Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edição Lokazi: Fale sobre mim!


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é um cara engraçado, quase sempre rio do que você posta, você tem potencial tanto para DZ quanto para CFZ, seu erro é não saber escolher as batalhas, qualquer pequeno motivo já é um motivo para uma grande reclamação, também sou assim, mas a diferença entre nós dois é que eu reconheço que preciso mudar e tento mudar.

 

Como pessoa, sei muito pouco, só sei que é arrogante(como você mesmo admite), mas não acho isso um defeito, é apenas uma característica, só se torna defeito se você for arrogante 24hr, mas não convivo com você para falar, então...

 

Fora isso, gosta de apontar defeitos alheios e não reconhece nenhum seu, isso sim é um defeito, mas independente de qualquer coisa, te acho um cara bacana, se nos conhecêssemos na vida real seríamos amigos, só te falta maturidade(o que virá conforme crescer).

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sinceramente, eu poderia classificar você como uma pessoa sem consciência (psicopata), você tem as características, mas não.. não é desse jeito que você está pensando.. Cerca de 3% da população mundial são classificadas como psicopatas, mas isso não significa que todas elas sejam assassinas sem escrúpulos e tal. Enfim

 

Mas me dei conta que (talvez) você seja só mais uma pessoa querendo chamar atenção na internet.. Você tem 15 anos? Sei lá, talvez seja isso... Por favor, não se ofenda ok?

 

Uma vez você contou um pouco da sua história e eu me 'compadeci' de você, mas confesso que foi só naquele minuto.. pois as coisas que você faz meio que.. sei lá, me fez esquecer esse episodio. rç

 

No fundo, quero acreditar que você é uma pessoa legal e tem seus problemas (como todo mundo) e está a procura de distrações. Eu nunca persegui você, nem mesmo quando fui moderadora. Embora, você pense isso de mim.. Na verdade, eu gosto das pessoas loucas, elas são sempre as mais legais hue

 

Sua trajetória no fórum é um tanto quanto.. conturbada.. Você escolheu esse caminho. Não sei porque motivos você quer que as pessoas odeiem você.. Quando uma pessoa é muito odiada e por várias pessoas, isso pode ser por algo bom ou ruim. Geralmente as pessoas odiadas são bastante autênticas para expressar aquilo que pensam. Pode ser a maior mer.da do mundo, se passou pela cabeça dela, ela irá falar. E irá lutar por algo que acredita. Na base da teimosia mesmo rç Você pode dizer não sempre que quiser.. não fará diferença... você já é odiado mesmo..

 

Mas é como dizem tb né..? É melhor ser odiado por aquilo que você é, do que ser amado por aquilo que você não é. Embora, eu não saiba se você é verdadeiro no fórum, afinal não te conheço.

 

A única coisa que me irrita demais é você é.. você adora reclamar dos erros de português dos outros, mas não tem um português impecável. Erra muito concordância e ainda fala menas. Pronto, falei rs Ah tá, e você cria caso por conta de muita besteira, me poupe

 

De qualquer maneira e apesar de tudo, tenho tentado enxergar o melhor das pessoas. Então.. tenho certeza que existem qualidades boas em você. Não tenho nada contra você e isso é só um fórum e tal, relaxe heuhe

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu poderia classificar você como uma pessoa sem consciência (psicopata), você tem as características, mas não.. não é desse jeito que você está pensando.. Cerca de 3% da população mundial são classificadas como psicopatas, mas isso não significa que todas elas sejam assassinas sem escrúpulos e tal. Enfim

 

What, fera no!

 

Cerca de 0,5% á 3% da população brasileira tem psico OU sociopatia, e o Lokazi não tem absolutamente nenhuma característica(evidente) de psicopata, talvez de um sociopata, mas não creio que ele seja nenhum, nem outro.

 

Mas essa coisa que a Patrioticktack disse sobre seu português eu concordo, sei distinguir seu sarcasmo e o seu não sarcasmo, e mesmo falando seriamente, você tem erros de português, e mesmo assim é o membro que mais reclama sobre o português dos outros(principalmente de moderadores). O que é certo é que ninguém sabe tudo sobre a vasta língua portuguesa, então acho meio hipócrita ficar criticando(corrigir é diferente de criticar) os que escrevem errado, sendo que você mesmo não escreve completamente certo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu sei sobre ti é que tu é racista e faz comentários bem infelizes a respeito do tema. Se daqui a uns anos tu estiver preso, não me surpreenderei.

Citaria as qualidades boas, mas já como eu não te conheço, não as citarei, mas não as desconheço.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokazi, eu acho você um cara legal, muitas vezes divertido e já percebi que há um cérebro que funciona em sua cabeça. Infelizmente faz vários comentários desnecessários, como os racistas. Você é um péssimo membro e isso me faz pensar que também não é uma boa pessoa. Não tem educação com os staffers da CFz, os trata como "funcionários" e mesmo que eles estejam certos, você defende seu ponto até o fim e utiliza-se de xingamentos e ironias para ofende-los.

 

Acha que a maneira que enxerga situações é a certa, de novo, no caso da CFz, você ataca quem diga o contrário. Tem um conceito errado de moderador e não entende que não tem a atitude de um.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokazi, eu acho você um cara legal, muitas vezes divertido e já percebi que há um cérebro que funciona em sua cabeça. Infelizmente faz vários comentários desnecessários, como os racistas. Você é um péssimo membro e isso me faz pensar que também não é uma boa pessoa. Não tem educação com os staffers da CFz, os trata como "funcionários" e mesmo que eles estejam certos, você defende seu ponto até o fim e utiliza-se de xingamentos e ironias para ofende-los.

 

Acha que a maneira que enxerga situações é a certa, de novo, no caso da CFz, você ataca quem diga o contrário. Tem um conceito errado de moderador e não entende que não tem a atitude de um.

 

É isso.

 

 

 

psicopata? sociopata? Má pessoa?

 

 

huahauahua vocês se iludem fácil na rede cibernética. Deve ser o vício constante aqui que deve dar a impressão do que a pessoa faz e expressa acabe refletindo no dia-a-dia ou realidade.

 

 

~~

Eu posso muito bem começar a descer o     em raças, falar um monte e no meu dia-a-dia além de ser um da raça discriminada, ajudar e morar próximo a esta. Ou seja o mundo cibernético cria personalidades e abre portas para infinitas possibilidades. Posso estar falando certinho aqui, mas na realidade sou um doente serial killer por exemplo também... kkkk e vocês discriminando a pessoa é muito errado cara, ainda mais quando não conhecem a PESSOA.

 

 

Agora se for para descrever atitudes do membro Lokazi elas se enquadram em marginal perante as regras do fórum e da constituição. E para mim, este membro é nada mais que um inocente tentando descobrir teu significado, teu propósito... Agora como pessoa, não o conheço =) logo, não posso julgar ou discriminar sem conhecer.

 

Falta de noção em muitos daqui kkk, acham que o que as pessoas fazem aqui reflita na realidade? Pelo amor de deus, cresçam. Bart tava trollando o fórum e levou B.O, isso justifica ele estar por aí roubando, matando, hackeando instituições? Tá louco, povo no-sense.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tive uma pequena oportunidade no julgue o membro acima criado por você mesmo, vou só repetir e acrescentar,

 

Você é realmente arrogante e pra mim isso é um defeito, fala com as pessoas sem o minimo de consideração, duvido muito que seja assim foram do fórum, duvido também que teria coragem de dizer metade do que diz em post's pessoalmente a uma pessoa, então considero que você seja só mais um dos muitos anônimos que mostram ''a verdadeira face'' virtualmente.

 

Mas nunca vou tirar o mérito de que é o membro que mais diz verdades e reclama independentemente de quem seja.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, posso ter algumas piadas de gosto duvidoso, mas não sou um psicopata racista assassino de criancinhas e estuprador de velhinhas. Todas as piadas que aqui faço são apenas por humor.

 

Eu não sou um monstro, tampouco um vilão da DC (mas gosto de ver o caos igual ao Coringa).

 

 

Pra quem não viu, minha vida.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What, fera no!

 

Cerca de 0,5% á 3% da população brasileira tem psico OU sociopatia, e o Lokazi não tem absolutamente nenhuma característica(evidente) de psicopata, talvez de um sociopata, mas não creio que ele seja nenhum, nem outro.

 

Hm.. Er... An...

Não existem nenhuma diferença entre o termo psicopata e sociopata. São sinônimos. E de acordo com a Classificação Internacional de Doenças, o termo mais formal digamos assim.. para designar um psicopata ou sociopata é transtorno de personalidade dissocial ou antissocial.

 

Cerca de 4% (3% homens, 1% mulheres) da população mundial são sociopatas. Fonte.: Mentes Perigosas - O assassino mora ao lado, livro

 

Pra falar a verdade.. eu falei isso por falar.. (Não, não falei isso por falar. São alguns indícios da personalidade dele que me puseram em duvidas em relação a isso. PORÉM, ENTRETANTO E TODAVIA, SOMENTE estudiosos da área psiquiátrica são os mais indicados para estabelecer um diagnostico se uma pessoa é um sociopata/psicopata ou não.

 

-------------------

psicopata? sociopata? Má pessoa?

 

 

huahauahua vocês se iludem fácil na rede cibernética. Deve ser o vício constante aqui que deve dar a impressão do que a pessoa faz e expressa acabe refletindo no dia-a-dia ou realidade

 

 

Falta de noção em muitos daqui kkk, acham que o que as pessoas fazem aqui reflita na realidade? Pelo amor de deus, cresçam. Tá louco, povo no-sense.

 

 

É muito arriscado julgarmos as pessoas antes de conhece-la.. Na internet então.. rç

Porém, a maneira como agimos aqui, também pode ser reflexo da nossa personalidade.

Você tem dois caminhos. Ser você (e lidar com isso, inclusive os riscos) e ser quem você quer ser. (quem você quer ser também diz muito sobre quem você é)

 

 

'Você pode fingir ser até que seja de verdade'

 

 

Daí você pensa um pouco e depois me diz se em ambos os casos isso não é reflexo de quem você é ok? ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psicopata? sociopata? Má pessoa?

