Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Doenças Sinistras


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já tive que retirar a matriz da unha, dia 21-08 vou lá retirar outra

 

Veja o procedimento cirúrgico:

 

* é o primeiro vídeo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Eu tenho asma.

Até os 8 anos qualquer gripe que eu pegava levava a ter algum problema com asma e ferrava tudo. Tinha que ir pro hospital fazer inalação.

Não sei porque, pois eu tinha o inalador em casa, mas...

 

Enfim, eu ficava péssimo e ainda tomava uns xaropes que me deixavam fraco. O jeito era ficar na cama 24/7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quebrei a clavícula quando era pequeno, e ainda pequeno, queimei o braço que me deixou uma pequena cicatriz até hoje.

Tomei um chute na boca que deixou ela torta até hoje.

 

Não são doenças, mas levo comigo as consequências das ocorrências acima hu3.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quebrei a clavícula quando era pequeno, e ainda pequeno, queimei o braço que me deixou uma pequena cicatriz até hoje.

Tomei um chute na boca que deixou ela torta até hoje.

 

Não são doenças, mas levo comigo as consequências das ocorrências acima hu3.

Como cara? Você era bem novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma infecção na garganta, é tenso isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Você já teve alguma doença muito grave?

Não penso que possa ser considerada "muito grave", mas o máximo que eu cheguei à ter foi catapora.

 

-Conseguiu se recuperar ou ate hoje sofre?

Na época eu consegui recuperar bem fácil, não há porque eu sofrer até hoje se não vou tê-lá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andando de bicicleta, sofri uma queda e tenho uma cicatriz no joelho direito, quando me perguntam eu falo que essa cicatriz foi um tiro que levei hue

 

Recentemente, 8 meses mais ou menos, tava na cozinha e deixei cair um molho que eu estava fazendo pra uma macarronada no meu braço esquerdo, ficou uma bolha imensa, e agora tenho uma cicatriz, mas é quase imperceptível

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Você já teve alguma doença muito grave?

Já tive cirrose, câncer anal, tumor, herpes, aids e tinha apenas uma célula no corpo.

 

-Conseguiu se recuperar ou ate hoje sofre?

Me recuperei. Fui na igreja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe, durante meu tempo de amamentação, não produzia uma substância muito importante para meu desenvolvimento.

Eu acabava por fazer xixi de várias cores: rosa, marrom, laranja, roxo e até mesmo verde.

 

Acho que isso me afetou bastante, me deixando meio burro ;-;

Até hoje tenho medo de fazer xixi e sair de outra cor, ja pensou você ir mijar e fazer xixi rosa? Que porcaria ç.ç

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Você já teve alguma doença muito grave?

Sinceramente eu não sei. Minha garganta fica inflamada frequentemente, quase toda semana, isso desde os 12~13 anos ;s

-Conseguiu se recuperar ou ate hoje sofre?

Até hoje... nada mudou, exames não consta nada, mas eu acho que isso não é normal ¬¬

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só asma mesmo. Quando eu era menor tinha uns ataques de asma.

Mas uma coisa tensa que aconteceu foi quando eu era bem mais novo, na natação. Tinha uma brincadeira que todo mundo ficava em cima de uma espécie de tatame que boiava e objetivo era tu conseguir subir em cima dele enquanto os professores iam por de baixo de água pra sacudir o negócio.

Em uma dessas o tatame virou e eu fui pro fundo da água, mas quando tava tentando subir, junto com todo mundo, eu tomava as pisadas dos meus colegas de natação e uma pegou bem na minha nuca e eu apaguei. Só lembro de ter engolido muita água, tipo muita mesmo, e acordado na cama do hospital.

Nao tive nenhuma sequela :3 mas foi tenso, pensei que ia morrer.

 

Fora isso é a asma, já quebrei uma costela.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe, durante meu tempo de amamentação, não produzia uma substância muito importante para meu desenvolvimento.

Eu acabava por fazer xixi de várias cores: rosa, marrom, laranja, roxo e até mesmo verde.

 

Acho que isso me afetou bastante, me deixando meio burro ;-;

Até hoje tenho medo de fazer xixi e sair de outra cor, ja pensou você ir mijar e fazer xixi rosa? Que porcaria ç.ç

 

 

cara isso aconteçe comigo... Pq tomo ANIMAL PAK kkkkkkkkkk Mijo Verde

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.