguns casos, o tratamento com o medicamento pode se estender por até 8 meses e deve ser obrigatoriamente prescrito por médicos dermatologistas. Trata-se de uma medicação extremamente eficaz, mas que pode provocar problemas sérios (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Acho que todo mundo já escutou falar do tratamento mais sinistros pra espinhas e cravos. É sinistro tanto por sua eficiência quando pelos seus efeitos colaterais (sem contar no exame de sangue mensal que se deve fazer durante o tratamento).

 

Apesar de não ter tanta espinha como nos casos que se encontram no Google, fiz seis meses de tratamento (sim, seis exames de sangue :droga: ) e o recomendo, se liguem no antes e o depois:

 

 

ZQybzyU.png

3jM7Zvi.png

 

 

E ai, vocês tem/tiveram bastantes espinhas? Fizeram ou conhece alguém que utilizou Roacutan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tbm usei, mas sou alcoólatra e maconheiro, tive que interromper o tratamento duas vezes, as espinhas estão voltando... Estou tentando parar de beber, já parei de fumar, pretendo voltar o tratamento antes de 2015.

 

Usei Roacutan por 4 meses da primeira vez, e da segunda vez usei isotretinoína manipulada(80g) por 7 meses

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase não tinha e agora cismou de aparecer umas...

Uma receita boa é você lavar o rosto antes de dormir e ao acordar, com sabonete e açucar, ou detergente de cozinha \z

Eu acho que não faria tratamentos pra isso, sei lá, vai que meu corpo reage de uma forma diferente ? Não é um caso grave de morte...

Me preocupo demais com aparencia, principalmente com rosto, mas prefiro ficar com as lavagens doces msm ;D

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era mais novo me incomodava afu com espinhas, já até pensei em usar essa parada aí uns 3 anos atrás, mas depois que a dermatologista me falou dos efeitos colaterais, não topei... e foi só questão de tempo mesmo, agora sumiu tudo, de vez em quando aparece uma, mas é bem raro. Questão de tempo pra falar a real.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver as imagens :/

Eu já tive umas par de espinhas e agora tão voltando tudo HSUAHSUA'

Nunca usei, já ouvi falar, mas acho que não usaria não... Além dos efeito colaterais

não é certeza que acaba pra sempre com as espinhas, elas podem voltar .-.

Mas assim, todas pessoas que usaram, pelo menos as que eu vi no Google, a diferença foi extrema, deixando a pele nova em folha.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive muito mais espinhas...tratei com um protetor solar que reduzia a oleosidade também, um sabonete líquido que não me lembro direito o que fazia e um creme para dormir que também não lembro o que fazia.

Eu tenho o pescoço ber marcado de espinhas e esse tratamento ajudou a fazer parar de nascerem várias no mesmo lugar, que era o meu problema...ás vezes tinha 3 espinhas juntas aí ficava um negócio que meu Deus...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.