 

 

huahauahua vocês se iludem fácil na rede cibernética. Deve ser o vício constante aqui que deve dar a impressão do que a pessoa faz e expressa acabe refletindo no dia-a-dia ou realidade.

 

 

~~

Eu posso muito bem começar a descer o     em raças, falar um monte e no meu dia-a-dia além de ser um da raça discriminada, ajudar e morar próximo a esta. Ou seja o mundo cibernético cria personalidades e abre portas para infinitas possibilidades. Posso estar falando certinho aqui, mas na realidade sou um doente serial killer por exemplo também... kkkk e vocês discriminando a pessoa é muito errado cara, ainda mais quando não conhecem a PESSOA.

 

 

Agora se for para descrever atitudes do membro Lokazi elas se enquadram em marginal perante as regras do fórum e da constituição. E para mim, este membro é nada mais que um inocente tentando descobrir teu significado, teu propósito... Agora como pessoa, não o conheço =) logo, não posso julgar ou discriminar sem conhecer.

 

Falta de noção em muitos daqui kkk, acham que o que as pessoas fazem aqui reflita na realidade? Pelo amor de deus, cresçam. Bart tava trollando o fórum e levou B.O, isso justifica ele estar por aí roubando, matando, hackeando instituições? Tá louco, povo no-sense.

 

Ainda bem que você lê tudo, né Péf? Ainda bem que não distorce minhas palavras, né Péf?

 

ME FAZ PENSAR. Ou seja, eu penso que ele deve ser alguém racista, uma pessoa que não é boa. Daí você destaca o final da frase. Legal, parabéns, quer um doce?

 

Sacanagem viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.. Er... An...

Não existem nenhuma diferença entre o termo psicopata e sociopata. São sinônimos. E de acordo com a Classificação Internacional de Doenças, o termo mais formal digamos assim.. para designar um psicopata ou sociopata é transtorno de personalidade dissocial ou antissocial.

 

Cerca de 4% (3% homens, 1% mulheres) da população mundial são sociopatas. Fonte.: Mentes Perigosas - O assassino mora ao lado, livro

 

Pra falar a verdade.. eu falei isso por falar.. (Não, não falei isso por falar. São alguns indícios da personalidade dele que me puseram em duvidas em relação a isso. PORÉM, ENTRETANTO E TODAVIA, SOMENTE estudiosos da área psiquiátrica são os mais indicados para estabelecer um diagnostico se uma pessoa é um sociopata/psicopata ou não.

 

-------------------

 

 

 

É muito arriscado julgarmos as pessoas antes de conhece-la.. Na internet então.. rç

Porém, a maneira como agimos aqui, também pode ser reflexo da nossa personalidade.

Você tem dois caminhos. Ser você (e lidar com isso, inclusive os riscos) e ser quem você quer ser. (quem você quer ser também diz muito sobre quem você é)

 

 

'Você pode fingir ser até que seja de verdade'

 

 

Daí você pensa um pouco e depois me diz se em ambos os casos isso não é reflexo de quem você é ok? ;P

 

 

Uma parte do que você diz é certa, a maneira como age aqui pode ser reflexo, não significa que ela É. Logo, é errado cuspir argumentos que dê na telha. A tal da discriminação, e foi o que vi neste tópico, corrija-me por favor se estiver mentindo.

" Quem você quer ser lhe diz respeito também sobre você "

 

Sim e não ! Rs, não há como saber! Você só descobre o caráter da pessoa, pessoalmente. rsrs queira ou não o meio virtual é perigoso, ele manipula bem e é o melhor meio de ocultação... Vocês se enganam muito quando julgam o membro como se estivessem julgando-o como pessoa. E isto é errado, não tem muito o que dizer, é questão de ética.

 

 

Ainda bem que você lê tudo, né Péf? Ainda bem que não distorce minhas palavras, né Péf?

 

ME FAZ PENSAR. Ou seja, eu penso que ele deve ser alguém racista, uma pessoa que não é boa. Daí você destaca o final da frase. Legal, parabéns, quer um doce?

 

Sacanagem viu...

 

Não se pertube caro Leo, rsrsrs não precisa ficar nervoso. O que quis dizer é que não se deve nem ao menos pensar rs... De qualquer forma é discriminação... pre-conceito da pessoa sem conhece-la. Não distorci o que disse, mas sei onde você quis chegar. E não, não quero um doce.

 

Só um toque, tenta não provocar intrigas...

 

 

Pra finalizar, julguem o membro, não a pessoa por trás do Lokazi.

 

Abraços õ/

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara que nem conheço e já considero muito =)

Você hoje é exatamente o que eu fui quatro anos atrás, acredite, isso é coisa da adolescência. Logo isso vai mudar queira você ou não.

Li o seu tópico "Minha Vida" e posso afirmar isso a você. Quando você se tornar adulto, vai ter uma perspectiva diferente, e quando se lembrar de quem você é agora, vai rir de si mesmo. < Embora eu ainda tenha 20 anos, o que ainda não é "o suficiente" para um adulto, provei isso da pior maneira, com a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.