Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Corigindo erro do X-Trap


EVERLAST159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial erro do X-Trap ( TENTATIVA DE RACK DETECTADA)

 

1~~Vá em Iniciar

2~~Painel de Controle

3~~Conexões de Rede e de Internet

4~~Conexões de Rede

5~~Apareçera 2 Desenhos iguais Banda Larga

Rede local ou Internet de Alta Velocidade

Clique com o Botão direito em cima deRede local ou Internet de Alta Velocidadee de Reparar 5 Vezes Seguidas, ANTES DE ENTRA NO JOGO ! [/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e se a pessoal tiver outro tipo de via de internet como a minha que é sem fio, e de qual erro do xtrap voc está se referindo?

 

 

É so voçê reparar sua rede Sem Fio Dei o exemplo da Banda Larga Que é a Que eu uso e Tambem, o Caminho é o Mesmo!

 

O Erro do X-Trap que eu falo é aquele de Quando tu entra no Jogo ele Acusa Tentativa de Rack detectada,

 

Mais e se a pessoal tiver outro tipo de via de internet como a minha que é sem fio, e de qual erro do xtrap voc está se referindo?

 

 

É so voçê reparar sua rede Sem Fio Dei o exemplo da Banda Larga Que é a Que eu uso e Tambem, o Caminho é o Mesmo!

 

O Erro do X-Trap que eu falo é aquele de Quando tu entra no Jogo ele Acusa Tentativa de Rack detectada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ja fiz de tudo nada da certo antes se apaga-se o x-trap parava awe depois não dava mais certo

reinicia o pc tbm não da mais certo pow nada da certo mais ja tirei todos os rack que eu tinha da pasta do the duel mais nada adianta....

se alguem souber me fala awe plz:p

 

=D :p ;) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.