Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que achou da nova regra da E&D?


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acho que tenha o que reclamar.

 

Um tópico por dia já é o suficiente para manter a área movimentada, ainda terá a oportunidade de postar mais um caso seja algo importante e inesperado.

 

Daqui a pouco vem o pessoal de novo reclamar que a regra nem deveria existir porque foi criada pra isso, por causa daquilo, blá blá blá. Suposições e suposições de membros que nem tópicos postam.

 

Gostei e concordo com a regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha o que reclamar.

 

Um tópico por dia já é o suficiente para manter a área movimentada, ainda terá a oportunidade de postar mais um caso seja algo importante e inesperado.

 

Daqui a pouco vem o pessoal de novo reclamar que a regra nem deveria existir porque foi criada pra isso, por causa daquilo, blá blá blá. Suposições e suposições de membros que nem tópicos postam.

 

Gostei e concordo com a regra.

Estão criando uma regra pra evitar algo que nunca foi problema e estão insistindo nela só por insistir, não é como se eu fosse dar piti e ficar indo lá no feedback reclamar mas também não vou fingir que limitar a liberdade dos membros (mesmo que pouco) desnecessariamente seja algo que vá ajudar o fórum. O co admin no outro tópico chegou a dar membro ganhando post e criando 5 tópicos úteis (não é erro de digitação, é úteis mesmo) no mesmo dia como problema e usando isso pra justificar essa regra, por favor né, é mais coerente perder a fobia de membro ganhando post e dar um beijo na boca de quem criar 5 tópicos úteis no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra ficou melhor que a outra, mas ainda acho que é melhor

desativar os posts ^^.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão criando uma regra pra evitar algo que nunca foi problema e estão insistindo nela só por insistir, não é como se eu fosse dar piti e ficar indo lá no feedback reclamar mas também não vou fingir que limitar a liberdade dos membros (mesmo que pouco) desnecessariamente seja algo que vá ajudar o fórum. O co admin no outro tópico chegou a dar membro ganhando post e criando 5 tópicos úteis (não é erro de digitação, é úteis mesmo) no mesmo dia como problema e usando isso pra justificar essa regra, por favor né, é mais coerente perder a fobia de membro ganhando post e dar um beijo na boca de quem criar 5 tópicos úteis no mesmo dia.

 

E bagunçar a área.

lal

Nunca foi problema pra você, pois você nunca deve ter percebido. Já há algum tempo que tem tópicos bem bobos por aqui, não quero citar nem nomes, nem casos, mas volte algumas páginas e achará muita coisa desnecessária.

 

Não tá limitando a liberdade de ninguém. Pois eu não vi até hoje membro que poste mais de 2 tópicos ÚTEIS por dia na bate-papo.

 

É uma regra que:

1. Servirá de suporte para quando os moderadores não tiverem ativos (como noites em sono), mantendo assim a organização 24/7.

2. Impedirá os desesperados por posts, porque isso atrapalha sim. Até o momento a cada um post a mais, é um post a menos para pedir na fábrica... algo que a administração se esforça para manter ativa, ajudando vários membros. Quando alguém posta aqui algo inútil, chega mais perto de seu pedido. Além de que as T.Is e os respectivos ranks servem para identificar membros experientes. Um cara que vai ganhando post e ganha um rank respeitável por coisas inúteis não é bom para o fórum também.

3. Tornará a área mais séria. Lembra o motivo de ter sido iniciada a contagem de posts na área? Começaram a aparecer tópicos bons, com conteúdo educacional ou para debates sérios. A administração poderá continuar mantendo os posts, para incentivar as postagens em tais tópicos invés de desativar posts e parar de "presentear" os membros que merecem.

 

Lembrando os desavisados que a regra será moderada pelos moderadores, que acabarão tendo mais serviço, pois é mais uma regra para observar.

