Mv~* 2 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Fala Galera, queria ver alguma coisa para sarar essa garganta.. ta demais , não consigo comer nada que doi.. ta muito inxada; ja to tomando 20 remedios e nada de melhora ¬¬' Alguem da uma dica de uma receita caseira ou do tipo... é noois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Tem uma bala, que é remédio ao msm tempo, para dor de garganta chamada Neopiridin. Custa 5 reais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Gente desculpa mas qual é a dessa de achar que WebCheats é hospital? Vai no médico, não tem erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · 2 por dia e já era *Qualquer marca, não precisa de receita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Coloca meio copo de água, e pinga 30 gotas de própolis, e faz gargarejo. Vai ver, ajuda bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · 2 por dia e já era *Qualquer marca, não precisa de receita Pois é, tipo eu tomo daqueles que tem gosto de Laranja ksaopska, mas realmente funciona. Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Ba, eu to sempre com dor de gargante e já tomei tudo quanto é remédio. Tipo, essas pastilhas eu como como bala, alivia na hora, mas não melhora no geral. Aconselho tu ir no médio mesmo, tem que ver se tem placa e essas coisas. Se cuida em. Toda vez que eu vou é uma coisa diferente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Essas pastilhas de garganta geralmente são para aliviar a dor/inflamação e não tratar a causa do problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · ... Alguem da uma dica de uma receita caseira ou do tipo... é noois Cadê o registro no CRM?????? Na boa, vai procurar um médico! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 22 de Julho 2014 Compartilhar Postado 22 de Julho 2014 · Procure um médico mas não use remédios, apenas pastilhas, Halls preto e chá, muito chá _\|/_ hu3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 22 de Julho 2014 Compartilhar Postado 22 de Julho 2014 · Faça gargarejo com Sonativo, acorda melhor... Porem melhor ir ao medico, seu caso parece grave! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 22 de Julho 2014 Compartilhar Postado 22 de Julho 2014 · Não tome coisa gelada e não fique no sol; E vai no médico, é mil vez melhor do que sair tomando qualquer coisa só por que diz " melhor a dor de garganta ". D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 · Tenho o mesmo problema, minha garganta inflama atoa... Já tomei injeção, fiquei uns 6 meses sem esse problema mas voltou, geralmente tomo amoxilina \o Mas se você toma remédios e não passa, procure um médico, não sai comendo tudo que dizem, pode ser ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados