Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vergonha


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comente sua última ou uma qualquer lembrança constrangedora.

 

A minha mais recente foi hoje, fui mijar na no jardim, puis a rola pra fora, de repente minha vó aparece e me pega com a rola na mão, kkkkkkkkkkkkkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um tio e um primo que moram em Brasilia e eles vieram pra cá esse fim de semana. Há uns 4 anos atrás apareceu o Ibra em um jogo lá sem camisa e eu fiz um comentário desnecessário "nossa, olha o tanquinho do cara", daí já viu, né?

 

Quando eu achei que tinha me livrado da maldição, ligo a TV e adivinha o que tá passando? Amistoso do PSG e a cara do Ibra na tela. Foi... ah. Tive que aguentar o dia só disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior vergonha foi quando eu estava tomando banho, e minha vó estava muito apertada para mijar, então meu pai abriu a porta e mandou ela mijar, eu fiquei com a mão no Pal pra tentar tampar, mas ela acabou mijando na saia e fecharam a porta do banheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava na escola , eu estava com diarréia , fui correndo para o banheiro , beleza cheguei lá sentei no vaso , e senti aquele alivio.

Só que para minha tristeza não tinha papel higienico , então a minha unica opção era usar a cueca. Só que logo depois que me limpei com a cueca , na hora que abri a porta , um menino     que eu odiava vio minha cueca no lixo e começou a me zoar.

 

Logo depois disso ele contou para escola inteira. '-'

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava descendo no elevador da escola na hora de troca de horário, alunos que mudam de sala, daí fui no elevador, não tinha ninguém daí aproveitei pra trocar o a roupa da educação física (acreditem, isso é comum na minha escola), só que não deu tempo, o elevador parou no pátio e eu ainda subindo as calças; até hoje me arrependo de não deixar a blusa por último ...

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior vergonha foi quando eu estava tomando banho, e minha vó estava muito apertada para mijar, então meu pai abriu a porta e mandou ela mijar, eu fiquei com a mão no Pal pra tentar tampar, mas ela acabou mijando na saia e fecharam a porta do banheiro.

 

Uf5s6FF.png

 

 

A minha foi quando eu tomei uma queda no meio da rua, na hora tava comendo cachorro quente, e alem da queda perdi o cachorro quente

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava na escada rolante (descendo) dai vi um amigo meu no 2º andar do shopping, tentar voltar correndo, acabei tropeçando e dando de canela canela na quina de um dos degraus. Nem preciso dizer que fez um barulhao e que todo mundo ficou olhando kkk. Tenho uma cicatriz bem feia na canela até hoje :3

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nunca né Leo ?

 

Eu na escola esses dias atras , os cara me fala "Eu pago um pal para as tatuagens do David Beckham" ai o outro , "o beckham deve pega mulher pra caramba tem dinheiro infinito" , ai eu todo inocente " e ainda por cima é bonitão" ... detalhe nesta mesma manha depois do intervalo os cara começa querer chama inventar apelido de animais que parece com a gente , ai um me chama de "alce" porque eu tinha uma foto do "Alce" na entrada da casa do James bond no filme Skyfall , ai eu falo "nao mano alce é muito gay , me chama ...." eu ia falar um animal mo daora e acabo saindo Joaninha , zueira nao vai acaba tão cedo

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom vi uma comida deliciosa, e comecei a endoidar dançando '-', a mulher da casa apareceu e eu tipo parei de dançar como o flash, e sai muito constrangido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive tantos momentos constrangedores que até fica difícil eu escolher um. Mas o último que eu lembro foi esse:

 

Aconteceu no cinema. Estava muito escuro, muito escuro mesmo. Então, me levantei para ir ao banheiro. Não conseguia enxergar nada mesmo. Comecei a subir a rampa do acesso à saída, quando tropecei em alguma coisa e caí derrubando o copo de coca de um cara que estava na minha frente. Como a rampa era feita de madeira, fez um tremendo barulho e todos olharam. A galera que eu tinha indo começou a rir muito alto, então me levantei e continuei andando como se nada tivesse acontecido, mas com um tremendo constrangimento por dentro. Não vi quem era a pessoa a qual derrubei o copo, mas deu vontade de voltar e pedir desculpas.

