Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Faz um tutorial de como baixar e usar, pra quem vai usa pela primeira vez, como eu '-'

TeamKiller , bem adimirei seu trabalho mano eu tinha a verção antiga , e esse ai funcionou porem Muito DC e eu gostei muito da função , RAPIDEFIRE aqui meu pc e ruim e os tiros sai bem lentos :/ e essa funçao deixo bem rapidinho teria como atualizar o hacker ? e semprei att ele com essa função por favor ? Agradeço !

TOTALMENTE FUNCIONAL :rs::rs:

#Infuncional depois da atualização.

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

#infucional depois da att 21/08/14 go go v.04 :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Ei man, a maioria dos seus hack's não funcionam no meu PC por causa do erro MSVCRD.DLL,o único que funcionou foi o SuperTrainer V1.2, poderia atualizar ele por favor, ou criar um que não dê o erros de DLL, valeu ;)

Ei man, a maioria dos seus hack's não funcionam no meu PC por causa do erro MSVCRD.DLL,o único que funcionou foi o SuperTrainer V1.2, poderia atualizar ele por favor, ou criar um que não dê o erros de DLL, valeu ;)

Cara, esses erros de DLL é simples de arrumar, digita o nome da DLL que da erro no google + download, baixa ele depois taca na pasta System32 e pronto.

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

Ajeitando algumas coisas Aguarde

CGAUxtJ.png

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Ajeitando algumas coisas Aguarde

CGAUxtJ.png

Sabia que não nos deixar na mão nem vou dormir, que designe mais top aguardando ancioso!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.