Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uFormatter: Formatador de tópicos

rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara pode me ajudar?

Aqui deu um erro

"A java Exeption has ocurred."

Já baixei o java denovo e nada :/

Windows 8.1 Pro 64 bits aqui ajuda ? =D

Você precisa baixar a JRE, não o java:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixa o executável da versão x64. E depois exclua a versão anterior instalada no computador (caso o instalador não faça isso automaticamente).

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma aplicação bastante útil, com o visual bem agradável e clean tornando o programa bem intuitivo e fácil de se usar. Pretendo utilizar caso algum dia poste um tutorial.

Só por curiosidade mesmo, você fez ele em que linguagem? (Se foi somente java, perdão pela pergunta besta, é que eu realmente não conheço nada dessa linguagem kkk).

Obrigado pelo programa e que você produza muitas outras coisas úteis, parabéns!

jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário

Depois que eu clico em formatar aparece a mensagem

Tudo certo ! ´Tópico formatado e copiado para o clipboard

Onde que fica meu topico ? '-'

Dê um CTRL + V em algum bloco de notas ou na própria caixa de formatação daqui da WC. rs

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

Achei uma aplicação bastante útil, com o visual bem agradável e clean tornando o programa bem intuitivo e fácil de se usar. Pretendo utilizar caso algum dia poste um tutorial.

Só por curiosidade mesmo, você fez ele em que linguagem? (Se foi somente java, perdão pela pergunta besta, é que eu realmente não conheço nada dessa linguagem kkk).

Obrigado pelo programa e que você produza muitas outras coisas úteis, parabéns!

Obrigado pelo Feedback.

Em java, o código fonte está disponível para qualquer pessoa que tenha interesse em vê-lo:

Link para o comentário

Dê um CTRL + V em algum bloco de notas ou na própria caixa de formatação daqui da WC. rs

Abraços.

Vlw cara.

Nossa eu fiz um testei aqui realmente ficou muito bom, apartir de hoje vou começar a usar =D

Link para o comentário

obg

De nada.

Agora além de copiar para o clipboard é possível salvar uma cópia do tópico na área de trabalho, em um arquivo de texto (caso queira).

Programa atualizado.

Código fonte no github atualizado.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Aqui está dando o seguinte erro:

A Java Exception has ocurred

-

#001 - COMO CORRIGIR O ERRO " A Java exception has occurred. " - Esse programa foi escrito em java utilizando o JDK8 para ser executado na mais recente JRE. Para corrigir esse problema, basta acessar o site da Oracle e baixar última versão:

.

Caso não tenha a JRE instalada, normal, basta baixar pelo link acima. Caso tenha, faça o download e instalação da versão 8 e desinstale a versão anterior (provavelmente a 7), pois o instalador não faz isso automaticamente.

Link para o comentário

Perfeito, vou dar uma olhada na source, mas mano tu ta me conquistando <3

Meus tópicos já não serão mais os mesmos, parabéns pelo belíssimo trabalho e.e

@viaje 400 posts e.e

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Quem estiver com a versão antiga, atualize.

Em breve algumas funções antigas vão parar de funcionar (tanto no programa quanto no próprio tópico formatado).

Só por uma questão de controle mesmo a partir de agora, visto que o programa é exclusivo do webcheats. ^^

Link para o comentário

Fechado a pedido do autor.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.