Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Private]Auto-kill, e mais


~OwneR~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito Bom !!

Parabéns , So que o (Versão COM Complete Mission Hack (Octus) - Naum ta ali pra baixa os 2 Links são o Scan !! xD !! Tirando isso show de bola !!

E queria que laguem me ajudasse a faze o game guard naum detcta , pq o meu eu fiko unns 5 minutos la ai ele detcta , mais naum exclui e nem bloqueia a conta queria ajuda so pr atira o detecta do gameguar !! Alguem me ajudaria ??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom !!

Parabéns , So que o (Versão COM Complete Mission Hack (Octus) - Naum ta ali pra baixa os 2 Links são o Scan !! xD !! Tirando isso show de bola !!

E queria que laguem me ajudasse a faze o game guard naum detcta , pq o meu eu fiko unns 5 minutos la ai ele detcta , mais naum exclui e nem bloqueia a conta queria ajuda so pr atira o detecta do gameguar !! Alguem me ajudaria ??? :D

 

aki o gameguard não detecta qual versão vc ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá tudo ok =)

Tentei algumas coisas mas não deu certo (auto-kill na expedição e salve o anjo)

 

Imaginem que eu coloquei o SuperStats, Pacote Furia, Clube GC na loja tudo por 1 GP, mas dava erro na hora de comprar >_<

 

Vou tentando editar outras coisas e se eu conseguir m breve eu posto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença entre os hacks!

 

Vou explicar pra que serve cada arquivo =)

 

Auto-Kill (Lenacien) --> Script com Auto-Kill (vai pelo lado do Lenacien na missão Novo Mundo).

Auto-Kill (Octus) --> Script com Auto-Kill (vai pelo lado do Octus na missão Novo Mundo).

Complete Mission --> Script com Complete Mission

PGC Original --> Restaura o script original

LEIA-ME --> Contém informações sobre o hack

 

Todos os scripts contém Exp Hack e Remoção dos Diálogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n estou conseguindo usar pode me explicar direito

 

1º Escolha entre um dos arquivos a serem baixados (a diferença entre ele é que um dá Complete Mission, o outro não, um vai por um caminho nas missões de "Um Novo Mundo..." o outro vai pelo 2º caminho)

 

2º Após baixado o arquivo, extraia-o

 

3º Ponha os arquivos do hack que você optou por escolher na sua pasta "Stage" do seu GC Pumaloco.

 

4º Irá subistituir seu(s) arquivo(s), diga "Sim para todos"

 

5º Agora seu hack já está ativado, mas calma, agora vamos faze-lo funcionar

 

6º Entre no Pumaloco GC pelo "Start.bat" que é disponibilizado já pelo Pumaloco GC, ao em vez de entrares pelo Patchers (aquele normal que você entra no Pumaloco GC e ele atualiza sempre o GC)

 

7º Espere o jogo carregar, entre e seja feliz!

 

 

Diferença entre: "Start.bat" & "Launcher Pumaloco"

 

-- O Launcher Pumaloco, sempre que entrares por ele, ele atualiza automaticamente o GC, é mais difícil e menos confiável de usar um hack, entrando pelo mesmo

 

-- O Start.bat é mais confiável de entrar quando usado os hacks, "motivo?" Simples, pois ele diferente do Launcher, ele não atualiza, ele entra apartir da parte do GameGuard em diante

 

Gostou ? Agradeça-me na barra ao lado -->

 

Espero ter ajudado você e muitos outros novatos que não sabem como fazer passo a passo isso. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar jájá edito oks?

Pelo visto ele é bom =D

 

--------EDITED------------

 

cara, onde coloca as coisas????

e para colocar soh o que eu quero dentro da pasta stage ou do pumaloco normal?

e pra coloca todos?

depois que coloca eh pra clicar nele??????

 

--------EDITED DE NOVO------------

cara, eu testei e ta aprovado mano esse hack eh muiiiiiiiiito foda

eu entrei no lab pra testar e eu apareci caindo mais upei pro 64 do 30 UShUSHuHS valew mano agradecido ja ^^

Merece FIXO! !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei algumas coisas, porque tinha gente que não tava entendendo como colocava o script e abria o start.bat .___."

Então é o seguinte, vocês vão baixar um arquivo com o logo da WC, coloca ele na pasta do seu grand chase e execute ele.

Agora vá no Desktop (área de trabalho pra quem não sabe o_ó) vai ter uma pasta chamada script!

Nela terá alguns atalhos...

Abra o atalho correspondente ao hack que você quer usar, por exemplo Auto-Kill (Octus), ele vai instalar o hack automaticamente e também vai abrir o Grand Chase, precisa fazer quase nada =)

Para restaurar é só abrir pelo PGC Original =)

 

PS: Lembre-se de ter o jogo atualizado antes de usar o hack!

 

Eu baixei o Style Fox aqui, vou fazer um igual, agora mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei algumas coisas, porque tinha gente que não tava entendendo como colocava o script e abria o start.bat .___."

Então é o seguinte, vocês vão baixar um arquivo com o logo da WC, coloca ele na pasta do seu grand chase e execute ele.

Agora vá no Desktop (área de trabalho pra quem não sabe o_ó) vai ter uma pasta chamada script!

Nela terá alguns atalhos...

Abra o atalho correspondente ao hack que você quer usar, por exemplo Auto-Kill (Octus), ele vai instalar o hack automaticamente e também vai abrir o Grand Chase, precisa fazer quase nada =)

Para restaurar é só abrir pelo PGC Original =)

 

PS: Lembre-se de ter o jogo atualizado antes de usar o hack!

 

Eu baixei o Style Fox aqui, vou fazer um igual, agora mesmo =)

 

Vc nao quis dizer "tinha gente que não tava entendendo como colocava o script e abria o start.bat .___."" Me incluindo não né?

Pq se me incluiu nessa lista de "gente" é melhor ler novamente meus posts!!

Eu disse que estava dando erro pelo start.bat! e consegui resolver...

Agora se vc não esta falando de mim... peço desculpas :)

Vou testar daqui pouco edito.

 

 

 

@edit!

CARA QUE ISSO? primeiro que eu baxei e nao saiu em nada a não ser o leia-me U_ú'

Cliquei com botao direito e fui em extrair....

Ok... tem os hacks de autokill mas é impressão minah ou é somente para "NOVO MUNDO"?

E as outras missões? como fica? me responda..

Sem mais ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.