Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrada e saída da staff - Por que você entrou e por que você saiu?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Quem foi contra/ à favor?

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

 

 

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Guilherme (Guiix), Malware, Sr. of Death, Bart, e outros que não lembro .-.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Tretas que o Tasty ('Afrodite)

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma longa história visto que tive 5 momentos diferentes na staff... Sendo assim,

 

 

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado? Pela 1° Vez, Kaguyaa, DariusXXY, MANDACHUVA e Shenow. Pela 2° Vez, o próprio HoruS. Pela 3° Vez, Mayara, Mauro-Kilers, Shinob, Macumbinha, wodojo, HoruS e tinham outros, foi em um tópico para eleger o primeiro Moderador Combat Arms. Pela 4° Vez, Haseo. E a consagrada última vez, se não me engano foi o Shinob.

 

Quem foi contra/ à favor? kkkk Ahhh já tive muitos fãhaters, ainda devo ter huehuehue não convém dizer.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída? A maioria dos motivos foram por estudos, sendo duas saídas por brigas. A primeira com o Mauro, na minha 2° entrada como Games Zone aquele tempo foi difícil, macumbinha e Chemical estavam estagiando a área e só havia eu e ele administrando. E na última vez que estive que foi uma briguinha com o HoruS, pelo mesmo ficar perseguindo e achando coisas fúteis. rç

 

 

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff? ~~

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

'Rafael (me ensino muita coisa nem estaria aqui se não fosse por ele)

Leão (me ensino outro bucado de coisas e me deu todo apoio)

Bart (sem ele não teria passado no [E])

 

Quem foi contra/ à favor?

Contra: Black&White (pessoas que deram thanks na reclamação dele... ' Business,Blue.Fenix,Perassolli,Zakz.,zSit)

Phef² (pessoas que agradeceram a reclamação: ' Business,' SecreT ~*,'Slaayer,.тωเттer™,BLACK&WHITE,Perassolli,zSith)

Sonic (não fez reclamação na O/R mas tava na cara que ele não gostou de eu entrar...)

fora algumas outras pessoas que ja fizeram montagens de eu passando info...

 

reclamaram porque não me conheciam quando upei pra global ninguem reclamou... nem um certo membro... (não me refiro a vc cafrey lindo <3)

 

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

 

passar info nunca seria um motivo acho que pra eu sair da staff so se eu morrer ou ficar sem internet...

fiquei sem aceço a PCs porque estou morando na casa do meu pai mas fiz um acordo com a diretora da minha escola e vou poder usar os PCs da escola atarde o quanto eu quiser mas vou ter que ir pra montevidel pra um debate ou algo assim

 

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

2010: Haseo

2012: Haseo(ouve um erro, lembrei q qnd voltei em 2012 eu fui falar com o haseo pra voltar pra staff e.e)

2013: Jander(Jm)

 

Quem foi contra/ à favor?

Apenas o Jander, em 2010, quando ainda usava o nick de Luizinho, mas ele era só um membro que surgiu um tempo depois de eu frequentar a design zone e não sabia que eu me esforçava mais ._.

umas semanas depois ele virou [E] e explicaram pra ele porque virei mod antes '-'

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

2010: Tive problemas de internet, sinceramente, fiquei quase 1 ano sem internet, só voltando a ativa no inicio de 2012(já que fiquei sem internet em março de 2011)

2012: Blue.Fenix quando virou designer(mudança de cargo, ja q ele era GC antes), começou a arrumar briga comigo porque ele queria ser o "dono" da área inteira, e com isso, arrumou briga comigo e me denunciou pra Mayara(que já não ia com a minha cara, nem sei porque), aí fui simplesmente expulso da staff 4 meses depois de entrar '------'

2013: Um membro comentou em um certo tópico na design zone "DZ = Fábrica", dei rage quit.

 

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

eu diria que a presença do Tasty(Afrodite), mas já que ele quitou... rs

fora isso só o demoruto msm, mas não é por tretas(até gosto dele como pessoa, gente boa demais), na minha opinião, seria mais por competência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Eu nunca teria sonhado em entrar na staff se não fosse o Bart. Ele me auxiliou na primeira vez que entrei, me ajudou muito, muito mesmo quando fiquei em recuperação nos testes de [E]. Nessa minha volta atual a Staff, foi os moderadores da CFZ(Ruan e Volcon) e os Co-Adms(DBZ e Dee).

 

Quem foi contra/ à favor?

Não houve ninguém que fosse contra minha entrada na primeira e na segunda vez. Agora na terceira, é mais fácil só dizer quem foi à favor. Quase todos os Staffers foram contra minha entrada.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

  • Na primeira vez aí por falta de tempo. Tinha muito à fazer na época e não tinha mais tempo para o Fórum.
  • Na segunda vez fui removido por causa de tretas com o Blue.Fenix.
  • Na terceira vez fui removido por causa de tretas com um carinha que nem sei quem é.
  • Na quarta fui removido por Ausência por causa dos estudos novamente.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

 

O que mais deixou claro que queria ver eu na staff no comecinho, foi o agill (atualmente banido, mas tem uma conta reserva aí, porém não falo com o mesmo há tempos). Me apoiou bastante. Porém não sei exatamente quem me indicou, quem fez as manjarias e etc.

 

Quem foi contra/ à favor?

 

Eu só fiquei sabendo beeeeem mais tarde, porém o Bart meio que foi contra a minha entrada. E eu meio que concordei no que ele disse, na época. rs

Mas sendo sincera... as vezes me pergunto se era mesmo pra eu ter entrado nos tempos e pá. Na própria entrevista que teve, antes de ser passada pra [e], eu meio que comentei que se não entrasse, continuaria ajudando de qualquer forma. Não foi blefe, não, tá. hue

 

Insegurança total. E um balde de auto-confiança até que teria caído bem aí, né. \z

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

 

Já sai da staff umas... 4 vezes. Eu acho.

 

Os principais mesmo era: preguiça, insatisfação, desinteresse e tretas.

 

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

 

Talvez quando eu começar o curso no começo do ano que vem (se eu passar na prova em dezembro, é claro) eu fique com muito pouco tempo pra ter acesso ao pc. E quando eu tiver acesso vou querer me distrair com outras coisas... então, né... mas nada confirmado mesmo, vai que sobra um tempinho extra e etc. Pra mim não é tão simples abandonar a WC. :p

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado? Da primeira vez o Guilherme e da segunda o Leão.

Quem foi contra/ à favor? 90% foi contra a minha entrada e minha volta.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Guilherme e Bart foram meus motivos pra sair da primeira vez.

 

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

Falta de tempo, apenas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Quem foi contra/ à favor?

XeFF e jujubao, na época ambos eram GC, subiram pra Global e depois me botaram no lugar. Tinha um mod GC que ficava me acusando de ter roubado o bypass de GC dele pra fazer o meu sendo que ele nunca liberou a source.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Briguei com o HoruS no msn e ele baniu minha conta principal. Já foi desbanida mas esqueci a senha e o email era @webcheats.com.br que agora é inacessível então não tem como recuperar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

O .Dee e o Death. Ambos me incentivaram em momentos diferentes.

Menção honrosa para meu aplicador de testes enquanto [E]... o mawer. Me ajudou, tirou dúvidas e me preparou bem para a moderação. Boatos também que a área é o que é graças a ele e o Death.

Quem foi contra/ à favor?

Acredito que todos foram à favor, não me lembro de alguém que não aprove minha entrada na staff.

 

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

Provavelmente, se tudo continuar como está, irei sair por desinteresse ou falta de tempo. Mas acho que dificilmente vou perder o interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o bart foi responsável pela minha entrada.

Não sei quem foi contra, a favor foram vários.

 

Na primeira vez foi problemas pessoais, nessa segunda foi meu pc que queimou \z, mas já to aqui de volta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Vez - Haseo (o esforço foi meu, então ele só me ajudou na parte da entrevista mesmo, hu3). Sdds dos tempos que cargos eram disputadíssimos em todas as áreas ç.ç.

