deoxis85 8 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Como alguns já sabem, a tempos estava tentando recuperar uma conta minha de muito tempo atrás e FINALMENTE consegui recuperar agora pouco, então esperem pra mais equipamentos/itens antigos :D Mas eu preciso colocar um nome nela, estão me pedindo um novo, alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manobinho 2 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 iDeoxis? o "i" tá na moda hoje em dia :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 iDeoxis? o "i" tá na moda hoje em dia :o Cara, esse nome ficou muito bom dahusiadh boa dica. Cade o teu avatar do cara fazendo coco? Era mais bala (acho q era tu q tinha). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 deOxiS_xX95 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manobinho 2 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Cara, esse nome ficou muito bom dahusiadh boa dica. Cade o teu avatar do cara fazendo coco? Era mais bala (acho q era tu q tinha). só botei mesmo, pq eu n tinha avatar pra botar ai eu encontrei esse e coloquei :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Altos nomes estão em alta hoje em dia como esses: iDoexis xDoexis zDoexis yDoexis lDoexis Nomes com "i", "x", "z", "y" e "l", hoje em dia são uma grande moda. Há também outros que eu tenho vontade de colocar como: Muddle (Com ou sem um dessas "pré-letras" antes, mas vai da sua escolha qual seria) Duster (Com ou sem um dessas "pré-letras" antes, mas vai da sua escolha qual seria) Seller (Com ou sem um dessas "pré-letras" antes, mas vai da sua escolha qual seria) Espero ter ajudado, até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 deoxilícia. Eu sei, eu sei, me agradeça depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Deox Acho que ia ficar legal, é uma abreviação do seu nick e pegou bem, nada mal. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Altos nomes estão em alta hoje em dia como esses: Nomes com "i", "x", "z", "y" e "l", hoje em dia são uma grande moda. Gostei do com o "i", mas tem que ser deoxis e não doexis :3 deoxilícia. Eu sei, eu sei, me agradeça depois. Gênio. O problema que o máx de caracteres é 8 ;_; Deox Acho que ia ficar legal, é uma abreviação do seu nick e pegou bem, nada mal. Eu realmente gostei desse nome dhasuidhasi - - - - - - - - - - Já tenho nomes o suficiente, pode fechar, obrigado a todos os lindos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados