Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Presídios


emocorno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acredito que o sistema carcerário poderia mudar radicalmente com uma especie de empréstimo.

 

Por exemplo, todos os presos trabalhariam em algum tipo de coisa dentro do presídio, como uma empresa, receberiam seu salário e o lucro recebido iria ser para pagar todo este investimos e sustenta-los.

 

Acho esta ideia genial...

 

 

Extra:

 

Vi na tv presos que pedalavam para carregar baterias e usar durante a noite nas praças da cidade.

 

 

O que acham da ideia ?

Acha que diminuiria o número de presos voltando as ruas com a maldade na cabeça ?

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que diminuiria o número de presos voltando as ruas com a maldade na cabeça ?

Sim, mas essa ideia demoraria muito para acontecer, o que não traria nenhuma(absolutamente NENHUMA) para a sociedade atual, apenas para nossos filhos e netos, talvez mais além até.

 

Prefiro matar memo kakakkmikhailtacomamakaksoltakkaka[ka

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não significa que voltariam com uma cabeça diferente, mas enquanto eles estivessem lá dentro a população não seria tão prejudicada.

 

Falei desde o começo desses vários debates sobre o trabalho na prisão, o preso pode pelo menos se sustentar, pagar pela alimentação.

 

A partir do momento em que os presos saem da prisão, a escolha é apenas deles. Cumpriram a pena, foram perdoados pelo crime (na visão do governo) e estão livres para escolherem.

Daí é o problema, o prisioneiro sai com poucas oportunidades, não tem chances de emprego e pouco dinheiro. Acabam voltando a cometer crimes por isso, neste caso a culpa também é da sociedade.

 

Enfim, existem vários motivos para que alguém volte a cometer crimes e, consequentemente, volte a ser preso. Porém, no caso que eu citei a solução pode demorar, mas será eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tive uma aula na faculdade sobre 4 fatores do sistema penitenciário, e nele estava incluído:

 

Ciclo infinito.

O que seria isso???

Simples, a maioria dos presos que saem, retornam ao crime...

 

O problema é como evitar isso???

 

Pena de morte???

Ao meu ver não, pois a pena de morte apenas mostra que o sistema prisional é incapaz de regenerar um indivíduo, como eu citei em outro post, o custo para matar um preso é maior do que o para mantê-lo na cadeia, sermos privados de nossa principal lei dentre vários outros fatores impossibilitam um sistema como esse.

 

O que fazer então???

Reintegrar o preso a sociedade, trabalhando vários fatores, primeiro fazer ele trabalhar e mostrar que ele seja capaz de voltar a sociedade. Trabalhar o preso mesmo depois dele livre, mostrar que não há necessidade de volta ao mundo do crime, etc...

 

Mais como fazer isso se o nosso governo é quase que totalmente omisso quanto a isso???

A situação das nossas penitenciárias é precária, alimentação é precária, os presos convivem em uma situação precária e enfrentam diversos problemas dentro do sistema... São animais??? Não né??? Qual o motivo de serem tratados assim???

A partir desse momento, isso só gera revolta no presidiário, que é tratado de forma precária. Ai eu pergunto: Mesmo depois de terem cometido esses crimes, eles perdem os direitos apresentados na nossa constituição??? Se transformam em animais???

 

Precisamos de um novo método de trabalhar os presos na prisão e só assim resolveremos os problemas...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta oportunidade na prisão digo como uma reintegração na sociedade como Hatake disse.

Aqui na minha cidade tem um presidio com aproximadamente 180 presos para 6 agentes, advinha o regime deles, sempre aberto rs.

Só depois que mataram um em assalto fora do presidio que estão de olho lá, mas ainda nada foi mudado, presos continuam no sempre aberto.

 

OBS: O presidio fica em frente ao 3º BPM, o maior da cidade!

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que deveriam botar eles pra trabalhar mesmo, e no final eles ganhassem algum titulo ou recompensa para que não volte as ruas com más intenções, mas acho que mesmo assim não ajudaria muito, mas tem presos que gostam de ler, parece que a cada 1 livro que um predo lê ele terá removido uma quantia da pena, tem casos de presos que saaem ds cadeia e viram escritores, advogados e outros do tipo, mas são um numero muito pequeno comparado aos que voltam pro mal caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas essa ideia demoraria muito para acontecer, o que não traria nenhuma(absolutamente NENHUMA) para a sociedade atual, apenas para nossos filhos e netos, talvez mais além até.

 

Prefiro matar memo kakakkmikhailtacomamakaksoltakkaka[ka

 

Hail Hitler.

 

@Topic

 

Acredito que seria uma boa, uma melhor maneira de inclusão social, para a pessoa que foi corrompida perceber os benefícios do trabalho honesto e voltar para a sociedade como um novo cidadão.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.