Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábricas de brinquedos


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês acham que as fábricas de brinquedos iram à falência? Com essas parada de tablet, smartphone

 

Ou acham que elas iram se adaptar e começar a "fábricar" tablets, igual o da Galinha pintadinha?

 

 

 

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Falir não, mas irá cair muito, vejo muitas crianças pequenas mesmos que só querem saber de tablets, celulares etc...

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falência mesmo provavelmente não, mas acho que vai se tornar menos lucrativo, tendo como exceção os brinquedos de nichos bem específicos, como os de colecionadores, esses provavelmente vão sempre vender bem e por um bom valor.

 

Acho que não vão falir não.

Crianças de 2 anos irão sempre querer brinquedos como carrinhos e bonecas.

Nunca tive carrinho e minha irmã nunca quis ter uma boneca. Isso deve estar cada vez menos comum em famílias de classe média alta pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá falir de maneira alguma pois o mesmo mecanismo dos brinquedos eles podem faturar em outros pontos, mas irá dar uma certa diminuída sim e muita mesmo, afinal meu primo de 4 anos já tem celular e eu com 17 anos ainda coleciono carrinhos da Hotwhells.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falir? Acho difícil. Meu priminho desde os 3 anos tem um tablet e fica jogando Angry Birds nele. Da pra perceber que o mundo tá mudando, mas ainda assim, brinquedos quase toda criança tem... tem só para ter, sabe? Quando quiser brincar, essas coisas.

 

Então, é. As fábricas não vão crescer, podem perder muito, mas acho difícil elas fecharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sendo muito incompetente pra falir com o mercado tão aquecido como está!

 

O que parece estar acontecendo, como já aconteceu antes, é que o mercado mudou e os fabricantes estão se adaptando. Isso já aconteceu com as bicicletas, com os patins, com roupas e até com livros.

 

Onde foram parar os jogos de tabuleiro? - Dentro do tablet. E isso reduziu o lucro dos criadores dos jogos? Não, eles só deixaram de fabricar e passaram a distribuir.

 

E tem mais, o numero de fabricantes artesanais cresce dia a dia. Os "brinquedos feito a mão" tem ganho mercado e consumidores dia a dia.

 

Já as fabricas... Essas estão passando por processos de reestruturação, modernização, automação e, em muitos casos, incorporação ou aquisição por fabricantes maiores ou mais competentes.

 

Isso não é exclusividade do setor de brinquedos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuir sim, falir não.

 

Pra mim o tradicional sempre vai ser o melhor. Em um tablet, pc e etc, essas crianças não podem sentir o material que estão brincando, e a sensação disso sempre é a melhor. Vou querer que meus filhos possam ter isso também, e acho que não sou a única não... se depender disso, com certeza não vai falir. heuehueh

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.