Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Placas Elite


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria sugerir uma plaquinha escrita Elite Member, e nesta plaquinha estar colorida de acordo com a área em que a pessoa for elite, por exemplo na browser,

Vai ser uma plaquinha rosa escrita Elite Member, e assim vai;

Isso daria mais motivação para os membros;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo com uma T.I para os elite members, mas se forem criar uma não pode ser com o nome "Elite Member", pois já existe uma T.I de membro ao chegar aos 20k de posts, poderia ser Membro de Elite, com a cor de determinada área.

 

Espere as opiniões de outros moderadores/superiores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com diversas placas, os Membros de Elite já ganham subnick colorido free com a cor da area, fora que iria ter mais muita coisa na legenda do fórum pois teria que ser algo de outra cor para não confundir com os moderadores. Sou a favor da volta do [G]uardião ou algo similar, mas uma placa geral para todos que participar do projeto.

Exemplo

•Placa de Guardião.

•Subnick Colorido com a devida área.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com diversas placas, os Membros de Elite já ganham subnick colorido free com a cor da area, fora que iria ter mais muita coisa na legenda do fórum pois teria que ser algo de outra cor para não confundir com os moderadores. Sou a favor da volta do [G]uardião ou algo similar, mas uma placa geral para todos que participar do projeto.

Exemplo

 

Também seria uma boa, séria legal também adicionar uma placa para geral elite members da áreas, como Guardião, sem diferenciar, ficaria mais orgarnizado e com um estilo mais Clean;

Aguardo opniões sobre;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria simples criar placas de Membros de Elite para cada área e depois adicionar cada membro e remover sempre que houver alterações.

 

Já temos o subnick, pelo menos que eu me lembre a DZ tinha o azul característico dela e a GC o verde. O problema é ocupar o subnick, o que acaba tirando do membro o controle sobre o mesmo.

 

Dito isso, a melhor maneira seria criar uma T.I para todos os membros que participassem.

Eu tenho uma ideia na cabeça de uma com "Colaborador" escrito. Pois todos os membros elites colaboram.

 

É claro que podemos recuperar do passado o [G]uardião. Mas pouco sentido faria, pois os tais membros não guardam área alguma e sim colaboram da melhor forma possível. Talvez se as funções fossem mudadas e eles começassem a requisitar fechamentos de tópico e etc (algo que eu não concordo) pode ser dado a eles este cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade o que eu realmente queria impor é uma ideia de placa para Elite members das áreas, ou seja, é uma ideia a ser lapidada;

Cada 1 deu uma opinião diferente, mas todos que aqui postaram concordam que deveria haver esta tal placa para os membros, sendo assim, poderiamos entrar em um acordo e fechar um nome para uma placa;

Como Colaborador, ou Ajudante, que seria a placa globalizada para os elite members, não diferenciando da área, pois daria muito trabalho;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.