Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eleições 2014


Ricartte
 Compartilhar

Posts Recomendados

A pergunta é a seguinte , quem vocês acham que ganham as eleições?

Tem algum candidato favorito em mente?(não é obrigado a falar se não quiser)

Algum partido favorito?

 

 

Minha opinião : Bem ao meu ver tudo caminha exatamente como as eleições passadas.Muitos iram dizer sobre os protestos que ocorreram entre julho do ano passado e alguns poucos esse ano. Mas não creio que terá realmente um impacto dos candidatos para presidência da republica. Digo isso pelo fato de que no ano passado muitos não estavam satisfeitos com a Dilma como presidente. Já hoje as coisas estão um pouco mais frias.

 

Não tenho nenhum candidato em mente , ainda mais favorito '-'.

 

Também não vejo nenhum partido com olhos amigo. Pelo menos nenhum realmente mereceu ser visto assim, então resumindo, Não !

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro não vai mais pois seu partido se vendeu, então #ForçaDilma.

 

Sou contra o comunismo no Brasil(acho que o comunismo funciona perfeitamente em outros países), mas pelo menos o PT rouba e faz, tenho certeza que os tucanos deixaram o Brasil em caos, são muito bandidos, e aquele Pastor lá? No dia em que um religioso virar presidente do Brasil eu me mudo daqui, então, novamente, Dilma(dos males o menos mal).

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor de filosofia fez um questionamento sobre a Dilma no poder. As pessoas dizem que quem vota no PT é a classe baixa, o pessoal que recebe o bolsa família, minha casa minha vida e esses tipos de projetos governamentais. Apesar disso, essa classe é menor que a classe média + a classe alta.

 

Antes eu pensava que não teríamos mais PT por 4 anos pois pensava que o pessoal tava acordando, mas agora não sei. Pois se os pobres não tem votos suficientes pra por ela lá, quem põe? Estou preocupado.

 

Eu não gosto do partido, entretanto não tive experiencia com nenhum outro. Vemos o partido trabalhista no poder já há 12 anos, minha idade é próxima disso. Mesmo assim, acho que precisamos de mudanças.

 

Não posso dizer que o governo do Lula foi horrível, muito pelo contrário, muita coisa boa aconteceu. Incluindo a diminuição da classe C.

 

Não obstante, acho que podemos procurar um presidente de outro partido. Infelizmente não temos Plínio, grande Plínio. É algo que precisa ser estudado e quem faz isso pra grande parte da minha família sou eu, já que eles preferem ouvir o que eu descobri do que descobrir por si mesmos.

 

Li coisas boas sobre a família do Aécio, bem ligada a política, mas quanto a ele tem coisas não tão bem explicadas.

 

Até o momento o Eduardo Campos, entre os que tem chances de ganhar, parece o menos alarmante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.