Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá,queria saber o seguinte,estou estudando Webdesign e queria saber quais são as principais ferramentas que os pro usam para desenvolver o site como todo...

 

Estou utilizando o Firework(front-end) e Dreamweaver(Back-end),fiz uns projetos e falei para um amigo que já é da área e ele me disse que não utilizava essas ferramenta então,queria saber com os que já estão na área quais ferramentas utilizam para fazer ? Sendo paga ou free não importa,queria que realmente quem trabalha já com isso falasse... Obg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2146302-resolvido-sobre-linguagens/
Compartilhar em outros sites

Essas são as plataformas mais usadas. Desconheço outra que seja famosa. Dreamweaver é o melhor atualmente.

Penso que ele deve usar um programa diferente, mas não interfire em nada na programação.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2146302-resolvido-sobre-linguagens/#findComment-8565818
Compartilhar em outros sites

Olá, eu não mecho com isso, mas posso te ajudar.

 

Há uma ferramenta chamada Web Acappella, já ouviu falar ?

 

Elá é bem útil pois não requer nenhum conhecimento em linguagem e é bem fácil de mexer, o usuário só precisa arrastas as configurações pois o programas já possui os códigos configurados.

 

Ela possui uma versão gratuita em que é possível criar 10 páginas no máximo, se estiver realmente interessado, poderá adquirir a licença por R$ 300,00 no site oficial.

 

Espero ter ajudado, Abraço !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2146302-resolvido-sobre-linguagens/#findComment-8565825
Compartilhar em outros sites

Eu comecei usando o Notepad++ para aprender a escrever o código. Essa é uma boa prática ao invés de iniciar diretamente em um IDE, onde você provavelmente vai optar por usar recursos de autocompletar, auto importar, etc. Eu tenho amigos na faculdade que não sabem resolver problemas simples de sintaxe em um documento HTML por não estarem usando um IDE para mostrar onde está o erro e como corrigi-lo.

 

Em seguida passei a usar o Sublime Text, na minha opinião esse é o melhor programa para desenvolvimento web. Dê uma pesquisada na internet

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e verá o poder da aplicação. Para quem precisa de agilidade no desenvolvimento sem dúvidas é uma "mão na roda", sem contar que você pode customizá-lo como quiser a fim de tornar seu trabalho mais fácil: Macros, atalhos, mudança de layout, etc. Ademais, qualquer pessoa pode desenvolver um plugin para esse editor por meio da API do mesmo e liberá-lo para os demais usuários. Encontrei esse link que contém alguns (só para ter uma ideia):

 

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No momento utilizo o IDE Netbeans, mais por questões de necessidade para desenvolver aplicações mais complexas. Esse IDE não tem a mesma gama de plugins existentes para o Sublime (infelizmente), ainda mais quando o assunto é desenvolvimento web. OBS: Não tem muitos, mas existem alguns dependendo da categoria. Optei por usá-lo pelas facilidades que ele oferece para desenvolver o backend (sim, dá pra desenvolver o front nele também) e a configuração de servidores, se você programa em PHP, JSP ou JSF recomendaria que pesquisasse mais sobre essa aplicação.

 

É uma questão de gostos e necessidade mas vale lembrar que: Se o seu interesse for somente web design, você não vai precisar de nada além de um dispositivo com um browser instalado e um bloco de notas.

:slow:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2146302-resolvido-sobre-linguagens/#findComment-8565991
Compartilhar em outros sites

Use uma IDE. Se realmente quiseres aprender a programar, desinstale Dreamweaver, pois programa nenhum que completa o código pra você vai lhe ensinar a programar. Só vai te acostumar mal. Além de HMTL não ser uma linguagem propriamente dita, com certeza puxará Javascript, AJAX, XML, PHP e afins, que são linguagens onde é preciso aprender de fato o que se faz. Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2146302-resolvido-sobre-linguagens/#findComment-8573235
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, recomendo o Eclipse. Esses outros compiladores ai, são fraquinhos na minha opinião, comparados ao Eclipse. Eu ja usei todos eles, e nenhum deles me deu tanto suporte quanto o Eclipse. Apesar de ser um pouco mais complexo, ele te fornece todo o tipo de ajuda, e com o tempo você vai entender o foda que ele é.

 

Eu programo em Java, Jsp.. Então uso o Eclipse IDE for Java Developers.. Tem tudo nessa porra. Só não vem como padrão o Eclipse para PHP, mas tem plugins na net. Da uma olhada ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2146302-resolvido-sobre-linguagens/#findComment-8573340
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela ajuda,deu para entender melhor o ponto de vista de outros desenvolvedores... Irei postar outra dúvida que tenho,podem fechar aqui.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2146302-resolvido-sobre-linguagens/#findComment-8577723
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.