Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobri que sou gay


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
sou gay pq sou gay nao pq sou doente

gay nao é um doença, eu só descobri q sou gay pq dei um beijo em um amigo e gostei

Mazoq.

E agora? enfrente alguns preconceitos que terá ao longo da vida seja feliz, e o kid bengala está vendo este tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não curtia mulher também?

 

Não, só pagava uma pra ser aceito na sociedade, sempre curti um aipim

Uma vez sentei no colo do meu pai e me arrepiei todo, sempre batia na parte dos meus amigo e falava q era só brincadeira, um dia eu tava mijando e meu amigo entrou no banheiro e me deu um chute na bunda(pra zoar e eu mijar errado), o fato dele ter me visto nu me deixou de pal duríssimo, mas enquanto isso eu tinha que dar umas transada pra não ser chamado de gay

 

Ms hoje resolvi explodir essa agonia e deixar a purpurina fluir, já até comprei um jogo de cama do São P4ulo, mas como conto pros meus pais e irmaos?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10478231_673319942743883_392236232576705242_n.jpg?oh=9f7bea82a7defa5f242f6d0fcc9a405c&oe=544825E9&__gda__=1414282354_5bbac565543af24a16f86387686e9cc6

 

10522436_673319979410546_2022460595994345320_n.jpg

 

 

10527590_673320012743876_7289583381667751288_n.jpg

 

 

219do2f.jpg

 

Não, só pagava uma pra ser aceito na sociedade, sempre curti um aipim

Uma vez sentei no colo do meu pai e me arrepiei todo, sempre batia na parte dos meus amigo e falava q era só brincadeira, um dia eu tava mijando e meu amigo entrou no banheiro e me deu um chute na bunda(pra zoar e eu mijar errado), o fato dele ter me visto nu me deixou de pal duríssimo, mas enquanto isso eu tinha que dar umas transada pra não ser chamado de gay

 

Ms hoje resolvi explodir essa agonia e deixar a purpurina fluir, já até comprei um jogo de cama do São P4ulo, mas como conto pros meus pais e irmaos?

Nunca contei pros meus pais que eu sou hétero então porque você precisa contar que você é gay? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida continua amigo , é gay? Aceite que vai sofrer preconceito pelo resto de sua vida.

De resto só posso dizer seja feliz :D

 

Pq tenho q sofrer preconceito?

Sou uma pessoa normal, só queria ser feliz

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora?

 

Esta é a questão, você pode ser passivo, ou pode ser ativo, porém, todos nos conhecemos(Interiormente falando), você só tem que achar o jeito, que você acha que vai ser mais feliz, se estiver em dúvida, qualquer noite dessa, me liga, mandei meu número por MP, abraços (Obs. vou sempre mandar Me ligue, porque quase nunca tenho créditos).

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tenho q sofrer preconceito?

Sou uma pessoa normal, só queria ser feliz

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" - Levítico 18:22

“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles” - Levítico 20:13

Já era, vai ser morto cara, tá na bíblia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" - Levítico 18:22

“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles” - Levítico 20:13

Já era, vai ser morto cara, tá na bíblia.

 

Até a blibia é racista e homofobica heuaehuaehaueae, imagina na rua os hue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.