Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] Thunder Gerador de Cash


~ThiagoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aaff

 

Bom galera

axei q era verdade fiquei tentano durante 3 hrs e deu nada

isso e moh fake nao caiam nessa pod ateh nao da cadeia nem nada

mais nao vai adiantar nao funfa melda nenhuma

EDIT:a glr uma coisa quando fui comprar cash tanbem nao era tudo maiusculo

eu tnetei digita maiusculo e nao deu ai tentei minusculo e deu oia ai em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:

alem disso ser mô LIXO,é ilegal...

 

Sempre q vc inicia o aplicativo,os numeros são os mesmo,entao c vc conseguir pode joga na loteria q vc ta com sorte :D

 

OBS:já tem uma parada dessa .-. o cara so mudou a interface e ficou com os creditos :eek:

solol.jpg

 

talvez CLOSED?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, isso eh soh um gerador aleatorio de numeros, tem q dar muuuuuuuuuuuuuuuita sorte pra dar certo, olha a quantidade de numeros E letras q sao o pin e numero do cartao, eh quase imposivel tirar o certo, a probabilidade ( se vc fizer as contas) eh mt pequena.

Tbm so vo acrditar no dia q esse cara mostrar um video com ele fazendo e dando certo.

AH e outra coisa isso pode resultar em multa ou cadeia pq teoricamente vc esta roubando.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta....ele é obrigatorio a gerar numeros e pins sequencialmente existententes?

pq aki ele ta gerando qualquer coisa, num acerta uma...

esquece, num tinha lido.....tem alguma maneira de sempre acerta? ou pelo menos aumentar as chances?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vocês acreditam em Papai Noel Verde, só pode ser isso!

 

Nunca vai funciona, pois pra os codigo pega... A Level UP tem que cria os codigo, O aplicativo nunca vai descobri o codigo certo....se descobrir só se for 1 de 1.000.000.000.00.........Só se for muito cagado mesmo!

 

A e essa historia de da cadeia é mó mentira, eu ja fis fraude em jogo levei até advertencia por causa disso....Cometi Fraude de 1000 mil, 2000mil, e tals....:DMias nunca levei 1 multa ou Cana se quer... O maximo que eles fiseram foi o que eu disse antes ou me deram Block no IP!:D:D

 

Espero ter esclarecido duvidas ai de alguns, e a proposito desistão de codigos de graça é certamente IIMMPPOOSSIIVVEELL!;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff nao discuto com nbs por que isso e a pior farça e impossivel isso da certo¬.¬ E o thiago babaovo

Se kiser da ban da pode da e so um forum como qualquer um ¬.¬

E vc so edito a interfaçe e cara se vc quer fazer sucessos cria so os trainers:D

 

By igor:legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago se afundo agora, cash é dinheiro real, se os usuários desse gerador utilizarem esse créditos, e for da a baxa de usado e o dinheiro não estar presente, a culpa é do seu criador no caso o Thiago (se foi ele que fez, pq ele soh copia...), porque tbm tem o do mania..

 

quem sofre ação, processos é você thiago..bjo amor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, olha só. Sim, a probabilidade de dar certo é pequena. Mas, isso tecnicamente, não é um roubo que possa ser descoberto facilmente. Diariamente, x (x = a um certo número de pessoas, que provavelmente supera 1.000) compram cash por dia através de cartões pré-pagos. Então, se alguém aceitasse, seria como se ele tivesse comprado um cartão, só isso. A LU!G não iria atrás de um zé, pois não haveria como suspeitar. Se fosse um hack que fosse injetar cash dentro do jogo, diretamente (como provavelmente eram os antigos, mas eu não jogava GC naquela época ainda), ai sim, existiriam provas e isso daria cadeia para você ou seus pais. Entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago se afundo agora, cash é dinheiro real, se os usuários desse gerador utilizarem esse créditos, e for da a baxa de usado e o dinheiro não estar presente, a culpa é do seu criador no caso o Thiago (se foi ele que fez, pq ele soh copia...), porque tbm tem o do mania..

 

quem sofre ação, processos é você thiago..bjo amor ;) __________________

não tenho medo..

já ensinei bugar cash no gb..

fazer 10k virar 500k HUAHUA

isso não dá em nada.. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.