Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faz ou alguma mania no fórum que ninguém sabe?


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tramo planos maribolantes para manipular pessoas e vira-las uma contras as outras afim de pregar a desunião, desordem e eventualmente, o caos.

 

Só que não

 

Faço nada não cara, só encho o saco de mod, cobro muito... Hm... Dou bastantes sugestões... Não tem nada que eu faça que ninguém não saiba não, ainda mais agora que estou na staff e estou sendo vigiado por agentes secretos.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mania de ignorar posts com mais de 3 parágrafos, posts de alguns membros eu olho e as vezes debocho sozinho da pessoa mais ou menos tipo ''Ele(a) acha que alguém vai ler isso? puff'' kkkkkk

 

Mas de resto é ter a mania de ficar atualizando o fórum toda hora e abrir varias abas pra ver sempre que alguém postar algo.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sempre leio os posts do mikhail.

 

Minhas manias? Eu sei que já li o tópico, mas continua em negrito como se eu não tivesse visualizado...

Então eu entro até parar de ficar deste jeito, simplesmente me irrita aquilo!

 

Fico dando F5 o tempo todo e olho o fórum de cabo a rabo, normalmente de 5 em 5 minutos.

 

Quando vou responder a mensagem de visitante de alguém e vejo no perfil dela uma mensagem interessante, entro na página das duas partes e vou lendo a conversa, rs.

 

Olho todo post da Jess, só pra poder zoar ela de alguma maneira.

 

Fico vendo sempre que possível o membro mais novo do fórum, aquele que é introduzido "Bem vindo à (...)" na parte final da página.

 

Sempre que recebo +1 thanks procuro onde foi, porque foi e quem foi, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atualizo o fórum de 5 em 5 minutos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quanto tinha aquela paradinha que dava para ver quem estava online no tópico, eu att pagina toda hora. Só pra ver quem estava visualizando o tópico rs

- Eu não leio todos os posts do mikhail. Com todo respeito, ele demonstra ser uma pessoa inteligente e com bastante informação. Mas as vezes eu prefiro sentenças aforísticas a textos gigantescos que dizem essencialmente a mesma coisa.

- Eu julgo o português das pessoas mentalmente e o tempo todo. Embora não fique corrigindo-as. Tô tentando parar com isso, mas as vezes é difícil ;-;

- As vezes gosto de ler os tópicos mais (beeem) antigos do fórum. Mesmooo. rs Inclusive, quando estou a fim de rir, leio alguns tópicos antigos que eu postava na gcz. As vezes tenho a sensação de que eu era fuoda e as vezes meio ingênua/idiotá Eu tinha 16 anos.. rs

- As vezes eu leio mps antigas que as pessoas mandam para mim e fico rindo também

- Prefiro mandar muitas mensagens a resumir tudo em uma única

 

- Tenho a mania estabelecer proporções dos agradecimentos em razão dos posts dos membros. Não que eu me importe com isso e tal. Mas só para calcular alguma coisa. É uma mania esquisita rs E não, eu não gosto de matemática

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de roubar os outros membros!

 

Ic7gJw1.gif

 

Tenho algumas manias citadas:

 

"Eu sei que já li o tópico, mas continua em negrito como se eu não tivesse visualizado...

Então eu entro até parar de ficar deste jeito, simplesmente me irrita aquilo!"

 

"As vezes eu leio mps antigas que as pessoas mandam para mim e fico rindo também"

 

"Sempre que recebo +1 thanks procuro onde foi, porque foi e quem foi, rs."

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Gosto de ler os posts do Leonardo.

-Sempre olho os Posts, Agradecimento e a Data de Ingresso dos outros membros.

-Gosto de visitar o perfil dos membros que não entram mais no fórum².

-Sempre que recebo +1 thanks procuro onde foi, porque foi e quem foi².

-Gosto de ver a conversa nos perfis das pessoas.

-Sempre olho meu Perfil para ver quem visitou.

-Sempre olho o Staff Online para ver se algum moderador upou.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico dando F5 o tempo todo e olho o fórum de cabo a rabo, normalmente de 5 em 5 minutos.

Quando vou responder a mensagem de visitante de alguém e vejo no perfil dela uma mensagem interessante, entro na página das duas partes e vou lendo a conversa, rs.

Sempre que recebo +1 thanks procuro onde foi, porque foi e quem foi, rs.

 

LeoEm respondeu as minhas, a principal é a que eu vejo as conversas dos outros membros asuhsauashu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira área que toda vez eu acesso quando entro é a Bate Papo.

 

Há vezes pergunto particularmente o significado de um subnick ou texto, por curiosidade, que esteja em outro língua ou localização.

 

Costumo rever tópicos antigos para comparar meu humor, comportamento, estimulo e escrita. Percebo que eu tenha amadurecido bastante, mas perdido o senso de humor tão de repente, era conhecido por ser um membro e moderador descomedidamente sério, relativamente, levo como elogio ou como agravo. Como eu tivesse esquecido ou perdido alguma coisa no passado e ocasionado nisso.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você faz ou alguma mania no fórum que ninguém sabe?

Eu faço; fico respondendo qualquer coisa em áreas que eu nem tenho noção do que são só para pegar post.

(e acredito que eu não vá tomar infração por isto, porque não está nas regras que é proibido comentar "funcional" sem testar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.