Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E ae


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Odeio quem fuma perto de mim, não fumo, e pretendo nunca fumar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumo de 2-4 cigarros por dia.

 

Achei que o cigarro e eu eramos inimigos, mas daí surgiram os rolês mais pesados huehue e nos tornamos melhores amigos HUEHUE embora ele só me fod.a. Mas sei me controlar, não saio fumando um atrás do outro, sempre em ocasiões estressantes ou em rolês onde acabo exagerando um pouco.

 

Leva tempo pra acostumar, e é tenso... Porque no inicio você acha nojento, tem ataques de tuberculose kkkk e não consegue "tragar"... Muita gente fala que consegue tragar o cigarro de início mesmo não tendo fumado nunca, mas é uma baita duma mentira... Depois que vira costume é engraçado, é como o corpo sentisse a necessidade daquilo quando estiver estressado ou precisando relaxar... Enfim, é uma m3rd4 mas já se tornou parte de mim o bom é que não abuso e procuro sempre tirar o cheiro pq sei oq as pessoas passam kkkk...

 

 

Agora cházinho rola uma vez ou outra nos rolês... Principalmente hidropônica que potencializa 3x uma normal. D:

 

 

Narguile raramente, acho meio bost4 ficar brincando de fazer fumaça sem pesar efeito algum.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que o cigarro causa em mim é vontade de matar quem fica fumando perto da minha faculdade, quando chego lá não consigo respirar muito bem e fica até aqui em casa e o mau estar não passa. Nunca me incomodei tanto com cigarro como agora, a calçada fica branca de resto de cigarro jogado nela.

Eu tenho alergia do ar mano, quando esquenta eu fico todo zuado do nariz, imagina do ar contaminado com essa merda.

Mas eu acho o vício algo sexy, pra mim remete a pessoa que sofre, que fica lutando contra seus sentimentos e isso me excita lol.Nunca fumei, porque nunca precisei de vício desse tipo, vontade acho que até tenho...mas nunca foi o bastante pra ir comprar um maço e começar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Há algum tempo eu acreditava que era um vício. Hoje eu acredito que seja um costume. Tanto que as pessoas costumam fumar de maneira sincronizada. A grande maioria dos fumantes, fumam depois que comem, quando estão nervosos, ansiosos, com medo. Tudo é motivo para fumar um cigarro. Acho que faz mais parte de costume do que vício, sinceramente.

 

Não e nunca quis fumar.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.