Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Adeus hihi


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Npodser, j.peck, mas boa sorte na vida mano, que realize seus sonhos flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posha, a pessoa que mais curtia as mesmas hueiras que eu está partindo ... Pra min vai ser chato, área Bate Papo não vai ser a mesma T-T

Se um dia voltar, e espero que volte, vou estar na área Bate Papo esperando mais post's engraçados

o/

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Tá trollando, certeza? :'(

Más já? Quem vai ficar perturbando a galera na O/R? Para com essa mula rapaz, continua nessa várzea ai.

Bom já que está de saida vou deixar uma musiquinha aqui que tu vais curtir s2

[video=youtube;6nIvBI2_hSY]

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo suas ambições, mas não venha criticar a escolha de moderador para a área ou o próprio Gabriel.

 

Realmente, vai fazer uma falta danada, era muito bom ter você no fórum que descordava e concordava de mim em tantas coisas. Um dos, se não o maior, membro ativo no momento.

Espero que logo você reconsidere e tente curtir o fórum de uma maneira mais serena.

 

Falou, Caffrey. Boa sorte com tudo na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o membro que eu considerava mais ativo, e o que não tinha medo de ir contra a grande democracia deste fórum.

Uma pena estar saindo, mas sei como se sente.

Tomara que um dia volte para alegrar um pouco mais este fórum.

Boa sorte em tudo na sua vida, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não culpe-me (nem qualquer novo [E]) pelo seu não-atingimento de metas...

Estava ativo na área sim, talvez não criando tópicos nem comentando em todos, mas estava criando conteúdo midiático para o canal. Se você acha as entrevistas inúteis, bem... já não é meu problema, não é mesmo? ^^

 

Vá com Alá, Caffrey. Como o Leo disse, um dos membros mais ativos no fórum (sem ser bot)... Vai deixar saudades essas tretas suas, esses pontos de vistas loucos, essa mania de xeretar tudo do fórum pra achar uma brecha nas regras e ir nas O/R reclamar "de tudo"... ^^

 

Ps.: Você disse que eu floodei/floodo, mas antes disse que eu estava inativo... como isso?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sei lá, mas vcs não levam essa parada muito a sério não? eu levo apenas como algo que eu entro pra me divertir e não me estressar... Mas cada um cada um.

 

enfim, a área de entretenimento perde o membro mais ativo e o mais loko kkk

 

mas de qualquer forma boa sorte no que vc vai fazer na sua vida, espero que um dia volte

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em todos os pontos possíveis no que você disse, mas só esqueceu de uma coisa:

Entre um ex-moderador extremamente inativo e um dos membros mais ativos na área, a escolha será voltada SEMPRE para o ex-moderador (caso a afinidade com os staffers atuais seja grande)

Volte sempre, Caffrey, estarei aqui de olho.

Você é um dos membros que eu mais respeito aqui dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man, nunca te conheci, mas boa sorte ae! :)

 

 

Bom, em concordo com você, até mesmo o ~DeadMan (Não sou puxa-saco dele) me falou que a Staff é assim mesmo! [ - quer um conselho? não entre na staff ] Palavras do Próprio Dead por meio do Skype.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mané Adeus o que! u.u

 

Tenho certeza que foi mais um desabafo, dos grandes... Mas tudo que disse é a verdade inegável entre eles rsrs, quer exemplo? Os próprios estagiários já estão em discórdia, rsrs chega a ser engraçado.

 

Infelizmente as coisas tem desandado muito por aqui. Eles não te aceitam Caffrey pelo seu caráter, pela forma como você bate de frente com eles e expõe suas opiniões de forma verdadeira, a tal da liberdade de expressão. Neste fórum, eu briguei muito por isto, e é este motivo pelo qual o senhor HoruS me odeia tanto ^~^ Assim como você, eu, guilherme e outros aí pegam e jogam na cara o problema, não esconde. Mas o caráter do administrador não permite este tipo de comportamento, pois como você já deve saber, ele é orgulhoso.

 

Então para ele não existem erros, e na filosofia do HoruS por trás da filosofia deixada por Boomer, consta assim " A última palavra é minha". Então não importa, pode estar a staff inteira contra este sujeito, se ele não permitir não vai rolar. E ainda chamam este lugar de democracia... kkk

 

O orgulho é tanto que tempos atrás tava querendo Haseo de volta, Boomer de volta, outros... Já rebaixou Boomer de adm pra coord quando não fez o que ele pediu, já envergonhou Haseo na frente do fórum inteiro... Assim como você, eu também julgo muito o ato dos outros. Faço isso mais como ajuda.

