Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Private]Auto-kill, e mais


~OwneR~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pq se me incluiu nessa lista de "gente" é melhor ler novamente meus posts!![/color][/font][/size]

Nem tava, tava falando dumas pessoas que tavam mandando PM aí eu disse que ia fazer um que fosse mais fácil usar =)

@edit!

CARA QUE ISSO? primeiro que eu baxei e nao saiu em nada a não ser o leia-me U_ú'

Cliquei com botao direito e fui em extrair....

Ok... tem os hacks de autokill mas é impressão minah ou é somente para "NOVO MUNDO"?

E as outras missões? como fica? me responda..

Sem mais ~*

É pra todas as missões .___."

Isso é porque novo mundo tem 2 chefes, aí tem gente fazendo a quest do cérbero e precisa matar Lenacien e Octus, só por isso mesmo.

 

aew qual e o Xp Hack aew pq naum tem escrito Instalar XP Hacker

Todos tem Exp Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra todas as missões .___."

Isso é porque novo mundo tem 2 chefes, aí tem gente fazendo a quest do cérbero e precisa matar Lenacien e Octus, só por isso mesmo.

 

Ok's desculpa, é que quando baixei ontem nem msm testei pois estava sem tempo, e hj tb só vou testar agora e edito é rapidinho ^.^

 

@edit

Funfando perfeitamente! parabéns! Só nao tem autokill na expedição mas nao tem problema:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o Hack ta cada vez melhor , seu trabalho é muito bom !! :D

 

oO Ruim é que sempre que atualiza o Private Servidor , Tem que Atuliza o Hack :(

 

Ta de Parebéns o Hack sem erros , So falta consigui pega alguns itens com o Hack , que vc so consegue pega sem o Hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ia atualizar hoje já que nem tava em casa, aí me passaram o script.kom pelo msn aí eu editei rapidinho...

PS: Não testei agora porque tenho que ir no casamento da minha tia, mas deve estar tudo ok :cool:

PS²: Agora os atalhos vão para a pasta GCP Hack =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxnalimxx:

É que o hack tem uma proteção anti-namb fikdik =) /brinks

@rguinucci:

Editei o script e to upando agora =)

 

PS: Cheguei agora na casa da minha vó e testei esse hack e funcionou SIM, menos a remoção de diálogos, então antes de falar que não funciona verifica se fez tudo certo oks?

 

---->EDIT<----

Pronto *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.