Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

MASTER SWORD - EXPERT GAME HACKING

Produzido por Sleep     , distribuído pelo fórum         

forum_new-48.png

TUTORIAL

Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir.

1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack).

2. Vai aparecer aguardando Elsword.

3. Só abrir o Elsword, entrar e usar o hack clicando no checkbox !

PRÉVIA

jr8PmhV4uA628.jpg

PROVA DO FUNCIONAMENTO

AUTO KILL

jKlX0BXCp99Qx.jpg

CHEATS

Personagem

• Hp Hack: seu HP fica cheio e você não recebe dano.
  • Mp hack: seu MP fica no máximo e não desce.

Monster Hack

• Auto Kill: todos Mata todos os monstros do Stage.
  • 1 HIT KO: diminui o hp do monstro para 1.

Windows 7 - Funcional

Windows XP - Não testado

Windows 8 - Não testado

Missão: Funcional.

PVP: Funcional, será desabilitado na próxima versão.

Plaza: Não funcional.

FAÇA DOWNLOAD DO HACKER ABAIXO!

SENDSPACE

[DBOX]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DBOX]

Link de download separado:

MEDIAFIRE

[DBOX]

[/DBOX]

Link de download separado:

*se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar.

VERIFIQUE O SCAN DO HACKER ABAIXO!

Jotti

[sBOX]

[/sBOX]

CRÉDITOS

Criado por: Sleep     

s

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2132842-mastersword-%C2%A0%C2%A0%C2%A0%C2%A0%C2%A0%C2%A0%C2%A0%C2%A0-28072014/
Compartilhar em outros sites

ALELUI ALELUA ALELUIA IA ALELUIA SENHOR.

Obrigado por nos abençoar com esse bendito hack Senhor. Desculpe-nos por duvidar de sua bondade pensando que nunca mais teriamos uma parte de seu poder !

Cara, muito obrigado mesmo, não testei ainda, o meu PC é Win XP, mas tomara que funcione né KK.

Muito bom, obrigado por trazer aqui para o Forúm.

Testando agora, Deus te abençõe! HAHA

Cara uma coisa, tipo, ele abre o hacker a interface do Hack e tals, mas quando eu habilito o One Hit, Mp, HP.

Etc, não funciona... Ambos nos MOB e nos Calabouço.

Alguma dica? Ficarei grato, Obrigado!

@Edit: Cara muito obrigado mesmo! 100% Funcional! Erro meu, eu li errado ali, ele somente funciona em Calabouços e PvP. Desculpa mesmo pela minha falta de atenção! Somente dá DC as vezes, mas isso não importa!! Muito obrigado mesmo!

Poxa, MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOO!!!

ESTÁ FUNCIONAL

estava esperando ha muito tempo por um hacker com autokill

nem sei como agradecer mano

Não funfou aki cara eu abro como ADM abro o Elsword habilito a opção que quero mais ai não acontece nada.Me ajuda por favor

Agora funfou mais infelizmente o jogo fecha a cada 5 minutos se não fechasse seria um ótimo hacker '-' :indiferente:

Aparece assim "algum programa fez com que o x-32 (Elsword) parasse de funcionar" ai o jogo fecha.

Valeu pelo hack, ele ta funcionando direitinho.

Obrigado mesmo, ele sera de grande ajuda ;)

Obs: Para quem esta em duvida do porque esta tomando DC(disconect), é pq infelizmente o hack one hit e auto kill esta causando isso, para mim acontecia mesma coisa quando eu ativava aquele hack chamado "no count down", acho que o jogo detecta alguma fraude no sistema que não tem nada há ver com o hack estar aberto... De qualquer forma o mp e o hp hack pra mim ja é de grande ajuda

Vlw flwss...

Eu estava esperando faz tempo por esse hack:smiley:Mas acho q poderia ter resfriamento de skill,mas tendo One Hit,Auto Kill e HP e MP full ja esta bom ^^ .Obrigado por este hack

Dica tente ativar o one hit ou auto kill quando aparecer aquela janelinha do GameGuard.Eu ja fiz isso e deu certo ^^

Essa bagaça tem virus ¬¬.Tinha ***.Graças ao o meu avast premier crackeado ate 2050 :smiley:.O arquivo foi reparado e o virus foi excluido,agora eu posso usar o hack :smiley:

Eu consegui agora usar o one hit sem levar dc, é só ativar o hack apertando f2 pra deixar os monstros com 1 ponto de hp nos calabouços e depois apertar f2 denovo pra desativar o hack, aí é só matar todos os monstros da fase com o hack desativado. E depois quando os monstros nascerem denovo com hp cheio é só vc repetir o processo ligando e desligando o hack quando for matar...

faz o download da nova versão dele e pra mim ele ainda ta funcionando...o negocio é saber usar....o de hk funciona sim..porem não ativei ele pelo F1... pois pra concelar vc vai sofre e suas chances de dc é imenso. no mais estou usando a versão do dia 30/07/2014 que tem a opção one hit II

enfim bom jogo á todos

ATT

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Cara ele nao funfa ele abre mas quando seleciono a opçao do hack nao funciona oque eu faço ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.