Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Alguem me recomenda um injetor ?

@edit Tpw ate funfo so que esta dando DC =/

Meta/Objetivo

[ ]500 Post

[ ]1000 Post

Infuncional no Windows 7 32

Além de causar lentidão no computador, esse forum literalmente já era.

@Edit - Propraga suspeito está sendo detectado, Jogo finalizado -

#HackShieldWins

Mano pessoal só sabe reclamar que coisa hein, poxa o meu é windows 7 x64 mesmo assim eu fiz funcionar aqui, é só uma pequena incompatibilidade vou deixar aqui um pequeno tutorialzinho do que eu fiz pra funcionar aqui,

1* Va ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2* Baixe a Dll com compatibilidade de x32 e não x64 poha, porque o trainer não foi feito pra x64, façam isto clicando em "Versoes Alternativas"!! ''Preciso falar isso tb né vocês tem que jogar na System32 e Syswow''

3* Se o problema persistir verifiquem o Net Framework lembrando que é necessario '4' para cima..

Mano pessoal só sabe reclamar que coisa hein, poxa o meu é windows 7 x64 mesmo assim eu fiz funcionar aqui, é só uma pequena incompatibilidade vou deixar aqui um pequeno tutorialzinho do que eu fiz pra funcionar aqui,

1* Va ao site

2* Baixe a Dll com compatibilidade de x32 e não x64 poha, porque o trainer não foi feito pra x64, façam isto clicando em "Versoes Alternativas"!! ''Preciso falar isso tb né vocês tem que jogar na System32 e Syswow''

3* Se o problema persistir verifiquem o Net Framework lembrando que é necessario '4' para cima..

PARABÉNS, esse era realmente o problema que estava acontecendo aq

hack funcional W7 64b. Obrigado

NO PAIN NO GAIN

Se for para desistir, desista de ser FRACO!

Galera esse aki esta funfando testem ele funcional apenas em windons 7

scan:https://www.virustotal.com/pt/file/da249b6b293f799b46364c2400eea87dd3fadf457f7b35982eed702e27da9b9b/analysis/

dll hack :Removido!

Post Punido pela Moderação!

Alguém poderia me ajudar o meu está funcional mas depois da partida fecha por causa daquele "i3 engine" com as mensagem no break,ok,fechar,o que devo fazer ?

PARABENS A WEB CHEATS

FUNCIONOU TUDO DIREITINHO OS ESP E NO RECOIL + AIMBOT

FAST WEAPON + PESO 99

TUDO FIlÉ

MUITOO OBRIGADO MESMO

e vou deixar tambem minha contribuiçao quantos aos bugs que eu registrei espero que seja de ajuda

O INFINITE FC QUE SO FUNCIONA 1 ROUND ( depois nao funfa + so quando fechar e injetar denovo ) [talvez se colocar 1 liga/desliga ja resolve]

O SPEED HACK DETECTA INSTANTANEAMENTE ( nao da nem pra jogar um mapa ) [talvez se diminuir a velocidade funfa]

e O AUTOSHOT ta BUGADO DOIDAO ( ele ta invertendo o mouse e da DC ) [ nao sei ]

um abraço

Alguém poderia me ajudar o meu está funcional mas depois da partida fecha por causa daquele "i3 engine" com as mensagem no break,ok,fechar,o que devo fazer ?

parece q é erro grafico, tenta ligar so 1 esp e nao use o wallhack acho q assim vai rodar normal o seu

Win 7 64 Bits , não abre nada aqui... e esse criador do post pede pra agradecer mais nem se quer vem aqui dar uma ajuda..

Eu coloquei a opção anti-kick mais ainda fui kickado o que eu faço man?? ta funfando?

Windows 8 Funcional ;3[/color][/size][/font][/center]

Qual injetor você usou? podeira me passar o link?

mano pra todos que falam que nao ta abrindo o meu tbm nao tava mas fiz o que ele falo e deu certo só segui as dicas dele ta ae pra quem quiser

1* Va ao site

Cara quando eu to no jogo , que o jogo acaba que eu clico em confirmar o PB fecha , ajuda ae ? tipo eu entro no jogo ai eu to jogando de boas ai quando a partida acaba ele se fecha sozinho ! :'(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.