Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super poderes.


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Controlar o Tempo.

O desenrolo ia ficar muito mais fácil, não ia perder gol em jogo decisivo...

Jogaria na loteria para ficar rico, mas não pra ficar milhionário, porque se não minha vida ia mudar muito e eu não quero isso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também controlaria o tempo. Ir para o passado e o futuro, congelar o presente. Melhor poder que pode ser escolhido.

Tu pode evitar reprovação, evitar besteira, descobrir o que vai acontecer se você fazer tal coisa, parar o tempo e ver por baixo das saias das minas heuehuehueh

 

Enfim, até em história em quadrinhos esse seria o melhor poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar no tempo, imagina que foda eu tirar 10 em todas as provas -q

 

Na verdade voltaria no tempo para corrigir erros cujo não me orgulho, muitas coisas que fiz de ruim para pessoas que realmente se importavam comigo e coisas boas para quem realmente parecia se importar :C

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria controlar o tempo. Se você pode manipular o tempo pode estar onde quiser em qualquer época lhe aguardar. Se você está em todo lugar e em qualquer tempo, sabe o que está acontecendo nele e teria tempo para aprender tudo o que existe; até para estudar toda a vida de alguém e entender como ela pensa, melhor que ela própria (já que ninguém lembra de cada detalhe da própria vida, e você poderia "revivescer" pra ter certeza).

Poderia ressuscitar os mortos, já que pode voltar para o período onde o morto estava vivo e levá-lo para o presente.

Poderia ser a pessoa mais rica do mundo sabendo do resultado de todas as loterias, mas se posso controlar o tempo pouco me importaria, poderia parar o tempo e ir buscar o queria.

 

Fantástico só de imaginar, quem dera-se se fosse possível. =)

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pode ser mais de um

Se pode seria...

Controlar o tempo.

Imortalidade.

Invisibilidade (Entrar nos quartos das 9viinha \z).

Teletransporte.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super... inteligencia? jeoaijseoisjeosaeijsije

 

Meio bobo, mas acho que ter a facilidade de aprender tudo, ter mais que o conhecimento possível seria interessante, mas também poderia fazer mal... eu iria perder muitas emoções.

 

Só que pensando aqui...

 

Não sei se alguém daqui já assistiu o filme e tals, mas eu queria ser uma jumper (o nome é bacanenha, hue). É ter a habilidade de ser teletransportar e transportar outras pessoas contigo. Seria super, mega, ultra, top das galaxias. t-t

 

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.