Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já repetiu de ano? Como é a sensação?


Smolit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca, teria um ataque se repetisse, mas depois que fechei o ensino médio apesar de ter passado no que queria quis tomar mais 1 ano pra decidir o que fazer então sei como é ter amigos na minha frente. Primeira vez que fiquei de "recuperação" foi na faculdade porque a professora deu prova cobrando matéria que ela não deu e não tinha no livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas neste ano está difícil. Preciso de 181 (ironia) pontos em matemática em dois bimestres sendo que é minha pior matéria.

E isso vai atrapalhando tudo, pois tem matemática em física, química, geografia e outras. Tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca , mas esse semestre peguei uma DP em um trabalho em grupo que é uma matéria única, sem exame... :emo:

A sensação foi...horrível, mas , meus pais que são as únicas pessoas a quem devo satisfação, sabem muito bem tudo que ocorreu e os motivos deste problema, o jeito é arcar com o problema ué...fazer o que.

¯\_(ツ)_/¯

Eu ainda estou sem emprego , dizem que é porque o alistamento militar atrapalha quando se vai fazer 18 anos...então quando eu estiver trabalhando vou pagar e refazer o trabalho ué...é o jeito.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, repeti um ano.. Até a 8º serie eu nunca tive notas vermelhas.. E sim, eu era daquelas que defendiam a bandeira do... "Eu nunca vou repetir de ano" uhuehuehe Me lasquei depois.. kk

 

Confesso que não fiquei (tão) triste porque eu quis assim.. Não chorei. Não me desesperei. Então, foi normal... Era engraçado quando eu dizia, repeti de ano e estou feliz!!! As pessoas n acreditavam hue

 

E como na minha escola, uma vez uma turma, sempre sua turma (ou seja tu vai ver os mesmo caras e minas chatos até o 4 ano hue) eu meio que fiquei mais feliz por não ter passado, pois a galera que está atualmente no 4 só tem nerd chato e nariz empinado.. ;-;

 

E sem contar que eu não me vejo em outra turma que não a minah atual ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nunca repeti.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.