 

 

Infelizmente( novamente a palavra) este Gabriel não vai compreender o que você quer dizer rs, assim como já não compreende MUITOS membros. Inclusive foi imaturo no perfil dele, quando a Jéssica, a menina que mais lidava com ele brincou " ahh pupilo parabens" o mesmo pegou e respondeu " q pupilo oq ow sou 2009" kkkkk então pra você ver, a pessoa ainda é infantil... É um mero estagiário de 2014, cuspiu em cima do elogio da "amiga", e tem esse caráter imperativo. Porque todos aqui sabem que este membro é novo no fórum, e se faz de esperto.

 

Mas assim, como você disse, uma boa chupada e um buraco faltando... Opa, tamo aí na atividade.

 

(Uma boa bajulada e uma vaga faltando, ou seja, só depois que sentir necessidade, aí botam exemplos como este)

 

 

Mas sério Caffrey, fica aí maninho. Não falo muito contigo, mas admiro a forma que se expõe aqui. Me lembra muito os bons tempos.... Por hora, ignora a decisão deles, pois todos estão vendo rs, se tiverem motivos para que estes acontecimentos sejam desfeitos, eles serão. Questão de tempo... ^~^ deixa os kids se divertirem um pouco.

 

Abrçs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei incestador, é muita merda pra aceitar, e de imaginar que o cara que comanda tudo está ciente e de acordo com essas merdas desanima, é como reclamar pro seu pai que sua mãe usa crack e descobrir que ele também usa e não ta nem ai se ela usa, e que na verdade foi ele quem a incentivou a usar, kkkkkk

 

Vai demorar uns 3~4 dias para acostumar-me a não abrir a aba do fórum, mas pretendo sair definitivamente sim.

 

Obrigado pelas palavras, lindo♥

 

bate de frente com eles e expõe suas opiniões de forma verdadeira' date=' a tal da liberdade de expressão. Neste fórum, eu briguei muito por isto, e é este motivo pelo qual o senhor HoruS me odeia tanto ^~^ Assim como você, eu, guilherme e outros aí pegam e jogam na cara o problema, não esconde. Mas o caráter do administrador não permite este tipo de comportamento, pois como você já deve saber, ele é orgulhoso.[/quote']

Então não importa' date=' pode estar a staff inteira contra este sujeito, se ele não permitir não vai rolar. E ainda chamam este lugar de democracia... kkk [/quote']

Infelizmente( novamente a palavra) este Gabriel não vai compreender o que você quer dizer rs' date=' assim como já não compreende MUITOS membros. Inclusive foi imaturo no perfil dele, quando a Jéssica, a menina que mais lidava com ele brincou " ahh pupilo parabens" o mesmo pegou e respondeu " q pupilo oq ow sou 2009" kkkkk então pra você ver, a pessoa ainda é infantil... É um mero estagiário de 2014, cuspiu em cima do elogio da "amiga", e tem esse caráter imperativo. Porque todos aqui sabem que este membro é novo no fórum, e se faz de esperto.[/quote']

Mas assim, como você disse, uma boa chupada e um buraco faltando... Opa, tamo aí na atividade.

 

(Uma boa bajulada e uma vaga faltando, ou seja, só depois que sentir necessidade, aí botam exemplos como este)

maxresdefault.jpg

Njxefzr.gif

@LeoEminem e Gabriel

 

Por essas e outras que me considero sortudo em não estar em uma lan house fisicamente ao lado de vocês... Estaria preso a essa altura, kkkkkk

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu te conheci na design zone lembra, kkk você falou malz pra... De um trabalho meu kkk. Eu fique meio deprê na hora mas depois vi que você estava certo... Acompanhei uns posts seus bem legais, e cara, pelo que você faz/fez você devia ter uma posição/cargo nesse fórum. Acho que tudo/ou grande parte do que disse é verdade... Siga seus sonhos e se falhar tente novamente ! Já que você vai, fica com Deus e que alcance o que almeje.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse que para ser moderador precisa puxar o saco deles,

fui assim em 2009, tive duas contas na staff já, ai pensei por mim mesmo

não quero ser uma pessoa escrota e falsa a ponto de ficar aqui por que babei ovo, vou ser eu mesmo e vou criar conta nova

fiz brigas na staff e fui retirado.. Claro, ninguém sabe quem sou eu, mas deu essa treta

minha duvida estava concreta, sendo reclamão e não sendo baba ovo de ninguém você não entra para staff.

 

Ajudei a browser desde 2011 na outra Business ainda e nada de cargo

não digo que quero, mas mereci mais do que alguns moderadores (não atuais)

que já passaram por la (tasty por exemplo rs).

 

Gabriel fala sobre o Canal, mas se não fosse por mim

o canal não teria se quer 1000 views e se quer 100 inscritos

peguei os 1200 inscritos com a ajuda do meu twitter, isso por que

queria o battlefield 3, (seria uma pena eu ter ganho ele e depois ter ficado de graça na origin, gastou dindin atoa Kyoro).