 

@OFF

 

Ri litros com o pessoal ai em cima kkk

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha foi quando eu tomei uma queda no meio da rua, na hora tava comendo cachorro quente, e alem da queda perdi o cachorro quente

 

O pior foi ter perdido o Cachorro quente, né ? kkkkkk'

 

@Tópic

A última vergonha minha, foi quando eu tinha prova de matematica, cheguei atrasado e ao invés de olhar o quadro de avisos, fui pra sala onde costumamos ter a aula, nem bati nem nada, sai entrando e quando cheguei lá me deparei com uma turma de análises (pensa numa sala com 35 meninas.) Todas elas olharam pra minha cara, de tipo "hãm, que isso" , eu sai e disse "Me desculpem" elas começaram a rir da minha cara ._.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gordo é gordo, qualquer dia meu não é completo se não passar vergonha de alguma maneira.

Eu quando estava no pré fui para a escola me recuperando de alguma doença, e estava vomitando ainda, fui pedir pra professora pra ir no banheiro vomitar e acabou não dando tempo de chegar nele, vomitei fora da sala...foi terrível, puis a mão na boca e o negócio começou a sair pelos vãos dos dedos...:partido:

Fora essa eu me lembro também de quando eu era muito fã de um japonês chamado Miyavi:

600full-miyavi.jpg

Eu usei um boné nesse estilo aí...num passeio da escola...:pensativo: sorte a minha que já estavam com tanta dó de eu ser estranho que nem me zuaram...mas eu tinha uma foto no orkut que infelizmente se perdeu no limbo do mesmo, se não eu até postava aqui pra nunca tentar fazer algo parecido...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus colegas de trabalho me visitaram esses dias, e então minha mãe resolveu mostrar TODAS as fotos de quando eu era pequeno onde muitas eram: "Primeiro banho", "primeira vez no banheiro sozinho" '------'

Faça a sua parte, independentemente do reconhecimento,

porque a maior recompensa sempre será a sua

consciência de dever cumprido.

 

- Flávio Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui enquadrado por uma viatura da policia enquanto usava o orelhão de bermudão e tênis, numa sexta-feira, às 10 da noite.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tava no ônibus, e o motorista lindamente freio e eu meio que caí encima de uma senhora. O tenso é que não dá pra fugir, pedi desculpas e desci em qualquer outro ponto próximo.

 

Teve outra, no ônibus HEUAHEHAUHEUHU, eu tava com muito sono e capotei no ombro da mulher que tava sentada do meu lado. Ela ficava me empurrando pra eu não continuar dormindo, mas eu fingia que tava dormindo ainda, e me apoiava nela. HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Só sei que no final fingi que não aconteceu nada e saí do ônibus de boas.

 

Uma vez na aula de E.D. Física, não me lembro o que o professor pediu pra fazer, eu dei uma cambalhota, e acabei caindo com as costas com tudo no chão. Lembro que fiquei um tempo me recompondo na arquibancada. Doeu demais. E lógico, pessoal pra me zoar não faltava.

 

Uma recente, eu e as parça no intervalo, aí começaram com aquelas papo bacana: ''talvez ele goste de você'', ''fulano gosta de fulana, dá pra perceber''... Legal que o fulano chega bem na hora e todo mundo fica com cara de tacho olhando pra mim e pro fulano. Cara, não dá, é um constrangimento insuportável. Odeio, odeio, odeio, odeio. Fiquei totalmente sem graça e talvez até pálida. Depois dei qualquer desculpa e vazei. JEOIAJSEOIAJSEOJAOEJAEJAJEJEASJEJASEJ Eu me entendo com fulano depois, fazeroq.

 

Porém eu já passei absurdos momentos vergonhosos em minha vida. O tenso é lembrar. \z

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

vish tem muito e muito tempo a ultima vez que fiquei com vergonha

 

eu tinha uns 8~9 anos e tava num provador de uma loja com a minha tia porque era (e) ela quem me da minhas roupas ai eu tava experimentando uma camisa e tinha um estintor sem trava dentro do provador eu não resisti ai foi aquele treco branco pra todo lado ai minha tia sabia que era do estintor mas falou brincando "você esta se masturbando?" velho morri de vergonha

 

não passei por muita vergonha na vida mal saio de casa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.