Vez - Rito' (arisco alho forever s2)

Vez - Eu mesmo '-'

Vez - Eu mesmo '-'²

 

Quem foi contra/ à favor?

Acho que ninguém foi contra em nenhuma das vezes que entrei.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

- Depois de contar, vou        minha cabeça na terra.

 

Uma semana depois de ter saído do estágio eu fui banido por inatividade.

Essa semana foi quando ganhei meu XBox 360, ehh...hmm...vocês sabem no que deu...

clipart-yaoming-meme-a94e.png

 

- Tive alguns problemas cardíacos e fui forçado a sair.

- Não lembro '-'

- Por falta de tempo. (Escola, provas, trabalho, etc).

 

Curiosidades:

- Quem é mais velho já devem saber, mas esse é o meu perfil que foi banido por causa da inatividade: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1826928.html

Sdds ç.ç.

 

- Quando criei essa conta e comecei ajudar a DZ novamente, ninguém sabia que eu era o SlashMatador, ou seja, lutei pelo cargo como um desconhecido duas vezes. Pelo menos nessa conta eu ganhei algumas SOTW:

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1332693-88-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1351120-89-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1370980-90-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1392433-91-sotw-vencedores-2.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1409149-92-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1445293-94-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1806188-125-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1825079-127-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1834898-128-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1929943-138-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1939976-139-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/2078766-154-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/2184947-157-sotw-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/2355204-sotw-189-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/2359718-sotw-190-vencedores.html

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/2406154-sotw-203-vencedores.html

clipart-yaoming-meme-a94e.png

 

Já na outra conta....só segundo e terceiro mesmo. ç.ç

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Meu esforço.

 

Quem foi contra/ à favor?

 

Grande parte do pessoal que acessa/acessava a área quando eu entrei foi a favor e também o pessoal da equipe quase toda.

Não teve contras.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Segundo o pessoal da equipe foi minha ausência concordo em partes em outras não.

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei por vários membros que gostava ;

Leozin, power, grisi, lacy, haseo

 

Motivos da saída;

Eu cansava e não fazia nada, como agora da última vez, fiquei sem fazer nada e fui removido ;

E assim aconteceu nas 4 vezes.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Deadman era membro quando cheguei, mas ele ajudou e ensinou umas coisas;

Conheci o Shini também membro, outro que me ajudou bastante

A unica pessoa da staff que eu realmente conhecia ao entrar era Bia, que quando conheci ainda era Global...

Quem foi contra/ à favor?

Eu não me lembro de ter visto ninguém falando que era contra...

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Sair ? ops, vou pular essa pergunta ;D

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

Falta de comprometimento, falta de consideração, falta de tempo, escola muito puxada, falta de internet...

São coisas que realmente não dão pra ficar, pelo menos pra mim, mas o resto a gente dá um jeito ;D

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Desde o começo, nunca tive intenção de criar amizade com desconhecido no fórum, somente fazer papel de bom colega. No meu tempo, comparticipava com FelipeJony e Foxstyle, Gunax e Gustavo5066. Nessa época, eu tratava o fórum como uma área de lazer, não queria nenhum compromisso.

 

Só com 6 meses de participação eu tinha mudado de ideia. Quando o Haseo havia conversado comigo, logo, então, era moderador Game Zone.

 

Boomer era maior exemplo de moderador que queria me espelhar.

 

Quem foi contra / à favor?

Eu havia sido o único destaque da Game Zone. FelipeJony tinha migrado para Combat Arms. Foxstyle banido. Gunax largou tudo. Gustavo5066 foi promovido meses antes de eu entrar.

Fui bem recebido e instruído pelo meus padrinhos: Francisco e Leozin. Não me lembro de ninguém não ter aprovado minha entrada.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Da primeira vez, eu tinha ficado decepcionado com UP dos moderadores globais, não ter subido ao lado do Hero, Jander, Power Bolt. Um dia após o anúncio da promoções, eu tinha renunciado meu cargo.

