Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Lu!G Huera, só falando verduras ? ArrazôÔ!


Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey Hi Hello Yo!

Voltei a jogar CA depois dessas PD's ai, e minha net tem contribuído bastante, quase nunca levo DC, então tmj e bora jogar \o

Estava perambulando sem fazer nada ai fui la criar uma sala e uma coisa inusitada acontece...

 

fAVR9XZ.jpg

 

A Lu!G finalmente resolveu se posicionar contra os QQ's e colocou esses nomes para salas pré-prontos, eu sinceramente amei essa mudança, além de ser verdade também é verdade verdadeiramente verdadeira Hu3! Cara! Eles também falam o idioma Hu3!

 

9YGYuTw.jpg

 

Lok0 nom? Imagino que estejam fazendo isso para ter mais interação GM-Player, eu creio que daqui a uns tempos o CA vai ficar igual ao Grand Chase nesse quesito, quem sabe talvez o público dominante no futuro não seja mais os considerados "kids".

 

Mais algumas zueras da Lu!G...

 

rcK0eVk.jpg

 

hwaq8Hb.jpg

 

 

 

 

 

 

#Edit

 

QizGD0Y.jpg

 

Só obs.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Old......................

 

eu tambem achei isso muita zueira da lug a lug ta muito V1D4 L0K4

 

so não gostei da 1º... achei muito       ... olha a lug colocou a arma na loja do jogo e depois vem criticar quem a usa? isso parece meio doidera so pra mim?

 

boatos que um funkeiro matou o dono da lug e agora ta no comando junto de um cafetão

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so não gostei da 1º... achei muito ... olha a lug colocou a arma na loja do jogo e depois vem criticar quem a usa? isso parece meio doidera so pra mim?

 

 

so não gostei da 1º... achei muito ... olha a lug colocou a arma na loja do jogo e depois vem criticar quem a usa? isso parece meio doidera so pra mim?

 

né kkkkkkk

 

 

Essa osso duro de hu3 é velha

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Old......................

so não gostei da 1º... achei muito       ... olha a lug colocou a arma na loja do jogo e depois vem criticar quem a usa? isso parece meio doidera so pra mim?

boatos que um funkeiro matou o dono da lug e agora ta no comando junto de um cafetão

 

Eu não jogo CA faz uns anos neh, desconta aew.

A mensagem foi direcionada a pessoas que reclamam de Aleijo...eu acho ...

Esse fanquero é mt lecau cara...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C.A um dia chegar próximo a relação de players e GM do Grand Chase? rs

Infelizmente lá no Grand Chase há anos que não tem interação de GM com Players desde uns acontecimentos bem serelepe relacionado a uns eventos. Tive a oportunidade de jogar o Beta dos dois e afirmo que não tem tanta diferença não... Curti os nomes da sala, sair um pouco da coisa clichê, ''zoaram'' os pontos mais chatos do jogo rs.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.