[07/07/2014 09:37:16] Kyoro / Artur: desistiu de divulgar mesmo?

[07/07/2014 09:37:25] Kyoro / Artur: vou oferecer o mine pra outro então

[07/07/2014 19:06:02] Fabricio Business: meu pc estragou fera

[07/07/2014 19:06:06] Fabricio Business: eu preciso mandar arrumar

[07/07/2014 19:06:08] Fabricio Business: to no notebook

[07/07/2014 19:06:14] Fabricio Business: q n da nem pra entrar no face direito

[07/07/2014 19:06:15] Fabricio Business: a/

[07/07/2014 19:38:17] Kyoro / Artur: divulga no twitter ué

[07/07/2014 19:38:35] Fabricio Business: meu tt

[07/07/2014 19:38:37] Fabricio Business: n ta dando

[07/07/2014 19:38:39] Fabricio Business: nem rt mais

[07/07/2014 19:38:39] Fabricio Business: rçrç

[07/07/2014 19:40:03] Kyoro / Artur: mesmo assim

[07/07/2014 19:40:06] Kyoro / Artur: o importante é verem

[07/07/2014 19:40:18] Fabricio Business: os vídeos

[07/07/2014 19:40:18] Fabricio Business: ?

[07/07/2014 19:40:20] Fabricio Business: d boa

[07/07/2014 19:40:23] Fabricio Business: vou divulgar dps

[07/07/2014 19:40:38] Kyoro / Artur: e o canal

[07/07/2014 19:40:41] Kyoro / Artur: "depois"

[07/07/2014 21:21:54] Kyoro / Artur: enfim

[07/07/2014 21:22:06] Kyoro / Artur: se ficar nesse depois ai vou chamar outro

[07/07/2014 21:22:09] Kyoro / Artur: tá vacilando

[07/07/2014 21:34:52] Fabricio Business: -_-

[07/07/2014 21:35:01] Fabricio Business: então chama ué

[07/07/2014 21:35:04] Fabricio Business: quero ver ele pegar 1k

[07/07/2014 21:35:05] Fabricio Business: rs

[07/07/2014 21:36:01] Fabricio Business: já disse q vou pegar, se acalma a/

[07/07/2014 21:36:05] Fabricio Business: prometeu pro horus

[07/07/2014 21:36:07] Fabricio Business: q ia pegar

[07/07/2014 21:36:10] Fabricio Business: inscrito e view?

[07/07/2014 21:36:10] Fabricio Business: a/

[07/07/2014 21:40:39] Kyoro / Artur: tá duvidando? huashasuh

[07/07/2014 21:40:41] Kyoro / Artur: então tá beleza.

[07/07/2014 21:41:02] Kyoro / Artur: perdeu a chance

 

huahua, como sou burro, o canal nunca fez sucesso nenhum, usei script

para divulgar os vídeos na minha pagina do facebook marcando todo mundo, foi assim que teve views nos vídeos

Isso por que queria o battlefield 3, que nem rodou no meu pc UHEUHEAUHAEU.

 

Depois que peguei nem divulguei mais, teve uma hora

que o Kyo disse que era bot do addmefast e o kyoro me perguntou o que era

eu disse que eram pessoas que se inscreviam no canal do cara em troca de pontos

ele mandou eu usar isso para subir os inscritos, claro eu disse que não dava view

e a resposta era "Quero só numero de inscritos", gostaria de saber o que o Horus pensa que o canal é

provavelmente algo que o "Kyoro" conquistou tudo sozinho e tals, mas nem sei por que to falando isso

no teu tópico de despedida Cafrey :v.

Só queria esclarecer tudo mesmo, staffers não fizeram merda nenhuma no canal e quem pegou tudo os inscritos

e views fui eu.

 

Entendo perfeitamente como é ver todos virando staff por ser baba ovo

e não por só ajudar e fazer coisas úteis para a área, ajudei demais a Broswer, fiquei com raiva

de quando o DragonLord virou staff por que só ajudava na AQW (ai qnd falavam para mim virar staff tinha que ajudar todas áreas rsrs)

que fui para a PB, simplesmente a Browser faliu (não digo todas as áreas, mas a maioria), eu era o que mais ajudava

la, sai, faliu, mas então é isso ai Caffrey, espero que entre no skype para

falar com os brothers :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me como se fosse ontem quando você me chamou no skype para falar sobre o alistamento militar;

Pra mim você era chato, mandão, completamente sem noção, intrometido e tudo que você imaginar de ruim ai... mas...

Depois daquele dia, conheci uma pessoa completamente diferente do que é o caffrey no fórum, e mudei minhas idéias sobre você.

 

É uma pena que saia assim, mas por um lado eu acabo entendendo você, acredite.

Só te desejo boa sorte na vida, e espero um dia te ver aqui denovo, se sentir saudades, só procurar no skype. :c

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.