Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Coisas nojentas que so você consegue comer :v


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje navegando pelo reddit eu me deparo com isso:

 

 

 

K68IuZT.jpg

 

 

 

Fiquei bem surpreso, pensei que eu era a unica pessoa do mundo que conseguia comer macarrão com pão ç.ç

 

Vocês tem uma "habilidade" parecida? Tipo comer pão com leite condessado, salada com queijo ralado ou café com coca-cola (isso tudo eu faço/fazia :v)

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comi pão com açúcar dentro, pão com leite condessado, cuscuz com leite ou café é uma dlç vlw flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manga verde com açúcar. Não é algo nojento, aliás.. é uma dlç.. Mas sempre que vou comer as pessoas perguntam... Açúcar? hhuehueh

 

Quando eu guria e roubava mangas dos quintas dos outros, sempre comíamos com sal

Mas mainha brigava muito, e eu n podia ir em casa pegar sal (só escondida), daí eu fui comer na casa da minha amiga e ela não tinha sal (uat? kk) e me deu açúcar e disse que é bom

 

De fato, é. e desde esse dia nunca mais comi manga verde com sal rs

 

Aquelas mangas espadas mesmo... hihi

dlç

sdds

 

DSCF2225.JPG

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pão com leite condensado!

 

Tem uma galera que acha nojento, mas eu adoro, cara. É bom quando você não tem o que colocar no pão ou não quer colocar manteiga nele. :v

 

E tapioca pura. Eu gosto muito da massa que é feita, mas quando não tem leite condensado ou algo doce pra rechear, eu como puro mesmo. hue

Minha vó inventa de colocar manteiga, mas é horrível, enjoa mais do que comer pura. a_a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mergulho pao com margarina no café...

Mandioca com açucar tbm é bom

Também mergulho o pão com manteiga no café '-'

Pão com leite condessado, pão com manteiga e açúcar acho normal, só que faço escondido uheueuhe

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comi lesma

areia

sas coisas escrotas ae -q.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a única pessoa normal nesse fórum!?!

wtf? Só coisa estranha vocês comem, eca. (Menos a menina menstruada, essa eu partia pra cima também, auehauhuah)

Enfim... não como nada estranho não... só comidas normais, que todas as pessoas NORMAIS comem...aeuaheuh

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comi pimenta com sorvete.

Maionese com BIS

 

E uma aranha que tava na bolacha '0' , só descobri depois que mastiguei e senti um gosto peculiar , ai cuspi tudo para descobrir o que era e vira umas perninhas e uns pedaços dela.

 

PS : Eu terminei de comer a bolacha. (Sim isso mesmo sou porquinho '0') AEAAUEHAUEHuh

PS 2 : tava com fome e cada pedaço de bolacha contava , não tinha comido nada o dia inteiro.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.