Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Namorar ! Oque acha?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na opinião de vocês; é bom namorar? Ou seja ficar sério com uma pessoa ;/

Eu seei q é meio g4y, mas iai vcs curtem?

 

Pra mim a de se namorar é quando acaba as festas; assim você tem quem pegar todo dia :p

 

Comentem;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorar na minha opinião é a transformação do "Moleque" em "Homem" ou "Menina" em "Mulher"

Eu namoro a 5 meses , antes desses 5 meses antes de conhecer minha namorada eu era , "Aquela piranha é bonitinha vou pegar ela " , chegava nos meu amigos "Pow ja peguei aquela ali" , chega uma hora que você mesmo se pergunta "Pow porque eu to fazendo isso?" ou seja a graça acaba ... como disse namorar na minha opinião é amadurecimento , hoje em dia meus amigos que fala "Pow peguei 5 em uma festa , peguei 8 no role" ai eu falo "Bacana cara , qual delas vai te ligar de manha e pergunta como você dormiu e dizer que te ama ?"

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado só tem dor de cabeça , isso não é coisa de Deus.

UAHEUAHE okay zuera a parte.

Acho que se ambos os     s estão maduros o suficientes para assumir essa responsabilidade.(sim e é responsabilidade namorar)

acho que não tem nada de errado.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser uma mina que seja fiel... Only this.

Esse negocinho de que tem que combinar é bagulho de virjão.

 

Nunca namorei e não pretendo namorar durante um bom tempo. Não achei uma garota especial o bastante que me fizesse deixar as potaria de lado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A maioria dos namoros se resume a uma coisa: Perda de tempo.

 

Creio que na adolescência não encontremos a pessoa certa pra passar o resto da vida, temos que amadurecer bastante e ai sim pensar em relacionamento sério. Pelo menos pra mim.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu namoro, é legal ter uma ppk sempre ali, ter uma companhia sempre nos finds, pra comer, olhar filmes, sair, de tudo... Esta é a parte boa.

A parte ruim é q tem varias outras ppks por ai e você não pode pega-las, kkkk ou pode, mas com restrições (dia, horário, local), enfim, namorar é isso.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você encontrar uma menina que goste do que você gosta, seja fiel e te ame, namore-a e case.

 

Não tem nada melhor do que você dormir e acordar com a sensação de que tem alguém ao seu lado...

Saber que você é o motivo do sorriso de alguém, etc...

 

Prefiro namorar, mil vezes isso do que sair toda noite e ficar com uma diferente por noite \o

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Volcon disse "é perda de tempo".

Na adolescência é perda de tempo até porque dificilmente encontrará a pessoa da sua vida nessa fase.

 

Eu tenho vontade de namorar mas não agora. Ficar sim mas sem nada sério no momento...

 

Para mim namoro é como o primeiro passo para um grande relacionamento ou até casamento. Não desejo namorar alguém com quem eu sei que não é nada sério e possa acabar a qualquer momento por besteiras. Por isso não desejo namorar no momento.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.