 

Fiquei ausente por três meses do fórum. Depois tinha retornado como moderador Combat Arms, compartilhando cargo com idolatrados Faber-Castell, Robertaittner e Phefm.

 

Passaram-se mais três meses e tinha virado, finalmente, moderador global.

 

Foi a época que eu estava no meu auge atuando. Época que tínhamos (toda equipe) conseguido transformar pequenas áreas como Crossfire ter um fórum próprio; Mangas & Animes; levantamento da Minecraft Zone. Expandido a Info Zone com área de Bate-Papo, Outras Linguagens e Customizações. Esboço da Mobile Zone.

 

Fechando um ano de staffer, tinha pedido ao Jander, que me rebaixasse para moderador Entretenimento. Já não tinha mesmo tempo de antes, começo do tempo quando eu estava procurando por um trabalho real e remunerado fora. Dividia área com ex-moderador Combat Arms e entretenimento Slayer.

 

Cinco meses posteriormente tinha sido retornado ao cargo de moderador Global.

 

Desmotivado, eu renunciado pela segunda vez. Shinob estava com plano de subir Bart e eu para cargo de Coordenador, mas eu não queria.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Só estava aqui na E&D fazendo o que eu gostava: entrevistas com o pessoal. Até que comecei a fazer entrevistas por vídeoconferência e entrei para o canal WC. Depois de um mês no canal, mais ou menos, o Dee me convidou a ser da staff. ^^

Quem foi contra/ à favor?

Uns 60% foi contra a minha entrada.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Ainda não saí, né? Hehe

 

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

Falta de tempo, ou PC quebrado por muito tempo (1, 2 meses...)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você entrou na staff?

Entrei no tópico errado :indiferente:

 

Antigamente, quando fui moderador entrei por que ajudei e fiquei de baba ovo (por isso vim a esta conta)

 

Eu sai na primeira por que briguei com um moderador, e na segunda por que quis sair e recomeçar na web cheats sem ninguém me conhecer e eu agir

como eu mesmo.

 

Melhor eu não levantar o passado :v

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Na primeira vez(PB), Jm' Blue.Fenix e outros.

Na segunda (DZ), .Dee Hagaro e outros.

 

Quem foi contra/ à favor?

Sei lá...

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Primeiro porque o pessoal é muito molengo, dava pra punir um monte de gente e eles não puniam, acho frescura... mesmo com isso eu ia ficar no cargo, mas comecei a sentir falta de tempo na vida social, então decidi parar.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?"

Não lembro quem me indicou, mas a entrevista foi com o Haseo. Fui um dos últimos estagiários antes dele sair da staff.

 

"Quem foi contra/ à favor?"

Acho que o Bart sempre foi contra a minha permanência na staff. (Aliás, acho que ele nunca gostou de mim.) e o DBZ no começo, mas depois a gente se acertou <3

Depois, quando fui pra DZ só todos os designers e ex-designers foram contra.

 

"Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?"

Entrei na staff pq pensei que podia fazer alguma diferença, que podia fazer algo para melhorar esse espaço para todo que o frequentam.

Saí pq vi que tudo isso era ilusão e até pra respirar tu precisa de permissão do Horus, e ele nunca tá presente e as coisas nunca andam. Haseo foi o único que teve coragem pra fazer as coisas por conta própria e acabou banido por um motivo que, convenhamos, é desculpa esfarrapada do Horus.

Principal nome pela minha saída foi o próprio Horus.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Zaum,Bart,Guiix (primeira vez)DBZ e Isaque (segunda vez)

 

Quem foi contra/ à favor?

Não sei quem foi contra nem a favor, creio que fui bem recebido por todos ou pela grande maioria.Da segunda vez sei que o matheuss e o kyoro foram contra.

 

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Os meus companheiros de equipe não faziam nada.(Kyoro e Matheuss')

 

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

Extrema falta de tempo/remoção

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.