 

De novo, prevejo uma tempestade em copo d'água. "AIN, É ABSURDO, BLEH BLEH" ; "Estão tirando a liberdade da gente", etc etc. Sendo que no dia a dia da área não fará diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão criando uma regra pra evitar algo que nunca foi problema e estão insistindo nela só por insistir, não é como se eu fosse dar piti e ficar indo lá no feedback reclamar mas também não vou fingir que limitar a liberdade dos membros (mesmo que pouco) desnecessariamente seja algo que vá ajudar o fórum. O co admin no outro tópico chegou a dar membro ganhando post e criando 5 tópicos úteis (não é erro de digitação, é úteis mesmo) no mesmo dia como problema e usando isso pra justificar essa regra, por favor né, é mais coerente perder a fobia de membro ganhando post e dar um beijo na boca de quem criar 5 tópicos úteis no mesmo dia.

claps2.jpg

maxresdefault.jpg

Njxefzr.gif

 

Melhorou, mas ainda está ruim. Regra non-sense, não deveria existir

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro desativar os post.

Mas melhorou bastante.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bagunçar a área.

lal

Nunca foi problema pra você, pois você nunca deve ter percebido. Já há algum tempo que tem tópicos bem bobos por aqui, não quero citar nem nomes, nem casos, mas volte algumas páginas e achará muita coisa desnecessária.

 

Não tá limitando a liberdade de ninguém. Pois eu não vi até hoje membro que poste mais de 2 tópicos ÚTEIS por dia na bate-papo.

 

É uma regra que:

1. Servirá de suporte para quando os moderadores não tiverem ativos (como noites em sono), mantendo assim a organização 24/7.

2. Impedirá os desesperados por posts, porque isso atrapalha sim. Até o momento a cada um post a mais, é um post a menos para pedir na fábrica... algo que a administração se esforça para manter ativa, ajudando vários membros. Quando alguém posta aqui algo inútil, chega mais perto de seu pedido. Além de que as T.Is e os respectivos ranks servem para identificar membros experientes. Um cara que vai ganhando post e ganha um rank respeitável por coisas inúteis não é bom para o fórum também.

3. Tornará a área mais séria. Lembra o motivo de ter sido iniciada a contagem de posts na área? Começaram a aparecer tópicos bons, com conteúdo educacional ou para debates sérios. A administração poderá continuar mantendo os posts, para incentivar as postagens em tais tópicos invés de desativar posts e parar de "presentear" os membros que merecem.

 

Lembrando os desavisados que a regra será moderada pelos moderadores, que acabarão tendo mais serviço, pois é mais uma regra para observar.

 

De novo, prevejo uma tempestade em copo d'água. "AIN, É ABSURDO, BLEH BLEH" ; "Estão tirando a liberdade da gente", etc etc. Sendo que no dia a dia da área não fará diferença alguma.

Não, nunca foi problema, tópico bem bobo não é problema, já falei isso antes, se um tópico bobo fazer com que 20 membros passem horas conversando no Bate Papo então cumpriu seu papel e tá contribuindo para a área.

 

1. Vejo casos como membro criar tópico zuado como esse, moderador ir e trancar. Ao menos nesse ano não vi alguém criar tantos tópicos a ponto de algum moderador sentir necessidade de tomar providência.

 

2. Então ajuste a forma de fazer pedidos na fábrica e as TI, faça uma combinação de posts e tempo de fórum, pronto, problema resolvido, reduzir o "poder" dos posts vai reduzir o número de membros desesperados por post. Se eu sair reportando e ganhar eventos consigo tirar mais de 1k de posts num único mês, hoje em dia não acredito que número de post realmente represente a experiência do membro. Devo ter 3k de posts reais distribuídos em 2 contas, não ficaria surpreso se membros com 20k+ de posts tivessem menos do que isso.

 

3. O Bate Papo precisa ser levado MENOS a sério e não o contrário. Cate fóruns onde a idade média dos membros ativos passa dos 18 sendo que boa parte dos membros são acima de 30, vai ver que o Bate Papo chega a ter um tom mais brincalhão do que o da Web Cheats. Nem adulto quer Bate Papo sério, porque criança/adolescente vai querer? Isso só serve pra prejudicar a comunidade, deixe a seriedade para áreas que exigem seriedade, Bate Papo é pra descontrair. Tópicos com conteúdo educacional e debates sérios agradam uma minoria quase inexistente nesse fórum, um bobo que agrada 20 cumpriu mais o seu papel na área do que um sério que agradou 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3. O Bate Papo precisa ser levado MENOS a sério e não o contrário. Cate fóruns onde a idade média dos membros ativos passa dos 18 sendo que boa parte dos membros são acima de 30, vai ver que o Bate Papo chega a ter um tom mais brincalhão do que o da Web Cheats. Nem adulto quer Bate Papo sério, porque criança/adolescente vai querer? Isso só serve pra prejudicar a comunidade, deixe a seriedade para áreas que exigem seriedade, Bate Papo é pra descontrair. Tópicos com conteúdo educacional e debates sérios agradam uma minoria quase inexistente nesse fórum, um bobo que agrada 20 cumpriu mais o seu papel na área do que um sério que agradou 2.

