Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Mini Trainer Cabal Online ESTsoft


felipebitaraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes o lvl hack funcionava, mais agora esta fazendo o jogo relogar sem poder entrar nas dg.

 

Mais o resto esta funcionando!

 

ele e feito pra usar na arena do caos alterando o level para um menor que o teu , ex: se voce for 190 voce podera entrar na arena lvl 150..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, toda vez que eu escolho um Level na caixa, o jogo mostra uma janelinha de erro, e quando eu escolho o Wallhack aparecem várias do mesmo tipo e logo depois o Cabal fecha. To abrindo o ejetor como Administrador, colocando o processo CabalMain.exe certo, o hack é injetado mas tá dando esse problema. Me ajuda ai por favor ^^

"If by my life, or death, I can protect you I will. You have my sword."

-Aragorn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Alterar LEVEL é só para arena do caos???? desculpe-me incomodar com a pergunta

 

 

sim , apenas funciona na arena do caos se voce quiser fazer uma arena level menor que o teu , ex: 190 fazendo solo a do 164 .. e por ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Felipe, ontem estava analisando o Forum da Elite>>> e vi que la vc postou seu Hack premium para os Gringos, jovem pq vc favorece la fora onde eles tao nem ai pra vc e aqui no Brasil que pelo menos o Like nois te damos ? poxa coloca a versão premium ai pra rapaziada e ajuda a crescer o Forum, vc e um Cara esperto, e o conhecimento e bom quando compartilhado, ( ou ao menos a versao para o EU cobra tbm hahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Felipe, ontem estava analisando o Forum da Elite>>> e vi que la vc postou seu Hack premium para os Gringos, jovem pq vc favorece la fora onde eles tao nem ai pra vc e aqui no Brasil que pelo menos o Like nois te damos ? poxa coloca a versão premium ai pra rapaziada e ajuda a crescer o Forum, vc e um Cara esperto, e o conhecimento e bom quando compartilhado, ( ou ao menos a versao para o EU cobra tbm hahahaha)

 

 

exato ne cara HUAHAUUH eu fiz o trainer pra la pra mostrar o que eu posso fazer , quando ficar patched eu irei atualiza ele e postarei pra alguns dos cabal oficial , do NA ,PH , EU porem vai ser pago tb :) , eu ja postei aqui uma vez ele completo e nem agradecer a galera o fez, e ainda reclamou e exigiu HAHAHAHA BR e tudo HUE msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:hm: mano da uma mao pra mim ...

n to conseguindo usar o hack aparece td certinho ai na hora de eu usar no jogo n pega ou entao eu n to sabendo usar o WALLHACK e se eu tenho q aperta algum botao pra ativa ele ... ajuda ai vlw n seu se esse e o post certo mais ta ai ... :amor::sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:hm: mano da uma mao pra mim ...

n to conseguindo usar o hack aparece td certinho ai na hora de eu usar no jogo n pega ou entao eu n to sabendo usar o WALLHACK e se eu tenho q aperta algum botao pra ativa ele ... ajuda ai vlw n seu se esse e o post certo mais ta ai ... :amor::sarcastico:

 

você tem que usar a skill de rolar pra poder usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.