27514038 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · aew qual e o Xp Hack aew pq naum tem escrito Instalar XP Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Pq se me incluiu nessa lista de "gente" é melhor ler novamente meus posts!![/color][/font][/size] Nem tava, tava falando dumas pessoas que tavam mandando PM aí eu disse que ia fazer um que fosse mais fácil usar =) @edit! CARA QUE ISSO? primeiro que eu baxei e nao saiu em nada a não ser o leia-me U_ú' Cliquei com botao direito e fui em extrair.... Ok... tem os hacks de autokill mas é impressão minah ou é somente para "NOVO MUNDO"? E as outras missões? como fica? me responda.. Sem mais ~* É pra todas as missões .___." Isso é porque novo mundo tem 2 chefes, aí tem gente fazendo a quest do cérbero e precisa matar Lenacien e Octus, só por isso mesmo. aew qual e o Xp Hack aew pq naum tem escrito Instalar XP Hacker Todos tem Exp Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquecn 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Seria bom se funcionasse em caçada mas pelo menos não trava no final da missão vlw pego corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · É pra todas as missões .___." Isso é porque novo mundo tem 2 chefes, aí tem gente fazendo a quest do cérbero e precisa matar Lenacien e Octus, só por isso mesmo. Ok's desculpa, é que quando baixei ontem nem msm testei pois estava sem tempo, e hj tb só vou testar agora e edito é rapidinho ^.^ @edit Funfando perfeitamente! parabéns! Só nao tem autokill na expedição mas nao tem problema:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirlols2 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · no meu oc n funfu :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>Suigetsu< 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · ae mano vllw é mor o teu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderstruck1996 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Up! Funciona sim,obrigado ^^ UP ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · no meu oc n funfu :S Alguns procedimentos Simples. Coloque tudo na pasta de seu Gc Se mesmo assim travar durante a missao ou algo do genero exclua o Main.exe ou somente main e abra o patch pumaloco. deixe carrega e seja feliz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iarleysilvaGC 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Cadêe o link do download qe eu nn acheei ?? :( :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjun 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · velho aonde q baxa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iarleysilvaGC 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Tb Qerôo Sabeer '-' éear Caadeee '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon of Shiryu 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Isso funciona mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Isso funciona mesmo ? Funciona, aproveite enquanto ainda está funcionando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · A imagem tava off, aí eu tirei e coloquei escrito mesmo =) PS: Amanhã o PGC vai ser atualizado e não vai dar pra eu atualizar o script porque eu vou pra Minas mas segunda eu to de volta =) aí eu atualizo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · esse hack cada vez melhor parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaserrr 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · vo testa jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiomsouzza0131 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · nuam está funfando depois da att de hoje =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristhianBR 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · está funfando sim ! eu estou usando . Unico problema que no final da missão aparece a tela branca =/ Não vem esse orbe nem fud3ndo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigaib 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Mais o Hack ta cada vez melhor , seu trabalho é muito bom !! :D oO Ruim é que sempre que atualiza o Private Servidor , Tem que Atuliza o Hack :( Ta de Parebéns o Hack sem erros , So falta consigui pega alguns itens com o Hack , que vc so consegue pega sem o Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_12 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Aeww.. os Hackk Funfa... Soo q tipoww qndo termina a Missão oo pgc trava e tem q fechaa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristhianBR 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Aff desisto , vou ir na raça mesmo . Joguei umas 50x so veio 2 Orbe ¬¬° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Nem ia atualizar hoje já que nem tava em casa, aí me passaram o script.kom pelo msn aí eu editei rapidinho... PS: Não testei agora porque tenho que ir no casamento da minha tia, mas deve estar tudo ok :cool: PS²: Agora os atalhos vão para a pasta GCP Hack =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Cara parabéns vc ta sempre atualizando hack Mas tem um problema, na verdade, um incomodo. Antes vc usava autokill ele pulava as falas, agora não. Me fala o valor que edita no script que eu msm edito. Abrs'.. Bom tópico :) Sem mais ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · testado nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · @xxnalimxx: É que o hack tem uma proteção anti-namb fikdik =) /brinks @rguinucci: Editei o script e to upando agora =) PS: Cheguei agora na casa da minha vó e testei esse hack e funcionou SIM, menos a remoção de diálogos, então antes de falar que não funciona verifica se fez tudo certo oks? ---->EDIT<---- Pronto *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados