~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 THUNDER GERADOR DE CASH Ele gera 2 tipos de código de CASH Código normal e o Código PIN.. Pode ser dificil você achar algum código que bata.. mais com sorte você acha.. já axei mais de 4 :P Quem quiser cash sem pagar dinheiro é so usar esse thundercashgerador e ter paciencia.. hehe DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SZjulianoLOKO 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 vamop ver se pega vlw por posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanlee 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 esse thiago e um verdadeiro panaca ... ele so copia muda imagem e cola , e SEMPREE egocio inutil o trainer ele era igual aos antigos n mudo nada e ainda sem funcionar o one hit e o auto defead .. peloa amor de deus da closed aqui porque esse gerador ja existe e DA BAN nesse mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 vei na boa, isso alem d ilegal, os cara ve q vc tem cash sem compra vai da problema serio pra vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 esse thiago e um verdadeiro panaca ... ele so copia muda imagem e cola , e SEMPREE egocio inutil o trainer ele era igual aos antigos n mudo nada e ainda sem funcionar o one hit e o auto defead .. peloa amor de deus da closed aqui porque esse gerador ja existe e DA BAN nesse mlk espera o horus voltar no msn, pra ver quem vai tomar ban aqui :) otario. loser. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super_DOTAdo 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 eu nao entendo onde eu coloco esse codigo e esse pin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo123 6 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Thiago Vc Tem Uma dica ai para gerar o codigo e dar certo? se tiver fala ai agredeço muito para vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 eu nao entendo onde eu coloco esse codigo e esse pin? você já compro cash alguma vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo123 6 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Me Ajuda o Thiago Da umas dica ai como vc ja axo 4 codigos eu agradeço muito se vc falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super_DOTAdo 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 :Deita quando o Devil faz um topico desse todos chingam ele '-' ainda bem que eles tem noçao q nao pode chinga o Thiago '-' chingo = ban ^^ --------------------Topico@---------------- Mt organizado vlw man ta massa mt bom belo topico funfado igual ao do Devil acho q merece Fixo! =] Mano voce levo meu thanks ta de parabens agora podia bota uma SS do hack funfado pra ver se nego nao fica chingando vc e falando q e ilegal e etc.. mais 1 vez parabens ^^:) bota ai a SS do hack funfado :D :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Nao Adianta Baixar. Nao Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavet@ 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Mals ai thiago,sei que aki n é o lugar certo mas eu vi o hack thunder trainer 16 e eu tentei mas n consegui faze o hack de gp,por favor me explica ai vlw :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 :Deita quando o Devil faz um topico desse todos chingam ele '-' ainda bem que eles tem noçao q nao pode chinga o Thiago '-' chingo = ban ^^ --------------------Topico@---------------- Mt organizado vlw man ta massa mt bom belo topico funfado igual ao do Devil acho q merece Fixo! =] Mano voce levo meu thanks ta de parabens agora podia bota uma SS do hack funfado pra ver se nego nao fica chingando vc e falando q e ilegal e etc.. mais 1 vez parabens ^^:) bota ai a SS do hack funfado :D :p pede o luizinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyemo 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 aonde eu boto esse codigo e esse pin só boto cash na lan house eu naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 ~ThiagoO tenho 2 coisas pra te fala: 1°-É muito legal! 2°-Vc é o CARA!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 auhahu.. obrigado galinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyemo 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 O thiago caramba ajuda neh posta o négoico agora ajuda aonde eu boto o pin e o codigo eu naum sei eu só botei cash em lan house ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Thiago me diz os codigos que você achou ? tentei quase 10 minutos e não consegui nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 zuneh, os codigo qeu eu usei nao vai funcionar mais.. vai falar que já foi usado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 zuneh, os codigo qeu eu usei nao vai funcionar mais.. vai falar que já foi usado.. quanto de cash esse gerador dá por codigo ? e os pins estão certos e os codigos nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior259 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Ixi mano esse bagulho demora em! to tentando até agora mas nada... mas so brasileiro! nunca desisto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Thiago me ajuda pra i + fast eu jah comprei cash 1 vez jah o q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 cara.. é na sorte.. você pode tirar 800 cash ou 8200.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 800???? 8200?? na lug so tem de 400 e 700 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados