Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] Thunder Gerador de Cash


~ThiagoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha só tem pessoas perguntando onde põe o pi e os codigos é lah na sua acc lvup

e para faser a aprecer os codigo é só clickar em gerar codigo e gerear pin ae vai aparecer os codigos eu jah to qse com todos os char com tudo cash só falta mais 5 chave de T e termino mais 2 colar ^^ massa eles fiserão nós parar com os hack de mp agora vms para os hack de cash ^^

 

olha só tem pessoas perguntando onde põe o pi e os codigos é lah na sua acc lvup

e para faser a aprecer os codigo é só clickar em gerar codigo e gerear pin ae vai aparecer os codigos eu jah to qse com todos os char com tudo cash só falta mais 5 chave de T e termino mais 2 colar ^^ massa eles fiserão nós parar com os hack de mp agora vms para os hack de cash ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara ganhei 1400cash passei 5 horas tentando mais valeu apena fis calo no dedo de tando ctrl c ctrlv mas deu sertoooo

cara se vc fosse mulher e bonita eu te dava um veijo na boca mas com vc n é abrassos:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dgahei 1400

 

valu vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''cash=dinheiro cash sem pagar=roubo roubo=cadeia e so um aviso galera''nao façam isso vai da merda :)[/color][/size][/font]

 

Eu ia postar exatamente isso ... acho q os hackers tudo bem, mas passou pra GRANA aí a conversa já começa a ficar pesada. Tem jeito de maquear os IPs e tals, forjar e-mails, ou seja, se manter escondido, mas se a galera correr atrás vai ter NOB passando apuros ai ... Então eu acho q os nossos amigos programadores deveriam focar é nos AUTOKILLS da vida etc, mas essa parada de ROUBO TÔ OUT ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga mão de ser noobs, nada vai fazer a level up! ir até a casa de vocês atrás da merda de um cartão só pra ver se vc realmente comprou o cash.

E mesmo que eles falem algo, você simplesmente jogou ele fora pra sua mãe não reclamar que você fica juntando lixo em casa e boa.

 

 

bem eu tentei, tentei, tentei... e desisti alguem conseguiu?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Fiiqueii Durante 3 Horas Tentandoo Na Esperança de Conseguir Pelo Menos 200 Cash Mas Naum Consegui Pohaa Nenhuma Fiiqueii Na Esperança POrq a Esperança e a Ultiima Que Morree E Naum Ganheii Porra Nenhumaaa .... Isso Cansaa .. Affe's :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.