 

Para isso temos a área de humor aqui na E&D.

A Bate-papo tem um outro fim, menos... "zuero".

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o anúncio da regra, parece que a área de entretenimento é o câncer do fórum. Não participo dessa área mas andei olhando alguns tópicos criados aqui e a princípio tive uma primeira boa impressão.

 

Fiquei tentando entender essa limitação imposta. Qual é o problema de uma pessoa criar 5 ou mais tópicos por dia?

Um moderador dá mais de 5 infrações diariamente, a cada infração dada um novo tópico é criado. Alguém pode me responder qual é a grande contribuição que um tópico contendo uma mensagem de infração traz para o fórum?

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso temos a área de humor aqui na E&D.

A Bate-papo tem um outro fim, menos... "zuero".

 

Pffffff...

 

Ex.:

 

"Quantas vezes por dia você escova os dentes?"

 

O tópico é fútil, mas como o Wind disse, rende bate papo, o tópico duraria dias e teria ao menos 3 páginas, isso não é humor, não tem a mínima razão para ficar na área de humor.

 

Ex. 2:

 

"O que você pensa sobre a crise de 2008?"

 

Assunto sério e importante, mas perdi a parte da regra que diz que só assuntos sérios devem ser debatidos na Bate Papo

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, achei essa regra desnecessária e irônica.. rs

Bem, confesso que eu por vezes usava argumentos como (Fulano só posta coisa inútil.. Comentou só pra pegar post.. upar e etc) Inclusive, quando fui moderadora, esses eram um dos fatores que me faziam fechar um tópico considerado inútil, por exemplo) Mas agora como membro pude atentar para duas coisas.

1. WC NÃO É FÓRUM CIENTIFICO, ACORDEM! Está muito longe disso. Ainda somos um fórum de cheats, ou para todos os efeitos uma comunidade de games. O fato de ter se criado uma regra que permitissem a postagem de assuntos polêmicos criou uma falsa ideia/sensação de que seríamos um fórum riquíssimo em debates e tudo o mais. Lembro-me que logo que a regra foi criada a regra, criei um tópico mais para ‘descontração’ e não voltado para o debate e ouvi uma coisa que me deixou intrigada.. (“Acabaram os debates, agora só tem as perguntas...") Ex. Qual seu nome? Qual sua altura? Onde você mora? E etc Como se o fato de termos uma regra que permitisse a postagem de assuntos polêmicos reformulasse a área de uma hora para outra. Não é por se tratar de um assunto polêmico, que ele será considerado sumariamente, importante. Por exemplo, a eterna discussão entre bolacha x biscoito. É um assunto polêmico? Digamos que sim. É algo útil e que merece ser debatido fervorosamente? Não. Convenhamos que ninguém vai querer ficar discutindo a vida inteira o por quê de um biscoito se chamar bolacha né? Hue

Temos alguns debates na área? Sim, temos. Eles ajudam? Óbvio. Mas ainda são extremamente superficiais. Nunca iremos nos equiparar a verdadeiros fóruns que existem por aí. Sejamos sinceros... Quem vai procurar no fórum argumentos para defender uma tese/monografia da faculdade, por exemplo? Estamos longe de sermos uma comunidade ativa no que se diz respeito a debates considerados importantes. Temos alguns membros que se salvam, mas me arrisco a dizer que a grande maioria dos membros aqui presentes não tem maturidade para isso. Pouca maturidade ou muita preguiça né? (Acho que é uma mistura dos dois)

 

Tópicos como http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2379658-avalie-cocota-acima.html são muito mais bem recebidos pelos membros do que tópicos como este http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2417894-alienacao-parental.html. Por que? Por que-é-chato-É-complicado-Não-quero-ser-reaça-Quase-ninguém-aqui-se-importa-com-isso-confere? A grande maioria tem preguiça de ler um tópico ou comentário mais extenso quanto o mais debater algo mais.. hue

 

Faço das palavras do Léo, as minhas "Tem gente (muita gente) aqui que prefere falar de hot wheels e mulher pelada do que sobre o PT no poder. É completamente normal sendo que a faixa etária do fórum vai de 13 até 17 anos."

