Mv~* 2 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Oque as mulheres mais gostam de ganhar Oque você da para elas em uma data importante?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Chocolates, mimos, entre outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 perfumes seria uma má ideia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 É uma ótima ideia, qual perfume pretende dar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 perfumes seria uma má ideia ?? Sim, todo mundo da perfumes e você vai tar chamando ela de fedida. Em uma data importante, eu concedo minha rola para seu prazer e um pacote de arroz pra ela cozinhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Sim, todo mundo da perfumes e você vai tar chamando ela de fedida. Em uma data importante, eu concedo minha rola para seu prazer e um pacote de arroz pra ela cozinhar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chocolates, ursos de pelúcia. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Pacote de arroz, foi fod4. HUEHEUHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Eu costumo dar colares, pulseiras e brincos. Perfume é algo bem difícil de comprar, as pessoas tem gostos pessoais muito fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Cada mulher tem suas peculiaridades, mas um bom plano seria: - jantar em um restaurante chique (mulheres gostam de se arrumar, colocar roupas chiques, ir no salão de beleza, etc...) - manter um papo legal, divertido, interessante... - da um presente simbólico, não precisa ser caro, mas aquele presente que pra ela tenha um significado, aquele presente que ela olhe e lembre de vcs dois, que provoque uma lembrança boa. Mas caso não seja possível, seja uma pessoa que vc conheceu agora, e não tem um histórico, dê algo pequeno, um colar (não precisa ser de diamante, algo simples, e se ela não estiver usando colar, vc aproveita e ja coloca no pescoço dela, chega pertinho, pra ela sentir sua respiração, pra ela ja ficar um pouco arrepiada), não dê pra ela algo grande tipo um berimbau, que vai ser um trambolho pra ela carregar. - no final, é só dá aquele beijo, que faça com que ela nunca mais se esqueça daquela noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Perfume, chocolate ou algum acessório. Era o que eu dava pras minhas "exes" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobqueusahack 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Perfume, chocolate ou algum acessório. Era o que eu dava pras minhas "exes" Você é de porto alegre né ? da seu kacetinho pra ela huehueuheuhe :lol: :calma: Sou Um Noob :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Sabonetes :risos: Chocolate, flores, brincos, etc... (Depende da mulher). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Eu dou algum troço de pelúcia grande. É barato, é bom e mulher gosta desses paranaue. O que não dar: -Roupa -Perfume -Joia(Muito caro $$$ e não se sabe se ela vai gostar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Perfumes, caso souber o gosto da mulher; Chocolates, Cinema, Joias, e qualquer coisa que faça a mulher se sentir mimada; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 30 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Ah, cada cabeça um mundo.. não tem uma regra geral entendeu? O ideal é você já ter mais ou menos uma ideia do que ela gosta e dar algo que ela já gosta entendeu.. Você só precisa saber o que NÃO é legal.. Não é legal você dar roupas, lingerie, sapatos.. A menos que ela seja sua namorada.. Porque se ela for só sua conhecida/amiga/ficante você corre o risco de dar algo que ela não goste ou que não sirva nela.. Por exemplo.. você conhece o estilo dela? Sabe o que ela gosta de vestir? Sabe quanto ela calça, tipo no pé? Sabe quanto ela usa? Se você não souber nada disso, não dê nada disso a ela ok? Coisas legais que você pode dar um jantar romântico (lembrando que um jantar romântico não é mc donalds ok?).. se ela curtir livros, box de filmes e séries, cd.. isso é sempre uma boa opção.. ingresso pra algum show que ela quer muito ou de uma banda favorita e tal.. perfumes (na duvida escolha uma fragrância bem suave), chocolates.. E se tem uma coisa que é prativamente universal, digo a maioria das mulheres gostariam de ganhar é uma jóia.. Não precisa ser algo caro, pode ser algo simples, mas que seja algo especial e que lembrem vocês.. Enfim, é isso.. Tem mulheres que não ligam de ganhar presentes bem simples.. Tudo depende.. O ideal é você conhecer os gostos dela e dar algo parecido. Boa sorte Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 - no final, é só dá aquele beijo, que faça com que ela nunca mais se esqueça daquela noite. Atire na sua cabeça enquanto beija, garanto que ela nunca mais esquece. :v Normalmente, eu não dou nada por que sou probe. Mas eu daria um colar, por que, se é reluzente e caro(não necessariamente), elas gostam. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Soyal~ 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 não dê pra ela algo grande tipo um berimbau, que vai ser um trambolho pra ela carregar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIkjj. ------------------------------------------- [/Center]Leve ela para um jantar espetacular, depois, faça amor com ela de uma forma inesquecível, tomando um whisky 12 anos, e faça um oral nela, acho que após esse dia ela nunca mais vai esquecer quem é você. Abraço! [/Center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Geralmente pra minha namorada compro ursos ou algo de pelúcia porque ela gosta muito. Livros que é uma paixão nossa, 2 livros no mês que fica pro nosso uso. Vestidos, que em geral acho que mulher sempre ter mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Pra minha mãe eu dou Sanduicheira, Cafeteira, Conjunto de Talheres, Panelas e Pratos e outros utensílios de cozinha. Agora para a namorada, compro geralmente perfume, colar, quites de limpeza e outras coisas que mulher gosta, segundo o google. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Depende da mulher cara, se for nerd dê um livro, se for vida loka dê um cigarrinho, se for mimada dê chocolates ou coisas "fofas", é relativo :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Com a minha ex, no aniversário de 6 meses de namoro eu dei a ela um brinco. Não foi só um brinco, tipo uma bijuteria! Foi algo que fizesse ela lembrar de mim, algo sentimental! Até depois de terminarmos ela usa o brinco ç.ç Lembre-se, quer fazer algo? Faça com que se lembrem de você! Faça valer a pena... Faça ter importância! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Vocês tão viajando mano, só de não bater nela e quebrar seus dentes já é um baita de um presente, não precisa comprar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Não dê perfumes. Perfume é uma coisa pessoal que agrada somente a você mesmo. Pode ser bom pra você mas horrível pra mulher que vai dar. Eu como sou mulher por exemplo, gostaria de algo simples mas que fosse de coração -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Chocolates,Livros,Colares,Pulseiras Agora não dou mas estou livre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados