Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como resolve esse erro

Mazumbi
 Compartilhar

Pergunta

Bem eu tava jogando com um amigo meu e no meio das partidas meu char sai sozinho da sala falando q tinha um erro de clinte eu clicava em ok e volta pra sala na outro dia ja tava dando esse erro dai eu desinstalei e instalei dnv e apareceu o msm erro fiz isso ja 5X depois eu peguei o CFAL do pc do meu amigo ele abriu joguei algumas partidas e agora de manha ja esta dando o erro dnv como eu corrijo ele.

vnxrUQO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esta faltando a rez017, como provavelmente é erro do game, basta abrir o jogo pelo patch e vê se atualiza normalmente, porque se atualizar o erro vai sair. Caso não, baixe o cliente atualizado no site.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Como o Volcon citou, está faltando uma .rez nos arquivos do seu CrossFire.

Aqui na área CF Zone tem um tópico com todos os arquivos do CrossFire para caso você não tenha feito o backup dos mesmos.

Link para o comentário

• 0

Desinstale seu CF completamente , vá no disco local de seu PC , arquivos de programas , Z8 Games , Crossfire AL , apague TUDO que tem lá dentro , reinicie seu PC , baixe e instale o cf novamente , aguarde fazer o patch e pronto. ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.