Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Ouma Shu

Perder Onibus Importante

Recommended Posts

Você já perdeu um onibus que precisava ter pego naquele exato momento ?

Ontem perdi o onibus da faculdade, tive que pegar um taxi pra ir pra casa, custou 322 R$ pqp kk

d9lj1xi-56e6b456-e8ec-4dad-a076-221ad862db29.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc2YjhiYjhmLTc0MzEtNDRlMi1hNTFiLWRiYTk3OWJhMzcwNVwvZDlsajF4aS01NmU2YjQ1Ni1lOGVjLTRkYWQtYTA3Ni0yMjFhZDg2MmRiMjkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.BDOl19V-9twWY5FDZBRBCvQLIS4rHuZbl6nQqyQO9BI

Ia fazer uma apresentação, e perdi o onibus, tivemos que ir 9 pessoas em um carro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Taxi carinho ein?

Eu uma vez perdi o ônibus pro meu curso, o ultimo dia, ia ter altas paradas la e tal, só aceitei o fato e voltei pra casa.

Já perdi onibus pra voltar do curso, tive que ligar pro meu irmão

ir me buscar as 1 da manhã kk, mais nada de mais.

Taxi carinho ein?

Eu uma vez perdi o ônibus pro meu curso, o ultimo dia, ia ter altas paradas la e tal, só aceitei o fato e voltei pra casa.[/color][/center]

Deu mais de 100 km DSAHUASHDAUS

O tenso, é que agora vou ter que trabalhar em dobro pra pagar pro meu véio -.-

d9lj1xi-56e6b456-e8ec-4dad-a076-221ad862db29.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc2YjhiYjhmLTc0MzEtNDRlMi1hNTFiLWRiYTk3OWJhMzcwNVwvZDlsajF4aS01NmU2YjQ1Ni1lOGVjLTRkYWQtYTA3Ni0yMjFhZDg2MmRiMjkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.BDOl19V-9twWY5FDZBRBCvQLIS4rHuZbl6nQqyQO9BI

Já perdi ônibus quando ia para uma consulta médica. Não me lembro direito para que era, mas sei que na época minha mãe ficou estressadíssima.

Isso não costuma acontecer comigo...

Já quase perdi, corri acho que uns 500m pra conseguir pegar o ônibus, pqp kkkk

Tenho pontos positivos onde moro e para onde vou, se perco o ônibus ando meio metro e pego um trem ou pego outro ônibus e ando uns 1 km.

I love you, based god, thank you, based god.

1h30...

Da + de 100 km

Nossa...

O taxista deve ter ficado com um sorriso enorme do começo ao fim da viagem, rs.

Tenho pontos positivos onde moro e para onde vou, se perco o ônibus ando meio metro e pego um trem ou pego outro ônibus e ando uns 1 km.

Na minha cidade poderia ter metrô, aqui é ou ônibus ou táxi...

Não sou dependente de ônibus... Minha escola fica há 6~7 pontos daqui, posso pegar qualquer um que passar então...

Lembro-me de um dia que acordei atrasado, e quando eu estava FORA DO PONTO, passou um ônibus, nem me preocupei.

É realmente uma pena que o outro ônibus, depois daquele, tenha demorado quase MEIA HORA pra passar e eu perdi a primeira aula.

yrQhwdB.png

Sim, peguei motoboy, já faltei trampo e esqueci onde era a parada do bus kkkk

I6q8QEH.png?1396790657

Já perdi o ônibus indo para escola... Voltei para casa.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...