2. Acho que já passou da hora de termos essa mentalidade atrasada e minimalista. Post não é tudo! Até quando iremos insistir nisso? O fato é, ao mesmo tempo em que vocês restringem ou querem controlar o fluxo de posts em uma área, a própria filosofia do fórum reforça que post sempre será o mais importante. (Por mais que vocês digam o contrário) As premiações dos eventos são sempre que? Posts. Ai tu vai dizer.. Jess e os pontos? Pontos também podem ser trocados por posts, meu bem. Quando você reporta e (NA REAL aumenta as suas chances de se tornar um MODERADOR) você ganha o que? Posts. Para você fazer pedido na fábrica você precisa ter o que? Uma quantidade de posts considerável. Ainda quero acreditar que a única coisa que não precisa de posts nesse fórum é, para tornar-se moderador. Não conheço outros fóruns como a WC, mas acredito que a lógica seja praticamente a mesma (ranks) É o que move o fórum. É a estatura de um fórum. Tudo bem. Mas vamos parar de endeusar esses números né? Eles não representam ninguém aqui.

OU SEJA, resumindo essa caralhada toda. Vocês criaram isso. Essa política não é culpa dos membros. Vocês não só criaram como também reforçam e alimentam essa ideia diariamente. Quer ver só? Quando um membro ganha posts, ele ganha placas diferentes. Status. Pedido de sets. Participação em eventos. Você ganha até alguns benefícios (Por ex, se tu não tiver um limite de posts necessário tu não pode ter uma assinatura.. uat?) SENDO ASSIM, não vejo nenhum SENTIDO em restringir algo que vocês mesmo criaram.

 

Diante de todo esse sistema, é mais que óbvio que tenhamos muitos membros desesperados para conseguir posts no fórum. Ninguém quer ser igual a todo mundo né? rs

Eu sei que posts são importantes para qualquer fórum, mas não vamos endeusá-los. Vamos tratá-los como eles realmente são. (números)

Voltando ao fato de tópico inútil ou não..

Primeiramente o que é inútil e o que não é? Porque tópicos como Avalie o avatar acima e Jogo do Ou precisam ficar na área de humor? Por que lá não conta posts é por isso?

Nessa hora vou discordar um pouco do Windfall.. A E&D é uma área ampla. Permitem discussões sobre vaaarios assuntos. Segundo você, nenhum tópico é inútil. PORÉM, vamos ter bom senso, né? Não somos um fórum cientifico, mas também a área (bate papo) não é voltada para fins completamente humorísticos. Vamos mesclar as coisas por aqui. Só precisamos ter bom senso. Se temos a área de humor, tópicos '""inúteis de mais"""/humorísticos vou dizer assim, podem ser postados lá. Mas NÃO pelo fato de a área não contar posts, mas pelo fato de se adequarem melhor a descrição da área

Por mim, geral conta post logo (humor, apresentação..), só tendo o bom senso de separar os assuntos por áreas. Afinal de contas, cada área tem a sua finalidade. E também não é viável termos vários tópicos repetitivos ao mesmo tempo. Até porque... Esses tópicos considerados inúteis acabam por descer tópicos que poderiam ter uma utilidade ou finalidade maior para os membros.

Acho que essa regra não tem fundamento. O todo não merece ser restringidos por conta de alguns acontecimentos. Aumentou o numero de floods? Sim, o que é que tem? É pra isso que existe a moderação. Se não der conta, chama mais. A área é relativamente pequena, e ainda conta com DOIS moderados. Em um mês que a área tiver um movimento muito maior, jamais se comparará as grandes áreas como PB, CA.. por exemplo.. Sacas?

Ao meu ver, não tem necessidade. É só a moderação descer a infra em quem ta passando dos limites e acabou! :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso temos a área de humor aqui na E&D.

A Bate-papo tem um outro fim, menos... "zuero".

Significado de Bate-papo

s.m. Conversa informal, descontraída; papo.

