Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A web cheats te mudou em algo?


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Você que participa a um certo tempo na web cheats, você acha que esse tempo aqui, participando da wc, mudou algo em você?

Melhorou algo em você?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, me fez perder tempo prestativo da minha vida, mas não me arrependo;

Me fez ficar antenado nas coisas, saber das notícias, ficar por dentro, sabe.

Aprendi várias coisas novas e recebi muita ajuda, da maioria das áreas; Para mim o melhor fórum;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, bastante.

 

Se não fosse pela WebCheats eu teria metade do conhecimento que tenho hoje. Provavelmente não entenderia política e nem me importaria.

 

A WC me ajudou muito na parte intelectual, me tornou curioso e claro, as boas amizades me mudaram também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fez perder bastante tempo, que eu podia ter feito outras coisas.

Arrependo ? Sim, um pouco.

Mas aprendi a ter mais calma, conversar mais e olhar o mundo de outra forma.[/color]

 

Só isso dai memo ^

Menos a parte de olhar o mundo de outra forma, wtf

 

 

E melhorou meu português também, aprendi mais português no fórum do que na escola :o

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que participa a um certo tempo na web cheats, você acha que esse tempo aqui, participando da wc, mudou algo em você?

 

Não. Acho um tanto difícil um fórum desse tipo MUDAR algo significativo em alguém. Um pouco de cultura aqui, outro lote de cultura inútil alí, um pouquinho de distração e um monte de risadas. Eis aí a "mudança" mais comum, e que não tem nada de significante. No mais você muda sozinho.

 

Melhorou algo em você?

 

DE FORMA ALGUMA! Fosse pelo que já vivenciei aqui a tendencia seria piorar e não melhorar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que só muda em quem tem a mente aberta. Quem a mantém fechada, só consegue mudar se for para abri-la, nada mais.

 

Eu cresci e a WC fez parte da minha vida por mais de 7 anos, é muita coisa. Conviver com personalidades diferentes, responsabilidades e problemas que a gente consegue enfrentar no dia a dia com facilidade são algumas coisas que nos fazem pensar de maneira diferente querendo ou não. Positivamente ou não. Portanto, são mudanças.

 

Poderia listar várias coisas aqui que ela pode ter me proporcionado, boas ou ruins, mas é meio pessoal. Todavia, digo com certeza que foram mais positivas do que negativas, além de que fiz muitos amigos, preciosos e únicos, no qual valorizo bastante! E eles também nos faz mudar.

 

Enfim, tenho muita saudade deste lugar, mas infelizmente a vida não me dá mais tempo pra continuar como queria D:

Se sou uma boa pessoa, a WC fez parte disso sim.

 

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que participa a um certo tempo na web cheats, você acha que esse tempo aqui, participando da wc, mudou algo em você?

Mudou. Eu passei a ter alguma coisa para fazer depois que conheci a Web Cheats e-e

 

Melhorou algo em você?

Não. Esse fórum é cheio de pseudo-intelectual chato para caralh#, vê um acento que o cara esqueceu de colocar e já começa a chamar de "mentecapto"...

(e direto tem um ou outro reclamando do membro ser "hater". Deixa ele, a vida é dele, o problema não é teu.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou pra caramba, acho que tudo na vida serve para você aprender algo, nem que seja para aprender a não fazer algo daquela forma.

Aqui na Web Cheats eu tive muitos amigos que hoje nem sei onde estão, outros converso até hoje...acho que amadureci um pouco com cada um deles, o Leão foi um que me deu uma ajuda do cace,te quando estava com problemas num namoro...

Enfim, a Web Cheats mudou coisas em mim porque aqui é um lugar onde as pessoas expõe seu interior e não tem como não ser afetado por isso, só se você for completamente fechado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudou nada não, unica coisa foi que consigo me socializar um pouco mais com os outros :v

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei, passei de cabaço para não-cabaço, pois conheci o Abstain, marcamos um encontro e ele resolveu a minha situação ;-;

 

Além de aprender a não dar rage no teclado, quantas vezes quis xingar gente e não podia ;-;

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.