claudiojrrr 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 :eek:Otimo topico e mereceu meu agradecimento ps; nome da musica pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhosam 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 aff aki trava quando termino missão essas coizas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 :eek:Otimo topico e mereceu meu agradecimento ps; nome da musica pf Valeu ^^ Música: In the End - Linkin Park aff aki trava quando termino missão essas coizas Se o script tiver sido atualizado depois do dia 23 vai ta travando mesmo =S Depois eu vejo se ta ou não o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhosam 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Atenção a todos que baixarem esse hack! O hack está travando no final de missões, pvp, expedição etc. além de que o hack de mp não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhosam 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 não esta travando aki ta pegando direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Atenção a todos que baixarem esse hack! O hack está travando no final de missões, pvp, expedição etc. além de que o hack de mp não funfa! 1° - Não ta travando, acabei de testar! Seu PGC que deve estar DESATUALIZADO... 2° - Eu disse que não ia colocar hacks pra PvP por isso NÃO TEM mp hack! Próxima att eu trago algumas novidades! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Foi mal, não é meu PGC é que eu baixei esse hack, mas baixei o antigo Desculpa ai cara, desculpa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonSC 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Muito Bom! Continue Assim! xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godshinigami 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Ajudo bastante vlw ^^ _____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vg2000 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Mto bom,parabéns nunca vi hack taum bom:D,agora tdos os meus carinhas estão lvl 75 vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonSC 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 tem como tu cria um de one hit e HP pq tem quest q n pode morre e com o missao completa ele morre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 vlw kara vo ts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 tem como tu cria um de one hit e HP pq tem quest q n pode morre e com o missao completa ele morre '-' HP hack não resolve isso =) o char morre porque não carrega o chão, aí é como se fosse uma queda sem fim o/ Então usa o auto-kill que da certo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGLGiiulia3 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 pode passar o site do PUMALOCO GC ? :D tnks *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 pode passar o site do PUMALOCO GC ? :D tnks *o* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxmoyxX 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Get it Work!!!! "Funfou"....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drones 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 muito bom vei ta otimo vlw ai e fais mais hakers assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoOdêOoO 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Cara , bom trabalho:D:D:D:D Eu procuro scripts e sempre dava erro mais com isso Parabens ôce merece!!!!!:):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Pra que jogar esses jogos piratas ? é tão sem graça :** ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankboer 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Aff? kual deles e o de exp de expediçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickson15 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 galera pq quando tento instalar o .NET Framework ai fika dano 1 erro asim falano sobre a versao alguem aew pode mim ajudar :confused:porfavor quero jogar ese server pumaloco :D :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Script atualizado =) Criei um instalador (bem simples mesmo) :cool: E coloquei umas coisinhas a mais no script =D Não vai dar pra eu testar agora porque eu tenho que sair u_ú Mas deve ta tudo ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
outcas 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Se joga PGC ? Qual teu nick ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-YuukimarO-X 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Muito Bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados