Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como chegar em uma menina


MiNkLoOn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa ai mas tu quer que a gente te ensine mais algumas cantadas pra levar outro não? Se ela não tiver afim e vocês não tiverem intimidade não é soltar uma cantada forçada que vai mudar isso, só vai piorar. Só curiosidade... seu afim é só de atração né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assim como o Wind falou, cantada nunca funciona... Até funciona se você for bonito, tiver carro e dinheiro.

 

O que você tem de fazer é tentar ganhar uma certa intimidade com ela, e depois disso, no meio das conversas de vocês tu joga um "verde" ou uma indireta, dando a entender que você tem desejo nela.

Ex. Fala que você gosta de meninas com as características dela.

Se ela for loira e tiver uma pinta no rosto:

Minhas preferidas são loiras com pintas no rosto.

 

Outra coisa importante é atitude.

Tu tem de ter atitude de pegar a mina, não pode ficar falando muito também não. Só não pode ser um animal e sair agarrando a mina dando um golpe de jiu-jitsu.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples. Vai conversando com ela como "amigo" mas tem que mostrar que está "afim" dela com sinais corporais (não assustando ela). E cuidado para não vacilar e acabar fazendo ela entender que você só quer ser amigo dela e também não assuste ela que você quer sair logo agarrando ela que não é assim. Vá com calma. :beijo:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, bro. Tu tem que criar uma relação com ela.

 

O Math tá certo, você não pode ficar amigo dela, porque daí o barco afunda. Mas sim tendo uma relação, sabe? Seja legal.

 

Uma dica pra fazer uma menina gostar de falar com você: ouça ela mais do que fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na real, se você não tem moral e nem estilo, vou falar a verdade nem tenta. Pelo menos na minha escola

é assim, não adianta gostar da menina e não ter atitude. Tem umas mina que mesmo você sendo " Top " elas não quer;

então, ai esta a questão, tem que fazer assim; Faz como os mano ai em cima disse, então toma vergonha nessa cara gorda

e chega na menina se ela falar " Não " da nada mano, só foi mais um não na sua vida. Eu penso assim e todo final de semana

tem mina na minha cama.

Zuera tem não, mas eu pego muié pra krl!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até uns 13 anos, pode chegar com clichês e cantadas românticas genéricas de cinema que cola, meninas gostam disso. Mas se ela tiver de 14 pra cima, primeiro diga oi, um dia depois fique de pal duro, pegue a mão dela de surpresa e esfregue no seu pal, fique 2 semanas na put.aria de passar a mão na bunda(obs.: só na bunda, garotas tem vergonha quando pegam na boceta ou nos peitos, na bunda pode) e lembre-se de sempre esfregar a mao dela no seu pal(duro de preferencia). Se até ai, você não tiver comido ela, compre um buquê merda de 30~50 reais e a peça namoro, sucesso.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, lembro-me quando eu era da sua idade, tinha um MEDO tremendo de tomar um "Não".

Hoje em dia eu vejo oque "perdi" , poderia ter ficado com umas ex amiguinhas do 7~9 ano...

 

Seja você mesmo uai, faça amizade, adicione no facebook, pergunte oque ela gosta, começe a ter intimidade, mostre que você é um cara legal e tente ser diferente dos outros, com o tempo as coisas vão fluir naturalmente.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que fazer isso em 1/2 semanas, analise a menina que você quer namorar

só não stalkeia ela '-'.

 

  1. Veja, se ela está ter olhando muito, se ela não tira os olhos de você;
  2. Procure conversar muito com ela, muito mesmo que assim ela vai curti mais você;
  3. Espere 1 Mês certinho, para ver se ela já te curte muito ou não;
  4. Garanta que ela seja a menina ideal que você goste, se não você acaba se fufu;
  5. Depois dessas analisadas e uns bate-papos, você pede ela em namoro ou para sair! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra conquistar uma menina não tem segredo não.

 

Se você acha que tem chances, comece a puxar assunto com ela. Mas se você não tiver coragem de chegar pra ela e dizer oi sem ao menos ter falado alguma vez com ela pra poder puxar um papo, adiciona no face/whats (Qualquer aplicativo que de pra conversar) e depois que a encontrar na escola você dá um oi e começa a trocar ideia.

Pergunte coisas legais e não fique falando muito da sua vida, pergunte coisas que ela gosta de fazer, elogie o sapato dela, qualquer coisa. Tente faze-la sorrir e se sentir bem conversando com você.

Depois disso é só você abrir o jogo ou ir com calma e do jeito certo.

 

Friend Zone não existe. Se você é amiga da pessoa e acha que ela não quer ficar com você porque vocês são amigos e ela acha que isso pode afetar na amizade é mentira.

Tem dois motivos pra ela dizer isso : 1 dos motivos é se alguma amiga dela gosta de você ou já falou que tinha vontade de ficar com você, ou ela não te querer, (você não faz o tipo dela).

 

Só seja simpático e quando ela for desabafar algo, ouça, mesmo que você não seja afim de ficar ouvindo, pelo menos finge que está prestando atenção em algo falando qualquer coisa.

Depois é só começar de abracinho, caricias e acabou, quando você ver você já está ficando com ela.

 

Não tem um módulo pra conquistar as meninas, um roteiro que você deva seguir, só deixar acontecer naturalmente e usar algumas dicas.

 

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff manos..

tudo balela.. balela pura...

vocês tão é perdendo tempo aqui... só falar que tem carro e já foi

uhehuehheuh

 

brinks ;-;

Eu sei que é normal ter vergonha (as vezes), mas tente deixar isso de lado e tenha aquele papo maroto (elogie ela. preste atenção em tudo que ela fala. elogie ela. fale menos, ouça mais. elogie ela de novo... e quando tudo der certo, não peça para beija-la.. vá lá e faça.. sério.. ficar pedindo beijo é brochante que dói.. rs) que toda menina cai.. rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que confiar em si próprio, a autoconfiança é um passo fundamental.

Você precisa fazer a garota se sentir especial, se equilibrar entre sαfado  e romântico ao mesmo tempo perto dela.

Precisa manter a postura, e mostrar que não se intimida com a presença dela, que é você que comanda a situação.

Nada de tremedeira ou frio na barriga, caso ouça um NÃO, servirá de experiência para você refletir.

 

Bom, é isso que tenho a dizer.

 

Parabéns por ter procurado ajuda aqui no fórum, isso mostra o seu verdadeiro interesse.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.