Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mulheres


Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

perfumes seria uma má ideia ??

 

Sim, todo mundo da perfumes e você vai tar chamando ela de fedida.

 

Em uma data importante, eu concedo minha rola para seu prazer e um pacote de arroz pra ela cozinhar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todo mundo da perfumes e você vai tar chamando ela de fedida.

 

Em uma data importante, eu concedo minha rola para seu prazer e um pacote de arroz pra ela cozinhar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Chocolates, ursos de pelúcia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada mulher tem suas peculiaridades, mas um bom plano seria:

 

 

 

- jantar em um restaurante chique (mulheres gostam de se arrumar, colocar roupas chiques, ir no salão de beleza, etc...)

 

- manter um papo legal, divertido, interessante...

 

- da um presente simbólico, não precisa ser caro, mas aquele presente que pra ela tenha um significado, aquele presente que ela olhe e lembre de vcs dois, que provoque uma lembrança boa.

Mas caso não seja possível, seja uma pessoa que vc conheceu agora, e não tem um histórico, dê algo pequeno, um colar (não precisa ser de diamante, algo simples, e se ela não estiver usando colar, vc aproveita e ja coloca no pescoço dela, chega pertinho, pra ela sentir sua respiração, pra ela ja ficar um pouco arrepiada), não dê pra ela algo grande tipo um berimbau, que vai ser um trambolho pra ela carregar.

 

- no final, é só dá aquele beijo, que faça com que ela nunca mais se esqueça daquela noite.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cada cabeça um mundo.. não tem uma regra geral entendeu?

O ideal é você já ter mais ou menos uma ideia do que ela gosta e dar algo que ela já gosta entendeu..

 

Você só precisa saber o que NÃO é legal.. Não é legal você dar roupas, lingerie, sapatos.. A menos que ela seja sua namorada.. Porque se ela for só sua conhecida/amiga/ficante você corre o risco de dar algo que ela não goste ou que não sirva nela.. Por exemplo.. você conhece o estilo dela? Sabe o que ela gosta de vestir? Sabe quanto ela calça, tipo no pé? Sabe quanto ela usa? Se você não souber nada disso, não dê nada disso a ela ok?

 

Coisas legais que você pode dar

 

um jantar romântico (lembrando que um jantar romântico não é mc donalds ok?).. se ela curtir livros, box de filmes e séries, cd.. isso é sempre uma boa opção.. ingresso pra algum show que ela quer muito ou de uma banda favorita e tal.. perfumes (na duvida escolha uma fragrância bem suave), chocolates.. E se tem uma coisa que é prativamente universal, digo a maioria das mulheres gostariam de ganhar é uma jóia.. Não precisa ser algo caro, pode ser algo simples, mas que seja algo especial e que lembrem vocês..

 

Enfim, é isso.. Tem mulheres que não ligam de ganhar presentes bem simples.. Tudo depende.. O ideal é você conhecer os gostos dela e dar algo parecido. Boa sorte

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- no final, é só dá aquele beijo, que faça com que ela nunca mais se esqueça daquela noite.

 

Atire na sua cabeça enquanto beija, garanto que ela nunca mais esquece. :v

 

 

 

Normalmente, eu não dou nada por que sou probe. Mas eu daria um colar, por que, se é reluzente e caro(não necessariamente), elas gostam.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dê pra ela algo grande tipo um berimbau, que vai ser um trambolho pra ela carregar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIkjj.

 

-------------------------------------------

 

[/Center]Leve ela para um jantar espetacular, depois, faça amor com ela de uma forma inesquecível, tomando um whisky 12 anos, e faça um oral nela, acho que após esse dia ela nunca mais vai esquecer quem é você.

 

Abraço!

[/Center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente pra minha namorada compro ursos ou algo de pelúcia porque ela gosta muito.

Livros que é uma paixão nossa, 2 livros no mês que fica pro nosso uso.

Vestidos, que em geral acho que mulher sempre ter mais.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra minha mãe eu dou Sanduicheira, Cafeteira, Conjunto de Talheres, Panelas e Pratos e outros utensílios de cozinha.

Agora para a namorada, compro geralmente perfume, colar, quites de limpeza e outras coisas que mulher gosta, segundo o google.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a minha ex, no aniversário de 6 meses de namoro eu dei a ela um brinco.

Não foi só um brinco, tipo uma bijuteria!

Foi algo que fizesse ela lembrar de mim, algo sentimental!

Até depois de terminarmos ela usa o brinco ç.ç

 

Lembre-se, quer fazer algo? Faça com que se lembrem de você! Faça valer a pena... Faça ter importância!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dê perfumes. Perfume é uma coisa pessoal que agrada somente a você mesmo. Pode ser bom pra você mas horrível pra mulher que vai dar.

Eu como sou mulher por exemplo, gostaria de algo simples mas que fosse de coração -q

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.