Bate-papo on-line, V. chat.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É mais coerente Bate Papo ter tópico "zuero" do que tópicos com conteúdo educacional e debates sérios... já vi em alguns fóruns até terem áreas separadas para Bate Papo e Papo Cabeça, até porque realmente são duas coisas bem diferentes. O Humor está apenas sendo utilizado para postar piadas, besteira ter sub fórum para isso, não vejo porque não juntar isso no Bate Papo, se quiser mais organização crie um tópico dedicado a piadas e pronto.

 

Desculpa mas acho que um dos problemas da Staff da Web Cheats é que a maioria parece participar apenas da Web Cheats. O ruim disso é que quando tem algum problema na "mentalidade" Web Cheats, que aparentemente é a única que circula na Staff, vocês acabam não importando ideias para consertar isso e insistem na mesma tecla. Por exemplo... insistem nos mesmos conceitos de organização que na verdade não contribuem para organização e só prejudicam a interação entre membros. Não que WC precisa ser ctrl+c e +v de um fórum com uma comunidade mais unida, mas é válido pegar algumas ideias emprestadas.

 

Curtiria entrar pra Staff em cargo alto pra ajudar a ter melhor um rodízio de mentalidades, mas sei que pra chegar nesse ponto vou precisar fazer função que eu não gosto e já não sou mais novo o suficiente pra ter saco para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revendo tudo dito, tanto pelo Wind como (principalmente) pela Jess. Venho a concordar que a regra é desnecessária também.

 

Apesar disso, Wind, continuo a discordar de você em partes. Dar o significado de bate-papo não significa nada. Parabéns, você sabe o significado. Mas o que realmente interessa é a essência da área, o que esta área é e deixa de ser. O que poderia ser.

Desculpa mas acho que um dos problemas da Staff da Web Cheats é que a maioria parece participar apenas da Web Cheats. O ruim disso é que quando tem algum problema na "mentalidade" Web Cheats, que aparentemente é a única que circula na Staff, vocês acabam não importando ideias para consertar isso e insistem na mesma tecla. Por exemplo... insistem nos mesmos conceitos de organização que na verdade não contribuem para organização e só prejudicam a interação entre membros. Não que WC precisa ser ctrl+c e +v de um fórum com uma comunidade mais unida, mas é válido pegar algumas ideias emprestadas.

O que não falta na staff é problema. Mas isso que você disse é errado.

Você pegou um argumento que se aplica a apenas esta regra, que não foi discutida com A STAFF, mas sim entre moderadores envolvidos com a ED. Não venha englobar todos também, você mal os conhece e mal sabe quem tomou as decisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fechou o outro tópico e agora vem criar outro com o mesmo assunto. Pelo amor... Continuava lá, era só comentar que a regra fora editada. É uma fobia por atenção que p*** que p***il ... Esse assunto já foi mais que debatido, as vezes os moderadores passam dos limites, querem mais folga e menos serviço. De primeiro momento a regra teve um bom sentido "procurar abaixar o nível de tópicos inúteis" Mas depois o pessoal chegou no consenso que existem moderadores para que? O limite de moderadores da ED, são 2. As demais são 4. Se está dificil conter tópicos inúteis chama mais moderadores ué... E sinceramente é como a Jessica falou... A questão não é editar regra, é desfaze-la e pronto! Sem fundamento, erro moderativo. Ficar emendando só vai piorar... Vai cair o rendimento e no fim dar aquela sensação de prisão. Sem poder se expressar... 2 tópicos pra mim é um ótimo limite, mas existem membros que são mais ativos, participativos... E outra, se um tópico interessante está indo para baixo, sempre existirá aquela "richa" por domínio de tópicos... É o que motiva os membros... Agora com restrições só estará barrando a participação dos membros. É papel do moderador conter inadequações... Moderem mais, restrijam menos. E acho que este tópico também já deu.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar disso, Wind, continuo a discordar de você em partes. Dar o significado de bate-papo não significa nada. Parabéns, você sabe o significado. Mas o que realmente interessa é a essência da área, o que esta área é e deixa de ser. O que poderia ser.

 

O que não falta na staff é problema. Mas isso que você disse é errado.

Você pegou um argumento que se aplica a apenas esta regra, que não foi discutida com A STAFF, mas sim entre moderadores envolvidos com a ED. Não venha englobar todos também, você mal os conhece e mal sabe quem tomou as decisões.

Leozinho querido, podemos ao menos concordar que com toda a certeza de que a essência desta área não é o papo a cabeça? Acredito que esteja bem evidente que tópicos de conteúdo educacional e debates sérios nunca foram e provavelmente nunca serão o que agrada a maioria dos membros no Bate Papo. Então o que agrada? Vamos na página de Bate Papo e clicar em resposta para ver os tópicos com mais respostas.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/170214-jogo-descreva-pessoa-cima-em-uma-palavra.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1034096-jogo-do-ou.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/91729-webcheats-girls.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/120515-qual-sua-popularidade-aqui-no-forum.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2379658-avalie-cocota-acima.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2114712-vamos-contar-ate-500-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/96711-eu-prevejo-p-p.html

Será que é coincidência os tópicos de conversa informal e descontraída e com brincadeiras serem os mais visualizados e com mais respostas? Bate Papo é pra isso, essa é a essência da área, então insisto novamente, não é nem precisa ser séria.

 

Nesse parágrafo que você deu quote eu não estava me limitando a apenas essa regra e sim a Web Cheats ao todo, não conheço cada membro da Staff mas me guiei pelo posicionamento dos moderadores no opiniões e reclamações ou sugestões, as soluções propostas pelos moderadores, o que consideram como organização, o fruto do trabalho em conjunto, as regras em geral, as formações de áreas e suas justificativas, como querem que os membros se comportem no fórum e etc... enfim, utilizei tudo isso como base para dizer aquilo e sinto que há um repertório bem limitado na Staff para tudo isso, acredito que isso possa ser atribuído a falta de influência externa (membros da Staff não frequentam ou frequentam muito pouco outros fóruns) e talvez um pouco de puxa saquismo (membro de cargo baixo ficar com medo de contrariar seus superiores). Talvez até estou errado mas nunca vi algo que deixasse evidente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leozinho querido, podemos ao menos concordar que com toda a certeza de que a essência desta área não é o papo a cabeça? Acredito que esteja bem evidente que tópicos de conteúdo educacional e debates sérios nunca foram e provavelmente nunca serão o que agrada a maioria dos membros no Bate Papo. Então o que agrada? Vamos na página de Bate Papo e clicar em resposta para ver os tópicos com mais respostas.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/170214-jogo-descreva-pessoa-cima-em-uma-palavra.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1034096-jogo-do-ou.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/91729-webcheats-girls.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/120515-qual-sua-popularidade-aqui-no-forum.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2379658-avalie-cocota-acima.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2114712-vamos-contar-ate-500-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/96711-eu-prevejo-p-p.html

Será que é coincidência os tópicos de conversa informal e descontraída e com brincadeiras serem os mais visualizados e com mais respostas? Bate Papo é pra isso, essa é a essência da área, então insisto novamente, não é nem precisa ser séria.

 

Nesse parágrafo que você deu quote eu não estava me limitando a apenas essa regra e sim a Web Cheats ao todo, não conheço cada membro da Staff mas me guiei pelo posicionamento dos moderadores no opiniões e reclamações ou sugestões, as soluções propostas pelos moderadores, o que consideram como organização, o fruto do trabalho em conjunto, as regras em geral, as formações de áreas e suas justificativas, como querem que os membros se comportem no fórum e etc... enfim, utilizei tudo isso como base para dizer aquilo e sinto que há um repertório bem limitado na Staff para tudo isso, acredito que isso possa ser atribuído a falta de influência externa (membros da Staff não frequentam ou frequentam muito pouco outros fóruns) e talvez um pouco de puxa saquismo (membro de cargo baixo ficar com medo de contrariar seus superiores). Talvez até estou errado mas nunca vi algo que deixasse evidente isso.

 

é a essência da área, o que esta área é e deixa de ser. O que poderia ser.

 

De todos os tópicos que você postou, um é deste ano, outro é do ano passado. Tirando isso... 2009 e 2011? Sério?

As áreas vão mudando, os membros também.

 

Uma hora diz que a WC precisa mudar, outra hora quer que continuemos com tópicos parecidos aos de 3 anos atrás.

 

Eu acho que podemos tornar a bate-papo algo menos inútil, mas a decisão não cabe a mim e nem a você.

 

Já dei minha opinião, você não concorda com ela. É até meio irônico, por você ser um dos únicos que tem uma cabeça boa aqui. Mas se assim prefere... nada farei para mudar.

 

Encerro minha participação no debate, simplesmente não me interessa tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.